Os melhores filmes de Jimmy Yuill

Jimmy Yuill

Jimmy Yuill

01/01/1956 (68 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Jimmy Yuill. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Jimmy Yuill.
Gênero:
Disponível no:

The Kindred

The Kindred
4,7/10
Uma mulher que sofre de amnésia reconstrói os acontecimentos que levaram ao suicídio de seu pai, depois é assombrada por fantasmas de crianças que ela suspeita terem sido mortas por ele.

Artemis Fowl: O Mundo Secreto

Artemis Fowl: O Mundo Secreto
4,3/10
Artemis Fowl é um garoto de 12 anos extremamente inteligente que usa sua capacidade para roubar. Um dia, ele descobre um local mágico chamado mundo das fadas. Decidido a roubar a fortuna local, ele sequestra um elfo e cobra um resgate para libertá-lo. Só que logo a Liga de Elite da Polícia parte em seu encalço.

Frankenstein de Mary Shelley

Frankenstein de Mary Shelley
6,3/10
Quando o brilhante, mas heterodoxo cientista Dr. Victor Frankenstein rejeita o homem artificial que acabou de criar, a Criatura escapa e jura vingança.

Henrique V

Henrique V
7,5/10
O Rei Henrique V da Inglaterra é insultado pelo Rei da França. Por consequência, ele lidera seu exército contra os franceses, o que faz com que ele tenha que estar em constante atenção para deixar suas tropas motivadas e unidas.

O Violinista Que Veio do Mar

O Violinista Que Veio do Mar
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 12/11/2004
  • Personagem: Constable Timmins
Inglaterra pré-guerra. As irmãs Ursula e Janet vivem pacificamente em uma cabana na costa da Cornualha. Certa manhã, após uma violenta tempestade, elas avistam do jardim um homem deitado na praia, quase afogado.

O Corvo

O Corvo
6,4/10
O escritor Edgar Alan Poe (John Cusack) está na caça de um assassino serial que imita os crimes de seus contos e ainda sequestrou sua noiva Emily (Alice Eve). Para ajudá-lo na investigação, o detetive Emmet (Luke Evans) assume o caso e pretende dar um fim aos terríveis assassinatos, que são seguidos de charadas criadas pelo criminoso que desafia a inteligência do autor num jogo de gato e rato.

Muito Barulho Por Nada

Muito Barulho Por Nada
7,3/10
Leonato (Clark Gregg) é o governador de Messina e pai da bela Hero (Jillian Morgese). Quando eles recebem a visita do amigo Don Pedro (Reed Diamond), que retornava de uma guerra acompanhado do irmão rebelde Don John (Sean Maher) e ainda dois policiais, Benedick (Alexis Denisof) e Claudio (Fran Kranz), este último se apaixona perdidamente pela jovem. Enquanto isso, Benedick tenta esconder o interesse que nutre pela sobrinha do político, Beatrice (Amy Acker), que faz o mesmo. Enquanto os amigos tentam aproximar os dois, o malvado irmão do nobre guerreiro arma uma conspiração para atrapalhar os planos de casamento dos jovens pombinhos Hero e Claudio e parece ter conseguido, mas um fato inesperado poderá ajudar essa história a ter um final feliz.

A Morte ao Vivo

A Morte ao Vivo
6,6/10
Uma câmera é implantada no cérebro de Roddy. Em seguida ele é contratado por um produtor de televisão para filmar um documentário sobre Katherine sem que ela saiba. Ela é uma doente terminal. A filmagem será exibida no popular programa de TV, "Death Watch".

A Pura Verdade

A Pura Verdade
6,3/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 21/12/2018
  • Personagem: Edward Woolmer
Londres, 29 de junho de 1613. O Globe Theatre, dirigido pelo famoso dramaturgo William Shakespeare, queima acidentalmente em cinzas. Gravemente afetado, ele para de escrever e volta para sua cidade natal, onde sua esposa Anne e as filhas Judith e Susanna ficam surpresas ao saber que ele pretende ficar lá definitivamente, depois de duas décadas trabalhando na capital, negligenciando seus sinceros afetos por eles.

Como Você Quiser

Como Você Quiser
6,1/10
Filme baseado na obra de Shakespeare, que conta a história de Rosalind, filha de um duque banido do reino pelo irmão mais velho. Depois de ameaçada de morte, a jovem foge para a floresta e decide vestir-se como homem para não ser descoberta. O disfarce vai ajudar Rosalind a descobrir o verdadeiro sentimento de seu amado, Orlando, que também está exilado.

Momento Inesquecível

Momento Inesquecível
7,3/10
Uma companhia petrolífera americana envia um homem para a Escócia para comprar uma vila inteira onde eles querem construir uma refinaria. Mas as coisas não correm como o esperado.

Retreat

Retreat
5,8/10

Amores Perdidos

Amores Perdidos
5,9/10
O Rei de Navarre (Alessandro Nivola) e seus três melhores amigos decidem fazer um juramento: eles irão se afastar das mulheres durante três anos, para poder estudar filosofia. Um dos termos do acordo especifica claramente que é proibido até mesmo o encontro social de mulheres com eles, para que não caiam em tentação. Mas a chegada da Princesa da França (Alicia Silverstone) e suas três belas servas, vindas em visita diplomática, põe o acordo dos amigos em risco. Para conciliar o trato e suas novas paixões, eles decidem agir separadamente e em segredo um dos outros, até que uma notícia estarrecedora muda completamente a situação: o pai da Princesa morre e ela e suas servas são obrigadas a retornar à França. Lá, o país logo é invadido pelo exército nazista e os 4 amigos precisam defender seu país da nova ameaça, não sem antes prometer que irão se manter fiéis às suas amadas até o final da guerra.

Within the Whirlwind

Within the Whirlwind
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/09/2009
  • Personagem: Siderov

National Theatre Live: Macbeth

National Theatre Live: Macbeth
7,9/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 19/07/2013
  • Personagem: Banquo, Thane of Lochaber, general in the King's army

The Magic Flute

The Magic Flute
6,5/10

Paper Mask

Paper Mask
6,6/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 14/09/1990
  • Personagem: Alec Moran

The Rocket Post

The Rocket Post
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 13/05/2004
  • Personagem: James MacLeod

Strictly Sinatra

Strictly Sinatra
5,7/10

Princess Ka'iulani

Princess Ka'iulani
6,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 14/05/2010
  • Personagem: Archie Cleghorn

Atores relacionados