Os melhores filmes de Imelda Staunton

Imelda Staunton

Imelda Staunton

09/01/1956 (68 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Imelda Staunton, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Imelda Staunton.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Harry Potter e a Ordem da Fênix

Harry Potter e a Ordem da Fênix
7,5/10
A rebelião começa! Lord Voldemort está de volta, mas o Ministério da Magia está fazendo tudo a seu alcance para impedir que a comunidade mundial de bruxos descubra isso – incluindo indicar a oficial do Ministério, Dolores Umbridge, como a nova professora de Defesa Contra as Artes das Trevas de Hogwarts. Quando Umbridge se recusa a ensinar a prática de mágica defensiva, Rony e Hermione convencem Harry a secretamente treinar um grupo de estudantes para a guerra de magia que está prestes a estourar. Um terrível combate entre o bem e o mal será o incrível ápice desta versão para o quinto filme da série Harry Potter, mais uma vez baseado na obra de J.K. Rowling. Se prepare para a batalha!

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1
7,7/10
Harry, Ron e Hermione estão determinados em sua missão de descobrir e acabar com o segredo da imortalidade e do poder de destruição de Voldemort – os Horcruxes. Fugitivos e sozinhos, os três amigos devem apenas contar uns com os outros, agora mas do que nunca... Mas as Forças das Trevas no caminho ameaçam separá-los para sempre.

Alice no País das Maravilhas

Alice no País das Maravilhas
6,4/10
A Alice de 19 anos de idade, que regressa ao excêntrico mundo que encontrou pela primeira vez quando era criança reunindo-se assim com os seus amigos de infância: o Coelho Branco, Tweedledee e Tweedledum, a Ratazana, a Lagarta, o Gato Cheshire, e claro, o Chapeleiro Louco. Alice embarca numa fantástica viagem para encontrar o seu verdadeiro destino e acabar com o reino de terror da Rainha Vermelha.

Malévola

Malévola
6,9/10
Motivada por vingança e o desejo feroz de proteger seu reino, Malévola cruelmente coloca uma maldição irrevogável na filha recém-nascida do rei dos humanos, Aurora. Conforme cresce, Aurora enfrenta um conflito fervente entre o reino da floresta, local onde ela cresceu e ama, e o reino humano, que mantém o seu legado. Malévola percebe que Aurora pode ser a chave para a paz no reino e é forçada a tomar medidas drásticas que mudarão para sempre os dois mundos.

Malévola: Dona do Mal

Malévola: Dona do Mal
6,6/10
Os anos foram gentis com Malévola e Aurora. Seu relacionamento, nascido pelo desgosto, vingança e finalmente amor, floresceu. No entanto, o ódio entre o homem e as fadas ainda existe. O iminente casamento de Aurora com o príncipe Phillip é motivo de comemoração no reino de Ulstead e no reino dos Moors, pois o casamento servirá para unir os dois mundos. Quando um encontro inesperado introduz uma nova e poderosa aliança, Malévola e Aurora são separadas para lados opostos em uma Grande Guerra, testando sua lealdade e fazendo com que elas questionem se podem ser verdadeiramente familiares.

Harry Potter - 20 Anos de Magia: De Volta a Hogwarts

Harry Potter - 20 Anos de Magia: De Volta a Hogwarts
8/10
Uma encantadora história de making-of contada por meio de novas entrevistas em profundidade e conversas com o elenco, convidando os fãs a uma jornada mágica em primeira pessoa através de uma das franquias de filmes mais amadas de todos os tempos.

As Aventuras de Paddington 2

As Aventuras de Paddington 2
7,8/10
Após ser adotado pela família Brown, Paddington ganhou muita popularidade na comunidade de Windsor Gardens. No aniversario de 100 anos de sua tia Lucy, esse simpático ursinho sai em busca do presente perfeito e acaba encontrando um livro único na loja de antiguidades do senhor Gruber. Paddington se submete a uma série de trabalhos bizarros para poder comprá-lo, e quando o livro é roubado, ele e sua família farão de tudo para encontrar o ladrão.

A Fuga das Galinhas

A Fuga das Galinhas
7,1/10
Após frustradas tentativas de escapar da granja dos Tweedy, as galinhas, lideradas por Ginger, mantêm poucas esperanças. Mas, quando o galo voador Rocky aparece no galinheiro, elas acreditam que ele poderá ensiná-las a voar, e assim, uma nova luz surge no fim do túnel.

Escritores da Liberdade

Escritores da Liberdade
7,6/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 05/01/2007
  • Personagem: Margaret Campbell
Uma jovem e idealista professora chega a uma escola de um bairro pobre, que está corrompida pela agressividade e violência. Os alunos se mostram rebeldes e sem vontade de aprender, e há entre eles uma constante tensão racial. Assim, para fazer com que os alunos aprendam e também falem mais de suas complicadas vidas, a professora Gruwell aposta em métodos diferentes de ensino. Aos poucos, os alunos vão retomando a confiança em si mesmos, aceitando mais o conhecimento e reconhecendo valores.

As Aventuras de Paddington

As Aventuras de Paddington
7,3/10
Paddington (voz de Ben Whishaw) foi criado na floresta do Peru pelos tios Pastuzo (voz de Michael Gambon) e Luzy (voz de Imelda Staunton), mas um terremoto acaba separando o trio. Diante disto, o pequeno urso é enviado pela tia para Londres, local onde mora um explorador que visitou o Peru décadas atrás. Paddington faz a viagem clandestinamente e, ao chegar, acaba indo para uma estação de trem. Lá ele conhece a família Brown, que decide ajudá-lo a encontrar o tal explorador. Só que a vida na civilização e entre humanos não é tão simples assim.

Nanny McPhee: A Babá Encantada

Nanny McPhee: A Babá Encantada
6,6/10
O viúvo Sr. Brown e sua tia não conseguem controlar seus filhos até que a mágica Nanny McPhee chega para ficar.

Razão e Sensibilidade

Razão e Sensibilidade
7,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 13/12/1995
  • Personagem: Charlotte Jennings Palmer
Em virtude da morte do marido, uma viúva e as três filhas passam a enfrentar dificuldades financeiras, pois praticamente toda a herança foi para um filho do primeiro casamento, que ignora a promessa feita no leito de morte de seu pai que ampararia as meias-irmãs. Neste contexto, enquanto uma irmã prática (Emma Thompson), usando a razão como principal forma de conduzir as situações, a outra (Kate Winslet) se mostra emotiva, sem se reprimir nunca com uma sensibilidade flor da pele.

Shakespeare Apaixonado

Shakespeare Apaixonado
7,1/10
O jovem Will Shakespeare está para se tornar o dramaturgo de sua época mas é atacado pelo mal dos escritores: um total travamento. Sua comédia Romeu e Ethel, a filha do Pirata não sai do lugar e a estréia se aproxima rapidamente. O que Will precisa é uma musa — e ela aparece na forma da bela Lady Viola. O caminho do verdadeiro amor não vai ser fácil para Will. Viola está prometida em casamento ao insuportável Lorde Wessex sob o comando da Rainha Elizabeth. As alegrias e a tragédia de sua própria vida acabam no papel, tornando-se uma emocionante, inteligente e cativante história.

Orgulho e Esperança

Orgulho e Esperança
7,8/10
É o verão de 1984 - Margaret Thatcher está no poder e da União Nacional de Mineiros (NUM) está em greve. Na Parada Gay, em Londres, um grupo de ativistas gays e lésbicas decide arrecadar dinheiro para apoiar as famílias dos mineiros grevistas. Mas há um problema. A União parece envergonhada de receber o seu apoio. Mas os ativistas não se sentem impedidos: decidem ignorar a União e encontrar os mineiros. Eles acham uma aldeia mineira meio escondida, nas profundezas do País de Gales, e partiu em um mini ônibus para fazer sua doação pessoalmente. E assim começa a história extraordinária de como duas comunidades extremamente diferentes se reúnem por uma causa comum.

Operação Presente

Operação Presente
7,1/10
Na linhagem dos papais Noel, Arthur (voz de James McAvoy) é o único que ainda acredita no espírito natalino. Seu irmão mais velho, Steve (Hugh Laurie), herdeiro do trenó, comanda com eficiência e disciplina a entrega mundial de presentes, enquanto Papai Noel (Jim Broadbent) já é apenas mais um no grande esquema de distribuição. Bill Nighy faz a voz de Vovô Noel, que aos 136 anos despreza toda essa modernidade e diz que o Natal no seu tempo era muito melhor.

O Despertar

O Despertar
6,4/10
1921, pouco após a Primeira Guerra Mundial. Assombrada pela morte de seu noivo, Florence Cathcart (Rebecca Hall) resolveu dedicar sua vida a investigar supostos casos paranormais, usando a lógica para explicá-los. Ela aceita o convite para ir a uma escola onde um garoto foi encontrado morto e, segundo rumores, seu fantasma assombra o local. Logo ela começa a buscar evidências científicas que expliquem a situação, só que suas descobertas aos poucos colocam em dúvida tudo o que sabe até então.

Downton Abbey

Downton Abbey
7,4/10
Adaptação da série de televisão Downton Abbey, que conta a história da trajetória da família Crawley, proprietária de um vasto território na Inglaterra rural no início do século XX.

Cidadão X

Cidadão X
7,5/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 27/04/1996
  • Personagem: Mrs. Burakov
Baseado na história real de um serial killer russo que, que ao longo dos anos, alegou ter matado mais de 50 pessoas. Suas vítimas eram na maioria menores de 17 anos. No que era então um estado comunista, as investigações policiais foram dificultadas pela burocracia, incompetência e pessoas no poder. A história é contada do ponto de vista do detetive responsável pelo caso.

Piratas Pirados!

Piratas Pirados!
6,7/10
Na trama, o pirata Capitão (Grant) é um aventuresco, embora nem sempre bem sucedido, terror dos Sete Mares. Seu sonho: derrotar Black Bellamy (Jeremy Piven) e Cutlass Liz (Salma Hayek) e levar o troféu de Pirata do Ano. Para conseguir, Capitão vai com sua tripulação da exótica Ilha de Sangue às ruas da Londres vitoriana, batalhando contra a Rainha Vitória (Imelda Staunton) e com a preciosa ajuda do jovem Charles Darwin (David Tennant).

Taking Woodstock

Taking Woodstock
6,7/10

Atores relacionados