Os melhores filmes de Richard Briers

Richard Briers

Richard Briers

14/01/1934- 17/02/2013
Hoje apresentamos os melhores filmes de Richard Briers. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Richard Briers.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Peter Pan

Peter Pan
6,8/10
Peter (Levi Miller) é um garoto de 12 anos que vive em um orfanato em Londres, no período da Segunda Guerra Mundial. Um dia, ele e várias crianças são sequestradas por piratas em um navio voador, que logo é perseguido por caças do exército britânico. O navio escapa e logo ruma para a Terra do Nunca, um lugar mágico e distante onde o capitão Barba Negra (Hugh Jackman) escraviza crianças e adultos para que encontrem pixum, uma pedra preciosa que concentra pó de fada. Em pleno garimpo, Peter conhece James Hook (Garreth Hedlund), que tem planos para fugir do local.

Uma Grande Aventura

Uma Grande Aventura
7,6/10
Um grupo de coelhos se une para formar uma sociedade própria, uma colônia apenas para sua espécie, longe da estrutura da tirania e das intervenções humanas. Para cumprir este objetivo, eles usarão de todos os meios necessários, não importando a violência.

Henrique V

Henrique V
7,5/10
O Rei Henrique V da Inglaterra é insultado pelo Rei da França. Por consequência, ele lidera seu exército contra os franceses, o que faz com que ele tenha que estar em constante atenção para deixar suas tropas motivadas e unidas.

Hamlet

Hamlet
7,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 25/12/1996
  • Personagem: Polonius
Hamlet é o príncipe da Dinamarca que deseja vingar o assassinato de seu pai e ocupar seu lugar como rei. Mas não será fácil, pois terá que brigar com sua própria família para recuperar o que lhe pertence.

Frankenstein de Mary Shelley

Frankenstein de Mary Shelley
6,3/10
Quando o brilhante, mas heterodoxo cientista Dr. Victor Frankenstein rejeita o homem artificial que acabou de criar, a Criatura escapa e jura vingança.

Spice World – O Mundo das Spice Girls

Spice World – O Mundo das Spice Girls
3,7/10
Os acontecimentos, diretos ou indiretos, que estão ligados ao show que as Spice Girls farão no Albert Hall, em Londres, e que terá transmissão ao vivo para muitos países. Kevin McMaxford (Barry Humphries), o editor de um jornal, tenta armar um plano para o show ser cancelado e as Spice Girls brigarem, pois estas notícias o farão vender muitas edições e, consequentemente, o deixarão muito mais rico.

Muito Barulho Por Nada

Muito Barulho Por Nada
7,3/10
Leonato (Clark Gregg) é o governador de Messina e pai da bela Hero (Jillian Morgese). Quando eles recebem a visita do amigo Don Pedro (Reed Diamond), que retornava de uma guerra acompanhado do irmão rebelde Don John (Sean Maher) e ainda dois policiais, Benedick (Alexis Denisof) e Claudio (Fran Kranz), este último se apaixona perdidamente pela jovem. Enquanto isso, Benedick tenta esconder o interesse que nutre pela sobrinha do político, Beatrice (Amy Acker), que faz o mesmo. Enquanto os amigos tentam aproximar os dois, o malvado irmão do nobre guerreiro arma uma conspiração para atrapalhar os planos de casamento dos jovens pombinhos Hero e Claudio e parece ter conseguido, mas um fato inesperado poderá ajudar essa história a ter um final feliz.

Murder She Said

Murder She Said
7,3/10

Cockneys vs Zombies

Cockneys vs Zombies
5,9/10
Andy (Harry Treadaway) e Terry (Rasmus Hardiker), dois irmãos que tentam salvar seu avô (Alan Ford) do local onde ele se encontra após ter roubado um banco. Ao mesmo tempo, um virus se espalha pelo leste de Londres transformando todos os seus habitantes em zumbis comedores de carne. Encarando hordas de mortos-vivos, o desafio é resgatar o local cheio de idosos durões, escapar com o dinheiro do roubo e sair de Londres com vida.

Amor a Toda Prova

Amor a Toda Prova
6,7/10
Grace Beasley (Kathy Bates) dedicou sua vida à criação de seus filhos e a cuidar de seu marido, Max (Dan Ayrkoyd), além de sonhar com o cantor romântico Victor Fox (Jonathan Pryce). Passando por uma crise de meia idade, Max resolve por se separar de Grace para poder viver uma aventura. Sozinha e desamparada, Grace passa a acreditar que sua chance de ser feliz é, de alguma forma, encontrar Victor Fox. Para tanto Grace compra um ingresso para um show de Fox, mas o famoso cantor acaba sendo assassinado. Desiludida com a vida, Grace decide ir até o funeral de Fox, mesmo contra a vontade de seu filho e sua nora. No funeral ela conhece Dirk Simpson (Rupert Everett), namorado de Fox que manteve-se escondido por 20 anos, que lhe conta que as irmãs do cantor estão tentando expulsá-lo de casa. É quando Grace decide por apoiar Dirk em sua jornada, surgindo entre eles um forte laço de amizade.

Para o Resto de Nossas Vidas

Para o Resto de Nossas Vidas
7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 18/09/1992
  • Personagem: Lord Morton

A Espiã Que Veio do Céu

A Espiã Que Veio do Céu
5,7/10
Explosões de brincos, danças com touros, saltos de aviões a 10.000 pés de altitude... Fathom dá conta de tudo isso e muito mais nesta divertida história de espionagem. A sensual e voluptuosa pára-quedista Fathom Harvill (Raquel Welch) é recrutada por uma agência governamental ultra-secreta para saltar sobre a Espanha em busca de um desertor de guerra (Tony Franciosa) e de um detonador da bomba H que dizem estar com a misteriosa figura. Mas a espiã supersexy pode ter que revelar mais do que intencionava à medida que descobre a verdade por trás dos motivos de seu empregador e os resultados... serão hilários!

Como Você Quiser

Como Você Quiser
6,1/10
Filme baseado na obra de Shakespeare, que conta a história de Rosalind, filha de um duque banido do reino pelo irmão mais velho. Depois de ameaçada de morte, a jovem foge para a floresta e decide vestir-se como homem para não ser descoberta. O disfarce vai ajudar Rosalind a descobrir o verdadeiro sentimento de seu amado, Orlando, que também está exilado.

Run For Your Wife

Run For Your Wife
2,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 16/05/2012

Amores Perdidos

Amores Perdidos
5,9/10
O Rei de Navarre (Alessandro Nivola) e seus três melhores amigos decidem fazer um juramento: eles irão se afastar das mulheres durante três anos, para poder estudar filosofia. Um dos termos do acordo especifica claramente que é proibido até mesmo o encontro social de mulheres com eles, para que não caiam em tentação. Mas a chegada da Princesa da França (Alicia Silverstone) e suas três belas servas, vindas em visita diplomática, põe o acordo dos amigos em risco. Para conciliar o trato e suas novas paixões, eles decidem agir separadamente e em segredo um dos outros, até que uma notícia estarrecedora muda completamente a situação: o pai da Princesa morre e ela e suas servas são obrigadas a retornar à França. Lá, o país logo é invadido pelo exército nazista e os 4 amigos precisam defender seu país da nova ameaça, não sem antes prometer que irão se manter fiéis às suas amadas até o final da guerra.

Great

Great
6,6/10

In the Bleak Midwinter

In the Bleak Midwinter
7,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 29/09/1995
  • Personagem: Henry

Doctor in Distress

Doctor in Distress
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 30/07/1963
  • Personagem: Medical Student (uncredited)

Um Viúvo em Ponto de Bala

Um Viúvo em Ponto de Bala
5,5/10
Após a morte da esposa, viúvo é transferido para pequena cidade costeira, na Inglaterra, e se junta a um grupo de teatro amador. Ele se envolve com os excêntricos personagens locais e é disputado pelas mulheres, gerando confusões. Baseado na peça de Alan Ayckbourn.

Rentadick

Rentadick
3,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 31/12/1972
  • Personagem: Miles Gannet

Atores relacionados