Os melhores filmes de Jim Carter

Jim Carter

Jim Carter

19/08/1948 (75 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Jim Carter. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Jim Carter.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Transformers: O Último Cavaleiro

Transformers: O Último Cavaleiro
5,2/10
Optimus Prime encontra seu planeta natal, Cybertron, agora um planeta morto, e descobre que foi responsável por matá-lo. Ele encontra uma maneira de trazer o planeta de volta à vida, mas para isso precisa encontrar um artefato que está na Terra.

A Bússola de Ouro

A Bússola de Ouro
6,1/10
Lyra Belacqua (Dakota Blue Richards) é uma órfã que foi criada na Universidade Oxford. No mundo em que vive todas as pessoas têm um "daemon", ou seja, uma manifestação de sua própria alma em forma animal. Lyra leva uma vida tranqüila até ela e seu daemon, Pantalaimon, descobrirem a existência de uma substância misteriosa chamada "pó". Isto provoca um estranho efeito nas crianças, o que faz com que as autoridades religiosas se convençam de que representa o mal. Seguindo o misterioso Lorde Asriel (Daniel Craig), seu protetor, Lyra parte em busca de uma resposta. Em Londres ela descobre que diversas crianças estão desaparecendo, entre elas Roger (Ben Walker), seu melhor amigo. Com a ajuda de um instrumento ancestral, que se parece com uma bússola de ouro, ela parte numa jornada que pode alterar o mundo para sempre.

102 Dálmatas

102 Dálmatas
4,8/10
  • Gênero: ComédiaFamília
  • Premiere: 07/10/2000
  • Personagem: Detective Armstrong
Após uma terapia por hipnose e acreditando estar curada, Cruella de Vil é libertada da prisão e se propõe a começar uma nova vida. As coisas estão indo bem para Cruella que está ocupada ajudando cães desabrigados da rua. Porem, quando o relógio Big Ben bate as horas, as coisas ficam ruins. A cura hipnótica é revertida e Cruella está de volta. E desta vez ela está determinada a fazer seu casaco com pele malhada que ela sempre quis.

Uma Garota Encantada

Uma Garota Encantada
6,3/10
Ella ganha o dom da obediência de sua madrinha. Após seu pai se casar novamente, sua vida piora ainda mais. Sua madrasta Olga e as filhas dela descobrem que Ella está sob o efeito do dom da obediência e passam a explorá-la cada vez mais. Decidida a mudar de vida, a garota sai de casa e inicia uma viagem para reencontrar sua madrinha, pois apenas ela pode desfazer o feitiço. No caminho, ela encontra o elfo Slannen, que decide acompanhar a viagem de Ella, e o Príncipe Char, por quem se apaixona.

Criação

Criação
6,6/10
Cinebiografia de Charles Darwin. O filme mostra a luta do naturalista inglês para encontrar um equilíbrio entre suas teorias revolucionárias e a relação com sua esposa religiosa, cuja fé contradiz o seu trabalho.

Convenção das Bruxas

Convenção das Bruxas
6,8/10
Anjelica Huston protagoniza esta fantasia baseada no livro de Roald Dahl sobre um menino e sua doce avó que arruínam uma convenção de bruxas que desejam livrar a Inglaterra de crianças ao transformá-las em ratos. De férias no hotel à beira-mar com sua avó, o menino fica sabendo que a convenção de bruxas também está se hospedando lá e descobre os planos malvados de sua Grand High Witch (Huston). Jim Henson criou os efeitos de criatura em seu último filme.

Downton Abbey: A New Era

Downton Abbey: A New Era
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/03/2022
  • Personagem: Mr. Carson

Shakespeare Apaixonado

Shakespeare Apaixonado
7,1/10
O jovem Will Shakespeare está para se tornar o dramaturgo de sua época mas é atacado pelo mal dos escritores: um total travamento. Sua comédia Romeu e Ethel, a filha do Pirata não sai do lugar e a estréia se aproxima rapidamente. O que Will precisa é uma musa — e ela aparece na forma da bela Lady Viola. O caminho do verdadeiro amor não vai ser fácil para Will. Viola está prometida em casamento ao insuportável Lorde Wessex sob o comando da Rainha Elizabeth. As alegrias e a tragédia de sua própria vida acabam no papel, tornando-se uma emocionante, inteligente e cativante história.

Frankenstein de Mary Shelley

Frankenstein de Mary Shelley
6,3/10
Quando o brilhante, mas heterodoxo cientista Dr. Victor Frankenstein rejeita o homem artificial que acabou de criar, a Criatura escapa e jura vingança.

Downton Abbey

Downton Abbey
7,4/10
Adaptação da série de televisão Downton Abbey, que conta a história da trajetória da família Crawley, proprietária de um vasto território na Inglaterra rural no início do século XX.

Top Secret! Superconfidencial

Top Secret! Superconfidencial
7,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 08/06/1984
  • Personagem: Déjà Vu
Nick Rivers é um cantor americano que vai até a antiga Alemanha para participar de um show que unirá vários talentos mundiais. Só que, na verdade, esse show serve como pano de fundo contra um ataque à submarinos aliados. Durante a confusão, ele conhece e se apaixona por Hillary Flammond, uma das pessoas que faz a Resistência Francesa.

Legionário

Legionário
5,5/10
França, 1924. Famoso, carismático e sempre com belas mulheres à tiracolo, o lutador Alain Le Freve recebe de um chefão do crime organizado a proposta mais indecente de sua carreira: entregar uma luta. Mais que uma proposta, perder o combate é uma imposição da máfia local. Porém, o sangue quente e o instinto vencedor de LeFreve falam mais alto, e ele arrasa seu adversário logo nos primeiros Rounds . Jurado de morte e perseguido pelos mafiosos mais perigosos da Europa, ele só vê uma saída: alistar-se na Legião Estrangeira e fugir para o Norte da África. Lá chegando, porém, ele logo percebe que a aridez do deserto e a violência dos homens, podem ser mais avassaladoras que o mundo de crimes que ele deixou para trás.

Beleza Negra

Beleza Negra
6,6/10
No final do século passado, no pequeno estábulo da fazenda do Sr. Grey nasceu um potro com uma marca de nascença muito especial: uma estrela branca, bem no meio de sua testa. Negra era seu nome! Destinado a viver em um mundo sofrendo as mudanças do tempo, Beleza Negra fez vários amigos, como o simpático Jerry Barker e o jovem Joe Green, mas também muitos inimigos. Confiou em estranhos... Sobreviveu às armadilhas da natureza... E enfrentou todo o tipo de perigo... Sempre em busca de um lugar seguro, onde pudesse encontrar amor e carinho. Das belas paisagens do campo aos becos mais escuros de Londres, ele viveu a maior aventura de sua vida.

A Grande Mentira

A Grande Mentira
6,7/10
  • Gênero: Crime
  • Premiere: 08/11/2019
  • Personagem: Vincent
Ron, um vigarista de marca maior, está de olho em sua próxima vítima, a viúva Betty que vale milhões. Mas, ao longo do tempo em que eles passam juntos, o que deveria ser apenas mais um golpe, torna-se um jogo de gato e rato valiosíssimo que ameaça expor os segredos e mentiras pelo qual todas as pessoas vivem.

Meu Amigo Vampiro

Meu Amigo Vampiro
5,4/10
Entendiado em seu 13º aniversário pelo 300º ano, o vampiro Rudolph decidiu iniciar uma ousada aventura: vai para o mundo real dos humanos buscar por novidades. Lá, onde apenas pessoas vivas têm espaço, ele vai começar uma amizade improvável com Tony, um adolescente de 12 anos apaixonado por lendas vampirescas. Mas o que ele não imagina é que Roque, um caçador, pretender capturá-lo a qualquer custo.

Ricardo III

Ricardo III
7,3/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 29/12/1995
  • Personagem: Lord Hastings
Richard, um aleijado brilhante e cruel, decide eliminar todos os que poderiam impedi-lo de suceder seu irmão, o rei Edward IV.

Em Busca de um Assassino

Em Busca de um Assassino
7,1/10
Ao voltar para sua cidade natal, como correspondente de um dos principais jornais do país, o jovem repórter Eddie Dunford se vê responsável pela cobertura do desaparecimento de uma garotinha de apenas 10 anos.

Rei Lear

Rei Lear
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 28/05/2018
  • Personagem: Earl of Kent
Adaptação moderna da peça de William Shakespeare, em que um idoso rei (Anthony Hopkins) precisa decidir como o reino ficará dividido entre suas três filhas: Goneril (Emma Thompson), Regan (Emily Watson) e Cordelia (Florence Pugh).

Tube Tales

Tube Tales
6,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/01/1999
  • Personagem: Ticket Inspector (Steal Away)

Sete Dias com Marilyn

Sete Dias com Marilyn
6,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 23/11/2011
  • Personagem: Barry
A musa Marilyn Monroe está em Londres pela primeira vez para filmar “O Príncipe Encantado”. Colin Clark, o jovem assistente do prestigiado cineasta e ator Laurence Olivier, sonha apenas em se tornar um diretor de cinema.

Atores relacionados