Os melhores filmes de Alex Lowe

Alex Lowe

Alex Lowe

15/01/1968 (56 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Alex Lowe, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Alex Lowe.
Gênero:
Disponível no:

Irmão de Espião

Irmão de Espião
6,2/10
Por causa de uma operação secreta, um agente britânico é obrigado a planejar uma fuga com seu irmão, um fanático por futebol com quem ele não se encontra há muito tempo.

Frankenstein de Mary Shelley

Frankenstein de Mary Shelley
6,3/10
Quando o brilhante, mas heterodoxo cientista Dr. Victor Frankenstein rejeita o homem artificial que acabou de criar, a Criatura escapa e jura vingança.

Amor e Tulipas

Amor e Tulipas
6,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 13/07/2017
  • Personagem: Press Gang Officer
Holanda, século XVII. O artista Jan van Loos (Dane DeHaan) é contratado para pintar o retrato do casal Sandvoort e imediatamente se apaixona pela jovem esposa do rico comerciante, Sophia (Alicia Vikander). Completamente envolvida no tórrido romance e cansada da existência infeliz ao lado do marido, ela decide fugir de casa para viver o amor.

Muito Barulho Por Nada

Muito Barulho Por Nada
7,3/10
Leonato (Clark Gregg) é o governador de Messina e pai da bela Hero (Jillian Morgese). Quando eles recebem a visita do amigo Don Pedro (Reed Diamond), que retornava de uma guerra acompanhado do irmão rebelde Don John (Sean Maher) e ainda dois policiais, Benedick (Alexis Denisof) e Claudio (Fran Kranz), este último se apaixona perdidamente pela jovem. Enquanto isso, Benedick tenta esconder o interesse que nutre pela sobrinha do político, Beatrice (Amy Acker), que faz o mesmo. Enquanto os amigos tentam aproximar os dois, o malvado irmão do nobre guerreiro arma uma conspiração para atrapalhar os planos de casamento dos jovens pombinhos Hero e Claudio e parece ter conseguido, mas um fato inesperado poderá ajudar essa história a ter um final feliz.

Sete Dias com Marilyn

Sete Dias com Marilyn
6,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 23/11/2011
  • Personagem: Denys Coop
A musa Marilyn Monroe está em Londres pela primeira vez para filmar “O Príncipe Encantado”. Colin Clark, o jovem assistente do prestigiado cineasta e ator Laurence Olivier, sonha apenas em se tornar um diretor de cinema.

Para o Resto de Nossas Vidas

Para o Resto de Nossas Vidas
7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 18/09/1992
  • Personagem: Paul (aged 17)

Ilusões Perigosas

Ilusões Perigosas
6,2/10
Um professor cético visita uma propriedade britânica remota para desmascarar alegações de fenômenos psíquicos, mas logo se vê assombrado por um fantasma de seu próprio passado.

Benjamin

Benjamin
6,6/10

Fireman Sam - Set for Action!

Fireman Sam - Set for Action!
4,8/10

U Be Dead

U Be Dead
6/10

Clinton Baptiste Goes Stratospheric

Clinton Baptiste Goes Stratospheric
  • Premiere: 22/12/2021
  • Personagem: Clinton Baptiste

Atores relacionados