Os melhores filmes de Pam Ferris

Pam Ferris

Pam Ferris

11/05/1948 (75 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Pam Ferris. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Pam Ferris.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
7,9/10
Quando a desprezível Tia Guida voa pelo céu na noite, Harry parte para o que será seu terceiro ano em Hogwarts. Um passeio no Nôitibus o leva para o Beco Diagonal onde ele fica sabendo que um prisioneiro foragido, Sirius Black está atrás dele. Em Hogwarts, Harry e seus amigos aprendem a delicada arte de se aproximar de um Hipogrifo, como transformar monstros em risadas e até mesmo a voltar no tempo. Dementadores sugadores de almas pairam sobre Hogwarts, ameaçando Harry, enquanto um seguidor de Aquele-Que-Não-Se-Deve-Nomear espreita pela escola. E Harry será forçado a confrontar todos eles. Dirigido por Alfonso Cuarón e baseado no terceiro livro de J.K. Rowling, essa maravilhosa história traz risadas, suspense e surpresas de tirar o fôlego, a especialidade dos filmes de Harry Potter. Prepare-se!

Matilda

Matilda
7/10
Matilda Wormwood (Mara Wilson) é uma criança brilhante de apenas seis anos, que cresceu em meio a pais grosseiros e ignorantes. Seu pai Harry (Danny DeVito) trabalha como vendedor de carros, enquanto que sua mãe Zinnia (Rhea Perlman) é dona de casa. Ambos ignoram a filha, a ponto de esquecerem de matriculá-la na escola. Desta forma Matilda fica sempre em casa ou na livraria, onde costuma estimular sua imaginação. Após uma série de estranhos eventos ocorridos em casa, quando Matilda descobre que possui poderes mágicos, Harry resolve enviá-la à escola. O local é controlado com mão de ferro pela diretora Agatha Trunchbull (Pam Ferris), o que faz com que Matilda apenas se sinta bem ao lado da professora Honey (Embeth Davidtz), que tenta ajudá-la o máximo possível.

Holmes e Watson

Holmes e Watson
3,9/10
Sherlock Holmes (Will Ferrell) e seu fiel parceiro Watson (John C.Reilly) precisam impedir o maior dos planos malignos de Moriarty (Ralph Fiennes): assassinar a rainha da Inglaterra.

Filhos da Esperança

Filhos da Esperança
7,9/10
No ano de 2027, a infertilidade é uma ameaça real para a civilização, e o último humano a nascer em anos acaba de morrer. Frente a um cenário pessimista sobre o futuro, um burocrata desiludido se torna o herói improvável que pode salvar a humanidade. Para isso, ele enfrenta seus próprios demônios e tenta proteger a última esperança do planeta: uma jovem mulher milagrosamente grávida, descoberta pela ativista inteligente com quem fora casado.

Tolkien

Tolkien
6,8/10
O filme acompanha o autor J.R.R. Tolkien nos tempos de juventude, quando o órfão encontra amizade, amor e inspiração artística ao se juntar a um grupo de deslocados. Mas tudo muda quando ele é convocado para a Primeira Guerra Mundial, cujo caos ajuda na criação da Terra Média.

Death to Smoochy

Death to Smoochy
6,3/10

O Corvo

O Corvo
6,4/10
O escritor Edgar Alan Poe (John Cusack) está na caça de um assassino serial que imita os crimes de seus contos e ainda sequestrou sua noiva Emily (Alice Eve). Para ajudá-lo na investigação, o detetive Emmet (Luke Evans) assume o caso e pretende dar um fim aos terríveis assassinatos, que são seguidos de charadas criadas pelo criminoso que desafia a inteligência do autor num jogo de gato e rato.

Como Salvar o Papai Noel

Como Salvar o Papai Noel
5,3/10
Bernard é um pequeno duende estranho, mas muito amigável. Seu sonho é se juntar à equipe de grandes inventores que trabalham para o Papai Noel, que fazem a magia do Natal uma realidade.

Nativity!

Nativity!
6,4/10

O Amante

O Amante
5,4/10
Peter (Liam Neeson) e Lisa (Laura Linney) são casados e levam uma vida pacata. Ele dirige sua própria companhia, enquanto que ela é designer de sapatos. Até que, na festa de lançamento de sua última coleção, Lisa pergunta a Peter se jamais desejara ficar com outra pessoa. Logo em seguida desaparece, o que o leva ao desespero. Tentando encontrá-la ele segue à Itália, onde conhece Ralph (Antonio Banderas). Peter sabe que ele é o amante de sua esposa, mas Ralph guarda alguns segredos.

Ethel & Ernest

Ethel & Ernest
7,7/10
Este filme animado desenhado à mão, baseado no romance gráfico do vencedor do Prêmio Raymond Briggs, é uma representação íntima e afetuosa da vida e dos tempos dos pais dele, dois londrinos normais vivendo através de eventos extraordinários, como a II guerra mundial!

Meantime

Meantime
7,2/10
Uma família da classe trabalhadora no East End de Londres está lutando para se manter à tona durante a recessão sob o governo da primeira-ministra Margaret Thatcher. Apenas a mãe Mavis está trabalhando; o pai Frank e os dois filhos do casal, Colin, um indivíduo tímido e cronicamente acanhado, e Mark, um jovem sincero e teimoso, estão na briga. Essa situação é contrastada pela presença da irmã de Mavis, Bárbara, e de seu marido, John, cuja aparência financeira e social parece ser uma fachada confortável em detrimento da dor implacável de um casamento sem brilho. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Creating the World of Harry Potter, Part 6: Magical Effects

Creating the World of Harry Potter, Part 6: Magical Effects
7,9/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 14/06/2011
  • Personagem: Self - 'Aunt Marge'

Nativity 2: Danger in the Manger!

Nativity 2: Danger in the Manger!
5,3/10

Within the Whirlwind

Within the Whirlwind
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/09/2009
  • Personagem: Genia's mother

Piccadilly Jim

Piccadilly Jim
5,8/10

Gladiatress

Gladiatress
4,2/10

Telstar: The Joe Meek Story

Telstar: The Joe Meek Story
6,4/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 30/05/2009
  • Personagem: Mrs. Violet Shenton

The House

The House
6,6/10

Jackboots on Whitehall

Jackboots on Whitehall
5,2/10

Atores relacionados