Os melhores filmes de Kenneth Branagh

Kenneth Branagh

Kenneth Branagh

10/12/1960 (63 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Kenneth Branagh. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Kenneth Branagh.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Vingadores: Guerra Infinita

Vingadores: Guerra Infinita
8,4/10
Homem de Ferro, Thor, Hulk e os Vingadores se unem para combater seu inimigo mais poderoso, o maligno Thanos. Em uma missão para coletar todas as seis pedras infinitas, Thanos planeja usá-las para infligir sua vontade maléfica sobre a realidade.

Harry Potter e a Câmara Secreta

Harry Potter e a Câmara Secreta
7,4/10
Carros voadores, árvores que lutam e um misterioso elfo, com um aviso ainda mais misterioso. Harry Potter está pronto para dar início ao segundo ano de sua maravilhosa jornada no mundo da bruxaria. Em Hogwarts nesse ano, aranhas falam, cartas dão broncas e a habilidade de Harry para falar com cobras voltará contra ele. De clubes de duelo a jogadores de quadribol desonestos, esse será um ano de aventura e perigo para todos. Quando a mensagem sangrenta na parede anuncia que a Câmara Secreta foi aberta, Harry, Rony e Hermione percebem que para salvar Hogwarts será preciso muita mágica e coragem. Confira essa enfeitiçante adaptação do segundo livro da obra da escritora J.K. Rowling e prepare-se para ficar petrificado quando Harry Potter demonstrar que, mais que um bruxo, é um verdadeiro herói.

Tenet

Tenet
7,3/10
Armado com apenas uma palavra – Tenet – e lutando pela sobrevivência do mundo inteiro, o Protagonista viaja através de um mundo crepuscular de espionagem internacional em uma missão que irá desenrolar em algo para além do tempo real.

Dunkirk

Dunkirk
7,8/10
Em maio de 1940, soldados e civis lutam com todas as forças para evacuar o exército britânico e seus aliados de Dunkirk. É a última esperança da Europa.

Assassinato no Expresso do Oriente

Assassinato no Expresso do Oriente
6,5/10
Várias pessoas estão fazendo uma viagem longa em um luxuoso trem. A paz, entretanto, é perturbada por um acontecimento sinistro: um terrível assassinato. À bordo da composição está ninguém menos que o mundialmente reconhecido detetive Hercule Poirot que se voluntaria para iniciar uma varredura no local, ouvindo testemunhas e possíveis suspeitos para descobrir o que de fato aconteceu.

O Caminho para El Dorado

O Caminho para El Dorado
6,9/10
Tulio e Miguel são dois vigaristas que vivem de pequenos golpes. A sorte começa a mudar quando eles ganham um mapa que os levaria à cidade perdida de El Dorado, também conhecida como a cidade do ouro. Só que eles têm um pequeno problema: estão presos no navio do explorador espanhol Cortez. Após uma fuga ousada, em que contam com a ajuda de um esperto cavalo chamado Altivo, eles partem rumo à cidade perdida. Mas suas dificuldades estão apenas começando.

Morte no Nilo

Morte no Nilo
6,3/10
Durante suas férias no Egito, Hercule Poirot precisa investigar o misterioso assassinato de uma jovem herdeira a bordo de uma embarcação no rio Nilo.

Operação Valquíria

Operação Valquíria
7,1/10
A história é sobre uma das histórias mais heróicas da Segunda Guerra Mundial, mas também uma das mais desconhecidas. Gravemente ferido em combate, o coronel alemão Claus von Stauffenberg (Tom Cruise) retorna para a África para se juntar à resistência alemã e ajudar a criar a Operação Valkyrie, um complexo plano que irá permitir a substituição de Hitler no poder assim que ele estiver morto. O destino e as circunstâncias fazem com que Stauffenberg se torne uma peça central na missão. Ele não só tem que liderar o golpe e tomar o controle do governo de seu país, como fica encarregado de matar Hitler com as próprias mãos.

Creating the World of Harry Potter, Part 2: Characters

Creating the World of Harry Potter, Part 2: Characters
8/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 08/12/2009
  • Personagem: Self - 'Gilderoy Lockhart'

As Loucas Aventuras de James West

As Loucas Aventuras de James West
4,9/10
Quando o presidente Ulysses S. Grant fica sabendo que o diabólico inventor Arliss Loveless planeja assassiná-lo e conquistar os Estados Unidos com suas máquinas modernas, ele encarrega James West, o herói da Guerra Civil americana, e o militar Artemus Gordon de capturá-lo. A personalidade dos dois nem sempre combina, mas a dupla consegue trabalhar junto. Com a ajuda de uma mulher misteriosa, West e Gordon chegam a Loveless.

Operação Sombra: Jack Ryan

Operação Sombra: Jack Ryan
6,2/10
O agente Jack Ryan é mandado a Moscou para trabalhar como consultor financeiro de um bilionário. O empregador, na verdade, arma para que Ryan leve a culpa por um ataque terrorista ao sistema financeiro dos EUA. O herói precisa, então, correr para limpar seu nome e salvar sua esposa, que foi pega como refém do bilionário.

Fireheart

Fireheart

Frankenstein de Mary Shelley

Frankenstein de Mary Shelley
6,3/10
Quando o brilhante, mas heterodoxo cientista Dr. Victor Frankenstein rejeita o homem artificial que acabou de criar, a Criatura escapa e jura vingança.

Os Últimos Rebeldes

Os Últimos Rebeldes
6,7/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 05/03/1993
  • Personagem: Herr Knopp, Gestapo (uncredited)
Durante a década de 1930, três jovens alemães escutam e tocam músicas americanas proibidas no país. Conforme o regime nazista fica cada vez mais rígido na Alemanha, eles se veem acusados de traição e são obrigados a fazer difíceis escolhas sobre o que é certo e errado.

Hamlet

Hamlet
7,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 25/12/1996
  • Personagem: Prince Hamlet
Hamlet é o príncipe da Dinamarca que deseja vingar o assassinato de seu pai e ocupar seu lugar como rei. Mas não será fácil, pois terá que brigar com sua própria família para recuperar o que lhe pertence.

Os Piratas do Rock

Os Piratas do Rock
7,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 01/04/2009
  • Personagem: Dormandy
Um grupo de amigos fanáticos por música pop decidem criar uma rádio pirata para disseminar a cultura do Rock n' Roll. Na época, a BBC, maior emissora do país, não dava crédito suficiente ao gênero que estava nascendo. Logo, a rádio pirata começou a ganhar repercussão e chegou a ser ouvida por 25 milhões de pessoas diariamente.

Conspiração

Conspiração
7,6/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 19/05/2001
  • Personagem: Reinhard Heydrich
A recriação da histórica Conferência de Wannsee de 1942, em que líderes nazistas e oficiais da SS se reuniram em um subúrbio de Berlim para discutir a "Solução Final para a Questão Judaica". Liderada pelo general da SS Reinhard Heydrich, este grupo de líderes e oficiais alemães de alto escalão chegou à decisão histórica e de grande alcance que os judeus da Europa deveriam ser exterminados no que viria a ser conhecido como o Holocausto.

Um Jogo de Vida ou Morte

Um Jogo de Vida ou Morte
6,4/10
Andrew é um escritor rico e famoso, mas isso não é o suficiente para manter o seu casamento, já que sua esposa acaba de trocá-lo por Milo, um ator decadente. Sentindo-se traído, ele elabora um plano de vingança contra o namorado de sua ex-mulher.

Muito Barulho Por Nada

Muito Barulho Por Nada
7,3/10
Leonato (Clark Gregg) é o governador de Messina e pai da bela Hero (Jillian Morgese). Quando eles recebem a visita do amigo Don Pedro (Reed Diamond), que retornava de uma guerra acompanhado do irmão rebelde Don John (Sean Maher) e ainda dois policiais, Benedick (Alexis Denisof) e Claudio (Fran Kranz), este último se apaixona perdidamente pela jovem. Enquanto isso, Benedick tenta esconder o interesse que nutre pela sobrinha do político, Beatrice (Amy Acker), que faz o mesmo. Enquanto os amigos tentam aproximar os dois, o malvado irmão do nobre guerreiro arma uma conspiração para atrapalhar os planos de casamento dos jovens pombinhos Hero e Claudio e parece ter conseguido, mas um fato inesperado poderá ajudar essa história a ter um final feliz.

5 Criaturas e a Coisa

5 Criaturas e a Coisa
5,5/10
O talento mirim Freddie Highmore (Em Busca da Terra do Nunca) estrela ao lado de Kenneth Branagh (Geração Roubada) nessa aventura fantástica. Ele é Robert, um de cinco irmãos que são enviados para uma temporada no castelo de um tio pra lá de esquisito. Lá, eles descobrem uma passagem subterrânea para uma praia que não está em nenhum mapa e onde bússolas não funcionam. É quando descobrem uma COISA.... que pode realizar seus desejos e metê-los nas maiores confusões.

Atores relacionados