Os melhores filmes de Rupert Graves

Rupert Graves

Rupert Graves

30/06/1963 (60 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Rupert Graves, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Rupert Graves.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

V de Vingança

V de Vingança
8,2/10
Após uma guerra mundial, a Inglaterra é ocupada por um governo fascista e vive sob um regime totalitário. Na luta pela liberdade, um vigilante, conhecido apenas como V, utiliza-se de táticas terroristas para enfrentar os opressores da sociedade. V salva uma jovem chamada Evey da polícia secreta e encontra nela uma nova aliada em busca de liberdade e justiça para o seu país.

Emma

Emma
6,7/10
Emma Woodhouse é uma jovem rica e inteligente, que não tem pretensões de se casar tão cedo, para ficar sempre perto do pai. Porém, isso não a impede de dar uma de 'casamenteira', tentando juntar casais que considere apropriados entre seus conhecidos, sem perceber os problemas causados com sua imaginação e teimosia.

Sherlock: A Abominável Noiva

Sherlock: A Abominável Noiva
8/10
O Dr. John Watson precisa de um lugar para morar em Londres. Ele é apresentado ao detetive Sherlock Holmes e os dois acabam desenvolvendo uma parceria intrigante, na qual a dupla vagará pela capital inglesa solucionando assassinatos e outros crimes brutais. Tudo isso em pleno século XXI. The Abominable Bride leva Cumberbatch e Martin Freeman (John Watson) para 1895, onde eles encontram um caso que desafia a linha de pensamento científica que ambos mantêm. A esposa de Thomas Ricoletti é vista perambulando pelas ruas de Londres usando seu vestido de casamento em busca de vingança. O único problema é que isso acontece depois de ter tirado a própria vida.

Perdas e Danos

Perdas e Danos
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 02/12/1992
  • Personagem: Martyn Fleming
O político britânico Stephen está em um casamento sem graça, mas estável, com Ingrid. Quando Stephen conhece a noiva sedutora de seu filho, Anna, ele se apaixona e começa um romance intenso, mas perigoso com ela. Dizer que Anna está noiva de seu filho e que ela é assombrada por demônios pessoais não é suficiente para parar Stephen. Continuando a relação sórdida, Stephen luta para evitar a destruição de si mesmo e sua família.

Uma Janela Para o Amor

Uma Janela Para o Amor
7,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 13/12/1985
  • Personagem: Freddy Honeychurch

Morte no Funeral

Morte no Funeral
7,3/10
Uma família desajustada é unida para o enterro do patriarca. Quando um homem misterioso aparece e ameaça chantagear a família com um embaraçoso e obscuro segredo do falecido, seus dois filhos, Daniel (Matthew Macfadyen) e Robert (Rupert Graves), tentam de tudo para não deixar que os presentes descubram.

Maurice

Maurice
7,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 21/08/1987
  • Personagem: Alec Scudder

Revolução em Dagenham

Revolução em Dagenham
7,1/10
As operárias da fábrica da Ford de Dagenham vivenciam uma rotina desgastante de trabalho, atrelada a condições precárias e longas jornadas. O basta vem em 1968 quando são classificadas como não qualificadas. Motivadas por Rita O’Grady, as mulheres passam a reivindicar a igualdade de direitos em relação aos salários e o fim da discriminação sexual. Inicialmente direcionada aos patrões, a manifestação se volta contra o governo em uma luta que foi fundamental para que o parlamento britânico consolidasse o Projeto de Paridade Salarial em 1970.

Horrible Histories: The Movie - Rotten Romans

Horrible Histories: The Movie - Rotten Romans
5,4/10

As Loucuras do Rei George

As Loucuras do Rei George
7,2/10
Um monarca britânico do século 18 ama sua devotada rainha, mas uma doença afeta gravemente sua mente.

Nadando Com Homens

Nadando Com Homens
6,4/10
Um homem que enfrenta uma crise da meia-idade e encontra-se sozinho e desolado encontra uma nossa inspiração para sua vida quando passa integrar uma turma masculina de nado, na qual os homens pertecem à sua faixa etária e compartilham de alguns de seus dilemas.

Fast Girls

Fast Girls
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/06/2012
  • Personagem: David Temple

Caribe: a Trajetória de Worricker

Caribe: a Trajetória de Worricker
6,5/10
Um agente do serviço secreto britânico (MI5) atua no paraíso fiscal das Ilhas Turcas e Caicos. Lá, ele conhece um agente da CIA e alguns executivos norte-americanos, mas um deles cai misteriosamente no mar.

Europa: A Trajetória de Worricker

Europa: A Trajetória de Worricker
6,6/10
Johnny Worricker e sua ex namorada Margot agora cruzam a Europa, tentando escapar dos serviços secretos de inteligência e de um primeiro-ministro furioso. Já sem recursos e temendo pela segurança das pessoas que ama, ele precisa dar um fim nos seus problemas.

Sra. Dalloway

Sra. Dalloway
6,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/09/1997
  • Personagem: Septimus Warren Smith

Bent

Bent
7,1/10
Na Alemanha nazista, no período que antecedeu a guerra, Max (Clive Owen), um gay, é enviado para o campo de concentração de Dachau. Ele tenta esconder sua homossexualidade usando uma estrela amarela, que era a forma de identificar judeus, em vez do triângulo rosa usado para "marcar" os homossexuais. No campo se apaixona por Horst (Lothaire Blutheau), um prisioneiro homossexual que usa com orgulho seu triângulo rosa.

Sacrifício

Sacrifício
5,3/10
Tora Hamilton (Radha Mitchell) é uma cirurgiã renomada que se muda para um local distante situado na Escócia, as Ilhas Shetland. Certo dia, explorando os arredores de sua nova propriedade, ela descobre que um corpo de uma jovem mulher está enterrado. Ignorando a razão, Tora embarca em uma jornada misteriosa e perigosa para saciar sua curiosidade sobre a identidade da mulher. No entanto, o que Tora não sabe é que seu desejo de saber pode custar a sua vida.

Desafio Radical

Desafio Radical
4,4/10
Uma equipe de filmagem viaja para os Alpes austríacos perto da fronteira com a antiga Iugoslávia para filmar três entusiastas de esportes radicais sendo perseguidos por uma avalanche de um comercial. O que eles não sabem, no entanto, é que eles estão filmando perto do esconderijo secreto de Slobodan Pavle, um criminoso de guerra sérvio. Acidentalmente pegá-lo no cinema, eles ficam trancados em uma perseguição de vida ou morte por suas vidas através das montanhas que inclui esqui, snowboard, sky diving, rafting, helicópteros, motocicletas e salto básico.

Silencio

Silencio
4,9/10
Um cientista famoso (John Noble) e sua neta são afetados por eventos na casa onde moram na Zona do Silêncio no México, um dos lugares mais misteriosos do mundo. É aí que começam a acontecer coisas que transformam as suas vidas..

Pride

Pride
6,2/10

Atores relacionados