Os melhores filmes de David Thewlis

David Thewlis

David Thewlis

20/03/1963 (61 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes David Thewlis. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de David Thewlis.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
7,9/10
Quando a desprezível Tia Guida voa pelo céu na noite, Harry parte para o que será seu terceiro ano em Hogwarts. Um passeio no Nôitibus o leva para o Beco Diagonal onde ele fica sabendo que um prisioneiro foragido, Sirius Black está atrás dele. Em Hogwarts, Harry e seus amigos aprendem a delicada arte de se aproximar de um Hipogrifo, como transformar monstros em risadas e até mesmo a voltar no tempo. Dementadores sugadores de almas pairam sobre Hogwarts, ameaçando Harry, enquanto um seguidor de Aquele-Que-Não-Se-Deve-Nomear espreita pela escola. E Harry será forçado a confrontar todos eles. Dirigido por Alfonso Cuarón e baseado no terceiro livro de J.K. Rowling, essa maravilhosa história traz risadas, suspense e surpresas de tirar o fôlego, a especialidade dos filmes de Harry Potter. Prepare-se!

Harry Potter e a Ordem da Fênix

Harry Potter e a Ordem da Fênix
7,5/10
A rebelião começa! Lord Voldemort está de volta, mas o Ministério da Magia está fazendo tudo a seu alcance para impedir que a comunidade mundial de bruxos descubra isso – incluindo indicar a oficial do Ministério, Dolores Umbridge, como a nova professora de Defesa Contra as Artes das Trevas de Hogwarts. Quando Umbridge se recusa a ensinar a prática de mágica defensiva, Rony e Hermione convencem Harry a secretamente treinar um grupo de estudantes para a guerra de magia que está prestes a estourar. Um terrível combate entre o bem e o mal será o incrível ápice desta versão para o quinto filme da série Harry Potter, mais uma vez baseado na obra de J.K. Rowling. Se prepare para a batalha!

Mulher-Maravilha

Mulher-Maravilha
7,3/10
Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como Princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1
7,7/10
Harry, Ron e Hermione estão determinados em sua missão de descobrir e acabar com o segredo da imortalidade e do poder de destruição de Voldemort – os Horcruxes. Fugitivos e sozinhos, os três amigos devem apenas contar uns com os outros, agora mas do que nunca... Mas as Forças das Trevas no caminho ameaçam separá-los para sempre.

Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Harry Potter e o Enigma do Príncipe
7,6/10
À medida que Lorde Voldemort aperta seu cerco ao mundo dos Trouxas e dos feiticeiros. Hogwarts deixou de ser um paraiso protegido. Harry suspeita que existam perigos até mesmo dentro do castelo, mas Dumbledore está mais preocupado para a batalha final que está próximo de se iniciar. Juntos, eles se esforçam para descobrir a chave que desbloqueia as defesas de Voldemort e, para isso, Dumbledore recruta seu velho amigo horace slughorn, quem, ele acredita, possuí informações valiosas a respeito. Mesmo quando um confronto decisivo se aproxima, há tempo para romance nos corações de Harry, Ron, Hermione e seus colegas de classe. O amor está no ar, mas o perigo também e Hogwarts poderá nunca mais ser a mesma.

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
8,1/10
No final épico, a batalha entre as forças do bem e do mal no mundo da bruxaria toma proporções de uma guerra mundial. As apostas nunca foram tão altas e ninguém está a salvo. Mas é harry que pode ser convocado para fazer um derradeiro sacrifício, à medida que ele se aproxima cada vez mais do confronto final com Lorde Voldemort. Tudo termina aqui.

Liga da Justiça de Zack Snyder

Liga da Justiça de Zack Snyder
7,9/10
Determinado a garantir que o sacrifício final do Superman não foi em vão, Bruce Wayne alinha forças com Diana Prince com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça de proporções catastróficas que se aproxima.

Liga da Justiça

Liga da Justiça
6,1/10
Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

Cruzada

Cruzada
7,3/10
Ainda em luto pela repentina morte de sua esposa, o ferreiro Balian junta-se ao seu distante pai, Baron Godfrey, nas cruzadas a caminho de Jerusalém. Após uma jornada muito difícil até à cidade santa, o jovem valente entra no séquito do rei leproso Balduíno IV, que deseja lutar contra os muçulmanos para seu próprio ganho político e pessoal.

A Profecia

A Profecia
5,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 06/06/2006
  • Personagem: Keith Jennings
Robert Thorn (Liev Schreiber) é um diplomata, que está prestes a ter um filho com sua esposa Katherine (Julia Stiles). Porém a criança morre logo após o parto, o que faz com que Robert adote um bebê para colocá-lo no lugar do filho, sem que Katherine soubesse. Seis anos depois Damien (Seamus Davey-Fitzpatrick), o filho de Robert e Katherine, começa a dar sinais de que seja o Anti-Cristo.

O Menino do Pijama Listrado

O Menino do Pijama Listrado
7,7/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 07/05/2008
  • Personagem: Ralf Hoess
Durante a Segunda Guerra Mundial, Bruno, um garoto de oito anos, e sua família saem de Berlim para residir próximo a um campo de concentração, onde seu pai acaba de se tornar comandante. Infeliz e solitário, ele vagueia fora de sua casa e certo dia encontra Shmuel, um menino judeu de sua idade. Embora a cerca de arame farpado do campo os separem, os meninos começam uma amizade proibida.

O Grande Lebowski

O Grande Lebowski
8,1/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 06/03/1998
  • Personagem: Knox Harrington
Jeff Lebowski é um boa vida que acaba se envolvendo com a história de um milionário com o mesmo nome. O ricaço pede ajuda a Jeff para entregar o dinheiro do resgate de sua esposa, que foi sequestrada por bandidos perigosos.

Lendas do Crime

Lendas do Crime
6,9/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 09/09/2015
  • Personagem: Leslie Payne
Os gêmeos Ronald Kray e Reginald Kray foram gangsters que aterrorizavam Londres na década de 60. Por trás de inúmeros assaltos à mão armada, ataques e assassinatos, eles ainda eram donos de uma das casas noturnas mais famosas da cidade. Mas os dois tinham um conturbado relacionamento enquanto Reginald buscava tentar controlar as tendências psicóticas de seu irmão.

Cavalo de Guerra

Cavalo de Guerra
7,2/10
Albert vive com o pai e a mãe no campo e tem uma intensa ligação com seu cavalo. Depois de ser vendido para a cavalaria inglesa durante a Primeira Guerra Mundial, Albert se alista para recuperar o animal e acaba conhecendo o major.

Refúgio do Medo

Refúgio do Medo
6,8/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 23/10/2014
  • Personagem: Mickey Finn
Um médico recém-formado em Harvard que aceita trabalhar em um hospício, sem saber que o controle da instituição foi tomado pelos pacientes. No meio do caos, ele acaba se apaixonando pela misteriosa paciente Eliza Graves.

Instinto Selvagem 2

Instinto Selvagem 2
4,4/10
Catherine Tramell (Sharon Stone) é uma escritora de suspenses que se mudou há pouco de São Francisco para Londres. A misteriosa morte de um astro do esporte, em que Tramell esteve envolvida, faz com que o respeitado psicanalista Michael Glass (David Morrissey) seja designado pela Scotland Yard para fazer uma avaliação psiquiátrica da escritora. Glass logo se sente fisicamente atraído por Tramell e ao mesmo tempo intrigado com ela. Contrariando os conselhos de sua mentora, a dra. Milena Gardosh (Charlotte Rampling), Glass se envolve com Tramell, dando início a um jogo de mentiras e sedução.

RED 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos

RED 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos
6,6/10
O agente aposentado da CIA Frank Moses reúne sua equipe improvável de agentes de elite para uma missão global: Rastrear um dispositivo nuclear portátil que está desaparecido. Eles enfrentam assassinos, terroristas e oficiais do governo.

Sete Anos no Tibet

Sete Anos no Tibet
7,1/10
A história do austríaco alpinista Heinrich Harrer, cuja tentativa de escalar o pico do Himalaia é interrompida pela Segunda Guerra Mundial. Depois de muitas aventuras, ele se encontra no Tibet, onde faz amizade com o Dalai Lama, ganhando maturidade e humildade.

Avatar 3

Avatar 3

James e o Pêssego Gigante

James e o Pêssego Gigante
6,7/10
James (Paul Terry) e seus pais sempre sonharam em ir para Nova York, a cidade "onde os sonhos se realizam". Mas depois que um incidente deixa o menino orfão, James vai morar com suas tias crueis, que o maltratam. Até o dia em que um homem misterioso lhe entrega um pacote com uma estranha receita. De repente, ele descobre que, nas redondezas, nasceu um pêssego do tamanho de uma casa. Lá dentro, ele se torna amigo de insetos que moram na fruta e vive uma mágica aventura.

Atores relacionados