Os melhores filmes de Celia Imrie

Celia Imrie

Celia Imrie

15/07/1952 (71 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Celia Imrie, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Celia Imrie.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Highlander: O Guerreiro Imortal

Highlander: O Guerreiro Imortal
7/10
Connor MacLeod, um guerreiro escocês do século XVI, imortal e, após algum tempo, encontra Juan Ramirez, imortal como ele. Ramirez o ensina a manejar uma espada, pois a única forma de matar um imortal é cortando sua cabeça. Após alguns séculos, surge um inimigo, imortal como ambos, que pretende decapitar Connor, para se tornar o único imortal da face da Terra.

Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma

Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma
6,5/10
Enquanto resgatam a Rainha Amidala, governante de um planeta pacífico invadido por forças ameaçadoras, os Cavaleiros Jedi Obi-Wan Kenobi e Qui-Gon Jinn descobrem Anakin Skywalker, uma criança prodígio de 9 anos excepcionalmente poderosa na Força.

Imagine Eu e Você

Imagine Eu e Você
6,7/10
No dia do seu casamento, Rachel conhece a florista Luce e sente uma forte atração por ela. Ao se reencontrarem, a amizade entre as duas cresce tanto quanto as dúvidas de Rachel em relação ao marido. Ao saber que Luce é gay, sua vida vira do avesso.

Mamma Mia!: Lá Vamos Nós de Novo

Mamma Mia!: Lá Vamos Nós de Novo
6,6/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 09/07/2018
  • Personagem: Vice Chancellor
Um ano após a morte de Donna (Meryl Streep), sua filha Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a reinaugurar o hotel da mãe, agora totalmente reformado. Para tanto convida seus três "pais", Harry (Colin Firth), Sam (Pierce Brosnan) e Bill (Stellan Skarsgard) e as eternas amigas da mãe, Rosie (Julie Walters) e Tanya (Christine Baranski), ao mesmo tempo em que precisa lidar com a distância do marido Sky (Dominic Cooper), que está fazendo um curso de hotelaria em Nova York. O reencontro serve para desenterrar memórias sobre a juventude de Donna (Lily James), no final dos anos 70, quando ela resolve se estabelecer na Grécia.

Nanny McPhee: A Babá Encantada

Nanny McPhee: A Babá Encantada
6,6/10
O viúvo Sr. Brown e sua tia não conseguem controlar seus filhos até que a mágica Nanny McPhee chega para ficar.

A Cura

A Cura
6,4/10
Um ambicioso executivo é enviado para os Alpes Suíços para resgatar o CEO de sua companhia de um 'Centro de Cura', mas logo descobre que o local não é tão inócuo quanto parece.

Morte Sobre o Nilo

Morte Sobre o Nilo
7,2/10
  • Gênero: Mistério
  • Premiere: 29/09/1978
  • Personagem: Maid (uncredited)
Como Hercule Poirot desfruta de um luxuoso cruzeiro pelo Nilo, uma herdeira de recém-casado é encontrada morto a bordo. Poirot pode identificar o assassino, antes que o navio chega ao fim da sua viagem?

O Diário de Bridget Jones

O Diário de Bridget Jones
6,8/10
Bridget Jones, uma mulher de trinta anos, decide, entre as resoluções de Ano Novo escrever um diário. Bridget revela, a cada capítulo, as suas qualidades e os seus defeitos, além de expor com muito humor situações que fazem parte do dia-a-dia de várias mulheres nesta mesma faixa de idade: problemas com o trabalho, a busca do homem ideal etc. Cada capítulo do livro trata de um determinado dia na vida desta anti-heroína, que sempre inicia o seu relato contabilizando o peso e as calorias, cigarros e unidades alcoólicas que consumiu no dia anterior.

Frankenstein de Mary Shelley

Frankenstein de Mary Shelley
6,3/10
Quando o brilhante, mas heterodoxo cientista Dr. Victor Frankenstein rejeita o homem artificial que acabou de criar, a Criatura escapa e jura vingança.

Bridget Jones: No Limite da Razão

Bridget Jones: No Limite da Razão
6/10
Depois de seis semanas de namoro firme com Mark Darcy (Colin Firth), Bridget Jones (Renée Zellweger) começa a sofrer ao se auto-questionar sobre o que poderia manter o relacionamento firme, fora da rotina. Tudo promete ficar ainda pior com a contratação de uma nova funcionária no trabalho de Mark, além do retorno inusitado e inesperado de Daniel Cleaver.

Os Pequeninos

Os Pequeninos
5,9/10
A família Clock de 15 cm divide secretamente uma casa com a família Lender de tamanho normal, "emprestando" itens como fios, alfinetes de segurança, baterias e restos de comida. No entanto, sua coexistência pacífica é perturbada quando o advogado do mal Ocious P. Potter rouba o testamento que concede o título à casa, que ele planeja demolir para construir apartamentos. Os credores são forçados a se mudar, e os relógios correm o risco de serem expostos ao mundo de tamanho normal.

Love Sarah

Love Sarah
6,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 02/07/2020
  • Personagem: Mimi
Uma jovem deseja realizar o sonho de sua mãe de abrir sua própria padaria em Notting Hill, Londres. Para fazer isso, ela conta com a ajuda de uma velha amiga e de sua avó.

Wimbledon - O Jogo do Amor

Wimbledon - O Jogo do Amor
6,3/10
Peter Colt é um tenista que ocupa uma posição bastante baixa no ranking mundial de tenistas. Em uma colocação baixa demais para participar do torneio de Wimbledon, ele recebe um convite dos organizadores para que possa disputar a que pode ser a última competição de sua carreira. Porém, após conhecer Lizzie Bradbury, a mais nova estrela do tênis feminino, Colt ganha novo fôlego para disputar o título da competição.

Uma Família Feliz

Uma Família Feliz
4,8/10
Emma, a mãe da família Wishbone, está tentando de todas as formas salvar a relação com seus familiares, que não é nada amigável. Já que nenhum deles se dá muito bem e a paz e tranquilidade são quase impossíveis, ela planeja uma noite de diversão fora de casa. Mas a confusão começa quando, inesperadamente, uma bruxa os transforma em monstros.

O Bebê de Bridget Jones

O Bebê de Bridget Jones
6,5/10
Depois de tantas idas e vindas, Bridget Jones e Mark finalmente se casam. Não demora muito, entretanto, para que a vida pregue mais uma peça neles e eles acabam se separando. Em crise no tabalho, tentando manter uma boa relação com o ex e engatando um novo romance, Bridget tem uma surpreendente revelação: está grávida - e não tem certeza de quem é o pai da criança.

Escola para Garotas Bonitas e Piradas

Escola para Garotas Bonitas e Piradas
5,8/10
A escola St. Trinian’s para moças está enfrentando uma tremenda crise financeira. Para piorar as coisas, o ministro da educação Geoffrey Thwaites (Colin Firth) quer que a exótica administradora Camilla Frittan (Rupert Everett) transforme a escola em uma “respeitável” faculdade para mulheres. Mas as alunas não vão desistir de salvar St. Trinian’s assim tão fácil. As anárquicas garotas arregimentam um bando de professores, associados e bagunceiros ingovernáveis que, usando sua esperteza, ousadia e imaginação, tentam armar um golpe do século para salvar a escola da ruína inevitável.

Conto de Natal

Conto de Natal
7,4/10
  • Gênero: DramaFantasia
  • Premiere: 05/12/1999
  • Personagem: Mrs Bennett

Acertando o Passo

Acertando o Passo
6,7/10
Casada há 40 anos, Lady Sandra Abbott (Imelda Staunton) descobre que seu marido tem tido um caso amoroso com sua melhor amiga. Ela decide começar a fazer aulas de dança comunitária junto da irmã e acaba descobrindo um novo sopro de diversão e romance em sua vida.

O Exótico Hotel Marigold 2

O Exótico Hotel Marigold 2
6,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 26/02/2015
  • Personagem: Madge Hardcastle
Sonny Kapoor tenta encontrar tempo para expandir os negócios enquanto se prepara para o casamento com Sunaina. O Hotel Marigold tem lotação praticamente esgotada e ele precisa de uma nova propriedade para receber novos hóspedes.

Garotas do Calendário

Garotas do Calendário
6,9/10
Mulheres maduras de Yorkshire posam nuas para um calendário com o intuito de arrecadar dinheiro para um hospital. Elas acabam se transformando em uma grande sensação mundial.

Atores relacionados