Os melhores filmes de Pip Torrens

Pip Torrens

Pip Torrens

02/06/1960 (63 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Pip Torrens. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Pip Torrens.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Star Wars: O Despertar da Força

Star Wars: O Despertar da Força
7,8/10
A queda de Darth Vader e do Império levou ao surgimento de uma nova força sombria: a Primeira Ordem. Eles procuram o jedi Luke Skywalker, desaparecido. A resistência tenta desesperadamente encontrá-lo antes para salvar a galáxia.

Orgulho e Preconceito

Orgulho e Preconceito
7,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 16/09/2005
  • Personagem: Netherfield Butler
Elizabeth Bennet vive com sua mãe, pai e irmãs no campo, na Inglaterra. Por ser a filha mais velha, ela enfrenta uma crescente pressão de seus pais para se casar. Quando Elizabeth é apresentada ao belo e rico Darcy, faíscas voam. Embora haja uma química óbvia entre os dois, a natureza excessivamente reservada de Darcy ameaça a relação.

Cavalo de Guerra

Cavalo de Guerra
7,2/10
Albert vive com o pai e a mãe no campo e tem uma intensa ligação com seu cavalo. Depois de ser vendido para a cavalaria inglesa durante a Primeira Guerra Mundial, Albert se alista para recuperar o animal e acaba conhecendo o major.

007: O Amanhã Nunca Morre

007: O Amanhã Nunca Morre
6,5/10
James Bond descobre que o magnata da mídia Elliot Carver colocou em prática um plano para manipular as superpotências e expandir seus negócios. O agente deve impedir que essa ideia doentia provoque uma nova guerra mundial.

O Destino de Uma Nação

O Destino de Uma Nação
7,4/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 22/11/2017
  • Personagem: BBC Producer
Winston Churchill (Gary Oldman) está prestes a encarar um de seus maiores desafios: tomar posse do cargo de Primeiro Mnistro da Grã-Bretanha. Paralelamente, ele começa a costurar um tratado de paz com a alemanhã Nazista que pode significar o fim de anos de conflito.

Anna Karenina

Anna Karenina
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 06/09/2012
  • Personagem: Prince Alexander Shcherbatsky
Anna Karenina, casada um alto funcionário do governo russo, envolve-se com o Conde Vronsky, oficial da cavalaria, chocando a alta sociedade de 1874. Ela pede o divórcio, mas o marido, além de se recusar a concedê-lo, ainda a impede de ver o filho.

Consequências

Consequências
6,3/10
Recém-chegada em Hamburgo, Rachel Morgan é afetada de imediato pelo clima sombrio que a cidade conserva depois de ter sido inteiramente destruída durante a Segunda Guerra Mundial. Seu marido, o coronel britânico Lewis , foi encarregado de coordenar a reconstrução da região por tempo indeterminado. Em uma decisão unilateral, Lewis estabelece que o casal ficará hospedado na casa de um viúvo alemão, provocando sentimentos conflituosos em sua esposa.

Jogos Patrióticos

Jogos Patrióticos
6,8/10
Jack Ryan, um ex-agente da CIA, frustra uma tentativa de assassinato, ficando sujeito à fúria de um maníaco. Depois de neutralizar os vilões e decidir celebrar a ocasião, tudo parece estar de volta ao normal, mas não é assim que as coisas acontecem.

Um Golpe Perfeito

Um Golpe Perfeito
5,7/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 25/04/2012
  • Personagem: Desk Clerk
Harry Deane (Colin Firth) trabalha no mundo das artes plásticas, mas é também um grande malandro na arte de enganar o próximo. No momento, seu próximo plano é passar para trás um dos mais ricos colecionadores do mundo. Para fazer seu serviço, Deane planeja contratar a bela PJ Puznowski (Cameron Diaz), uma rainha de rodeios, para que sua vítima caia de encantos por ela e ele possa concluir seu "trabalho" com relativa tranqulidade. Mas ele não contava que também acabaria fisgado por sua própria isca e aí os erros começam a aparecer e tudo pode ir por água abaixo.

A Garota Dinamarquesa

A Garota Dinamarquesa
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/01/2015
  • Personagem: Dr. Jens Hexler
Na Copenhague de 1926, os artistas Einar e Gerda Wegener se casam. Gerda então decide vestir Einar de mulher para pintá-lo. Einar começa a mudar sua aparência, transformando-se em uma mulher, e passa a se chamar de Lili Elbe. Com o apoio, ainda que conturbado, da esposa, um Einar deprimido passa por uma das primeiras cirurgias de mudança de sexo da história para tentar se transformar por completo em Lili e recuperar o gosto pela vida.

O Retrato de Dorian Gray

O Retrato de Dorian Gray
6,2/10
Dorian (Ben Barnes) é um belo jovem privilegiado que deseja que sua imagem em uma pintura envelheça em seu lugar. O que ele considerava uma vantagem, se torna uma maldição, e quanto mais velho e corrupto Dorian fica, o retrato guardado no porão se torna um monstro.

Por um Corredor Escuro

Por um Corredor Escuro
5/10
Kit é uma garota problemática que é enviada ao Internato Blackwood, comandado pela misteriosa Madame Duret. Enquanto explora os corredores da escola, Kit e suas colegas acabam descobrindo que a grande mansão esconde um segredo antigo terrível.

Valiant - Um Herói que Vale a Pena

Valiant - Um Herói que Vale a Pena
5,5/10
Valiant (Ewan McGregor) é um jovem pombo que sonha em se alistar na Força Aérea Britânica, para poder ajudar no combate aos nazistas na 2ª Guerra Mundial. Devido ao grande número de baixas Valiant é aceito, sendo encaminhado para treinamento. Seu trabalho a partir de agora será sobrevoar o campo inimigo, de forma a levar mensagens entre integrantes da Aliança.

Bel Ami: O Sedutor

Bel Ami: O Sedutor
5,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 09/03/2012
  • Personagem: Paul the Butler
Georges Duroy viaja, através da década de 1890, em Paris, desde sótãos repletos de baratas até salões de beleza luxuosos, usando a sua inteligência e poder de sedução para subir da pobreza à riqueza, do abraço de uma prostituta aos encontros apaixonados com as mulheres mais belas e ricas, num mundo onde a política e os media disputam influência, onde o sexo é poder e ser uma celebridade é uma obsessão.

A Dama de Ferro

A Dama de Ferro
6,4/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 30/12/2011
  • Personagem: Ian Gilmour
Cinebiografia de Margaret Thatcher, ex-Primeira Ministra britânica, que retrata desde a sua infância até o período mais impopular do seu governo, em 1982, quando ela tentava salvar sua carreira nos 17 dias que antecederam a Guerra das Malvinas.

Flood

Flood
4,8/10
  • Gênero: AçãoDramaThriller
  • Premiere: 24/08/2007
  • Personagem: Army Liaison Officer Richardson

Vestígios do Dia

Vestígios do Dia
7,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 05/11/1993
  • Personagem: Doctor Richard Carlisle
1958. James Stevens (Anthony Hopkins), um homem de idade, em um grande carro antigo começa uma viagem pela Inglaterra em direção ao mar. Por muitos anos ele foi o mordomo-chefe de Darlington Hall, uma famosa casa de campo. Neste época sacrificou sua vida pessoal por vários anos para ter um alto desempenho profissional, reprimindo seus sentimentos e aparentando uma frieza que na verdade não era parte da sua personalidade. Ele está indo visitar Sally Kenton (Emma Thompson), que tinha sido governanta em Darlington e ele não vê há muito tempo. Ele pensa que talvez ela possa ser persuadida a retomar a sua antiga posição, trabalhando para o novo proprietário de Darlington, um congressista americano aposentado. (e Livre - Estimado Livre)

Gemma Bovery – A Vida Imita a Arte

Gemma Bovery – A Vida Imita a Arte
6,4/10
Martin, um endinheirado moderno ex-parisiense apaixonados por Gustave Flaubert que se instalaram em uma aldeia Norman como um padeiro, vê um casal Inglês movendo-se em uma pequena fazenda nas proximidades. Não são apenas os nomes dos recém-chegados e Gemma Bovery Charles, mas o seu comportamento também parece ter sido inspirado por heróis de Flaubert.

Effie Gray - Uma Paixão Reprimida

Effie Gray - Uma Paixão Reprimida
6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/03/2014
  • Personagem: Royal Academy / Times Journalist
Uma história de arte, sexo e intriga. O triângulo amoroso entre o crítico de arte John Ruskin (Greg Wise), sua mulher adolescente Euphemia "Effie" Gray (Dakota Fanning) e o artista pré-rafaelita John Everett Millais (Tom Sturridge) foi um escândalo sexual, que abalou a sociedade inglesa do século XIX.

Bons Costumes

Bons Costumes
6,6/10
Após ganhar uma corrida de automóveis em Mônaco, Larita, uma vivaz americana, impulsivamente se casa com John Whittaker, filho de aristocratas britânicos. Embora o pai de John aceite Larita, Mrs. Whittaker e suas filhas não a aceitam e têm a missão de distanciá-la da família.

Atores relacionados