Os melhores filmes de William Hope

William Hope

William Hope

02/03/1955 (69 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de William Hope, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece William Hope.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Aliens: O Resgate

Aliens: O Resgate
8,4/10
Ao escapar da nave cargueiro Nostromo, a tenente Ripley é encontrada flutuando pelo espaço numa cápsula de fuga. De volta, ela conta tudo o que aconteceu, mas o pesadelo está longe do fim.

Sherlock Holmes

Sherlock Holmes
7,6/10
O excêntrico detetive consultor Sherlock Holmes e o doutor John Watson lutam para derrubar um novo inimigo e desvendar um plano mortal que poderia destruir a Inglaterra.

Capitão América: O Primeiro Vingador

Capitão América: O Primeiro Vingador
6,9/10
Steve Rogers é um jovem que participa de experiências visando a criação do supersoldado americano. Quando os oficiais militares conseguem transformá-lo em uma arma humana, eles percebem que não podem arriscar a vida do jovem nas batalhas de guerra.

O Massacre da Serra Elétrica

O Massacre da Serra Elétrica
4,7/10
Melody e Dreama, sua irmã, uma fotógrafa amadora cadeirante, partem rumo ao Texas para uma viagem de negócios. Lá elas irão se deparar com Leatherface e deverão lutar por suas vidas.

Triplo X

Triplo X
5,8/10
O ex-atleta de extremos esportes Xander " XXX" Cage, famoso por suas acrobacias que desafiam a morte, é convencido de que ele possa ter sucesso onde outros espiões convencionais falharam. Xander é recrutado pelo agente Gibbons para se tornar um tipo diferente de agente secreto. Alistado em uma perigosa missão secreta, ele precisa usar todas as suas habilidades extremas para combater o inimigo.

Sombras da Noite

Sombras da Noite
6,2/10
Em 1752 Joshua (Ivan Kaye) e Naomi Collins (Susanna Cappellaro) deixam a cidade inglesa de Liverpool juntamente com o filho, Barnabás, rumo aos Estados Unidos. A intenção deles era escapar de uma terrível maldição que atingiu a família. Vinte anos depois, Barnabás (Johnny Depp) é um playboy inveterado que tem a cidade de Collinsport aos seus pés. Após seduzir e partir o coração de Angelique Bouchard (Eva Green), sem saber que era uma bruxa, ele é transformado em vampiro e preso numa tumba por dois séculos. Quando enfim desperta, dois séculos depois, encontra sua propriedade em ruínas e os poucos familiares ainda vivos escondem segredos uns dos outros. Em meio a um mundo desconhecido, Barnabás se interessa por Victoria Winters (Bella Heathcote), a tutora do jovem David (Gulliver McGrath).

Hellraiser II: Renascido das Trevas

Hellraiser II: Renascido das Trevas
6,4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 23/12/1988
  • Personagem: Kyle MacRae
Após enfrentar os monstros sadomasoquistas do inferno que mataram sua família, a jovem Kristy (Ashley Laurence) está em um hospital psiquiátrico, onde não acreditam em sua história. Mas mal sabe ela que o diretor da clínica, Dr. Channard (Kenneth Cranham) é um profundo estudioso do apavorante mundo que Kristy conheceu. Disposto a conhecer tudo por trás dessa história, ele traz de volta a terrível madrasta de Kristy, Julia (Clare Higgins), que passa a matar inocentes. Agora, a jovem se vê novamente correndo risco de passar a eternidade no pior de seus pesadelos.

Uma Luz na Escuridão

Uma Luz na Escuridão
6,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 31/01/1992
  • Personagem: Kernohan
Uma secretária se apaixona por seu novo chefe misterioso e insiste em ir para a Alemanha como espiã da Segunda Guerra Mundial.

Capitão Sky e o Mundo do Amanhã

Capitão Sky e o Mundo do Amanhã
6,1/10
Nova York, final dos anos 1930. A repórter Polly Perkins descobre que os cientistas mais famosos do mundo estão desaparecendo. Após a cidade ser atacada por imensos robôs voadores, ela resolve pedir ajuda ao piloto e aventureiro ­ e seu antigo namorado ­ Joseph "Capitão Sky" Sullivan e Dex, o fiel ajudante dele. A missão principal do grupo é localizar o megalomaníaco doutor Totenkopf, que está escondido em algum lugar do Nepal e planeja destruir o mundo.

Scanners: Sua Mente Pode Destruir

Scanners: Sua Mente Pode Destruir
6,7/10
Darryl Revok é o mais poderoso de todos os scanners, e é o chefe do movimento do scanner subterrâneo para dominar o mundo. Scanners têm grande poder psíquico, forte o suficiente para controlar mentes; eles podem infligir enorme dor / dano em suas vítimas. Doutor Paul Ruth encontra um scanner que Revok não tem, e converte-lo à sua causa - para destruir o movimento subterrâneo.

O Jogador era um Espião

O Jogador era um Espião
6,2/10
O jogador de baseball da liga principal, Moe Berg (Paul Rudd), vive uma vida dupla trabalhando para a Agência de Serviços Estratégicos. Durante a Segunda Guerra Mundial, ele trabalhou como oficial de inteligência, viajando em missão para diversas localidades.

Pesadelos Mortais

Pesadelos Mortais
4,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 01/12/2017
  • Personagem: Malcolm
Alice (Maggie Q) é uma especialista do sono que é forçada a abandonar suas raízes científicas quando conhece uma família que está sendo aterrorizada por um demônio conhecido como “Bruxa da Noite” que paralisa suas vítimas enquanto elas dormem. Inspirado em acontecimentos reais.

Leviathan: The Story of Hellraiser and Hellbound: Hellraiser II

Leviathan: The Story of Hellraiser and Hellbound: Hellraiser II
6,3/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 18/06/2015
  • Personagem: Himself

Superior Firepower: Making 'Aliens'

Superior Firepower: Making 'Aliens'
8,1/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 02/12/2003
  • Personagem: Self (archive footage)

A Informante

A Informante
7,1/10
Kathy (Rachel Weisz) e uma policial norte-americana que aceitou o trabalho de defensora da paz no período pós-guerra da Bósnia. Com o objetivo de ajudar a reconstruir o país, Kathy fica devastada ao descobrir a perigosa realidade de corrupção, encobrimento de fatos, conspiração de empresas privadas e multinacionais com diplomacias de duplo sentido.

Aranhas

Aranhas
3,4/10
Após a queda de uma estação espacial soviética em um túnel no metrô de Nova York, uma nova espécia de aranha é descoberta entre os destroços. O grande problema é que as aranhas acabam sofrendo mutações, se transformando em criaturas gigantescas.

Lado a Lado com o Inimigo

Lado a Lado com o Inimigo
3,7/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 06/05/2005
  • Personagem: Agent Fletcher
Chris Cody (Seagal), o melhor mercenário do mundo, é tirado da sua cela de prisão militar com a promessa de perdão presidencial - mas isso tem uma preço. Uma embaixadora americana foi assassinada...pelo serviço secreto americano. Agora a CIA precisa que Cody descubra e acabe com esta operação mortal, mas eles não contaram a ele toda a verdade. Para conseguir cumprir a sua missão, ele precisará usar suas armas mortais e seus golpes marciais e fica LADO A LADO COM O INIMIGO muito mais poderoso do que ele pode imaginar.

O Atirador: Apontando para a Morte

O Atirador: Apontando para a Morte
4,1/10
Com a Rússia à beira da aniquilação nuclear, existe somente um homem que pode salvar o país: O Atirador. Como soldado de elite das forças especiais norte-americanas, ele recebeu ordens para retirar uma planta de usina nuclear da Chechênia antes que terroristas ativem um reator nuclear. Ao se infiltrar no bem guardado local, O Atirador indica o alvo para que um míssil norte-americano o atinja e foge em seguida. Mas quando ele descobre que são os mísseis, e não os terroristas, que acionarão o dispositivo, O Atirador percebe que foi enganado. Ele, então, inicia uma corrida contra o tempo na tentativa de desarmar o alvo cuja detonação pode causar a morte de milhares de pessoas e arruinar duas potências mundiais.

Slipp Jimmy fri

Slipp Jimmy fri
5,9/10
Quatro maconheiros, cinco vegans, três mafiosos, quatro caçadores e um milhão de razões para libertar um elefante junkie!

O Detonador

O Detonador
4,7/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 25/04/2006
  • Personagem: Michael Shepard
O agente disfarçado da C.I.A. Sonni Griffith viaja sozinho para a Polônia para prender um traficante de armas e impedir a venda de uma arma nuclear. Quando o traficante é informado sobre a identidade de Griffith, ele acaba na prisão... mas é rapidamente libertado pela C.I.A. apenas para executar uma nova missão: escoltar uma linda russa de volta aos Estados Unidos. Griffith logo descobre que a obstinada Nadia está sendo perseguida pelo mesmo traficante de armas que ele tentou destruir e que este cruel negociante não vai parar enquanto não conseguir a informação que Nadia detém — a localização dos $ 30 milhões de dólares que ela escondeu e que irão lhe possibilitar a compra de uma bomba nuclear. Quando um vazamento da C.I.A. expõe o paradeiro e a identidade de Griffith e Nadia, eles devem lutar contra os traficantes até a morte para salvarem suas peles e o mundo!

Atores relacionados