Os melhores filmes de Tim Pigott-Smith

Tim Pigott-Smith

Tim Pigott-Smith

13/05/1946- 07/04/2017
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Tim Pigott-Smith. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Tim Pigott-Smith.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Alice no País das Maravilhas

Alice no País das Maravilhas
6,4/10
A Alice de 19 anos de idade, que regressa ao excêntrico mundo que encontrou pela primeira vez quando era criança reunindo-se assim com os seus amigos de infância: o Coelho Branco, Tweedledee e Tweedledum, a Ratazana, a Lagarta, o Gato Cheshire, e claro, o Chapeleiro Louco. Alice embarca numa fantástica viagem para encontrar o seu verdadeiro destino e acabar com o reino de terror da Rainha Vermelha.

O Destino de Júpiter

O Destino de Júpiter
5,3/10
Jupiter Jones é a descendente de uma linhagem que a coloca como a próxima ocupante do posto de Rainha do Universo. Sem saber disto, ela segue sua vida pacata trabalhando como empregada doméstica nos Estados Unidos, país onde vive após deixar a Rússia. Um dia, ela recebe a visita de Caine, um ex-militar alterado geneticamente que tem por missão protegê-la a todo custo e levá-la para assumir seu lugar de direito.

V de Vingança

V de Vingança
8,2/10
Após uma guerra mundial, a Inglaterra é ocupada por um governo fascista e vive sob um regime totalitário. Na luta pela liberdade, um vigilante, conhecido apenas como V, utiliza-se de táticas terroristas para enfrentar os opressores da sociedade. V salva uma jovem chamada Evey da polícia secreta e encontra nela uma nova aliada em busca de liberdade e justiça para o seu país.

Alexandre

Alexandre
5,6/10
Conquistando 90 por cento do mundo até os 25 anos de idade, Alexandre, o Grande liderou seu exército por 35.000 km em ataques e conquistas em apenas oito anos. Da minúscula Macedônia, Alexandre liderou seu exército contra o poderoso Império Persa, rumou para o Egito e finalmente chegou à Índia.

007: Quantum of Solace

007: Quantum of Solace
6,5/10
Após a morte de Vesper Lynd, James Bond faz com que sua próxima missão seja pessoal. A caçada àqueles envolvidos na morte da mulher de sua vida o leva ao encontro do cruel empresário Dominic Greene, que faz parte da organização que coagiu Vesper. Bond descobre que Greene planeja obter o controle total de um recurso natural vital e deve enfrentar perigo e traição para frustrar o plano.

Gangues de Nova York

Gangues de Nova York
7,5/10
William Cutting é o líder de uma gangue violenta na Nova York do século 19 que confronta seus rivais. Um jovem jura se vingar do perverso gângster que matou seu pai, mas fica dividido entre a sede de vingança e o fascínio pelo carismático Cutting.

RED 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos

RED 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos
6,6/10
O agente aposentado da CIA Frank Moses reúne sua equipe improvável de agentes de elite para uma missão global: Rastrear um dispositivo nuclear portátil que está desaparecido. Eles enfrentam assassinos, terroristas e oficiais do governo.

Fúria de Titãs

Fúria de Titãs
6,9/10
Deuses do Olimpo, terríveis monstros mitológicos e heróis mortais fazem deste espetáculo de imaginação uma aventura imperdível. Harry Hamlin é Perseu, o filho mortal de Zeus (Laurence Olivier), que luta para salvar a vida da princesa Andrômeda (Judi Bowker) do monstro marinho Kraken. Para tal, ele precisa de uma arma tão letal quanto difícil de conseguir: A cabeça de Medusa! Acompanhado de um grupo de corajosos guerreiros e montado no fabuloso Pegasus, o cavalo alado, Perseu parte em uma aventura sem precedentes pelas terras fantásticas da mitologia grega.

Johnny English

Johnny English
6,2/10
Depois que todos os agentes secretos do MI7, agência de inteligência britânica, morrem em um atentado, o atrapalhado Johnny English é o único espião disponível da Inglaterra. Em sua primeira missão, ele é encarregado de investigar o roubo das joias da coroa britânica.

Vestígios do Dia

Vestígios do Dia
7,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 05/11/1993
  • Personagem: Thomas Benn
1958. James Stevens (Anthony Hopkins), um homem de idade, em um grande carro antigo começa uma viagem pela Inglaterra em direção ao mar. Por muitos anos ele foi o mordomo-chefe de Darlington Hall, uma famosa casa de campo. Neste época sacrificou sua vida pessoal por vários anos para ter um alto desempenho profissional, reprimindo seus sentimentos e aparentando uma frieza que na verdade não era parte da sua personalidade. Ele está indo visitar Sally Kenton (Emma Thompson), que tinha sido governanta em Darlington e ele não vê há muito tempo. Ele pensa que talvez ela possa ser persuadida a retomar a sua antiga posição, trabalhando para o novo proprietário de Darlington, um congressista americano aposentado. (e Livre - Estimado Livre)

Fuga para a Vitória

Fuga para a Vitória
6,6/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 17/06/1981
  • Personagem: Rose
Em um campo alemão de prisioneiros de guerra, o major Karl von Steiner (Max Von Sydow), que já tinha pertencido à seleção alemã de futebol, tem a idéia de fazer um jogo entre uma seleção dos prisioneiros aliados, liderados pelo capitão John Colby (Michael Caine), um inglês que era um conhecido jogador de futebol. Colby também teria a tarefa de selecionar e treinar o time, para enfrentar o time alemão no Estádio Colombes, em Paris. Enquanto os nazistas, com exceção de Steiner, planejam fazer de tudo para vencer o jogo e assim usar ao máximo a propaganda de guerra nazista, os jogadores aliados planejam uma arriscada fuga durante a partida.

Flyboys

Flyboys
6,5/10
O filme segue no alistamento, treinamento e experiências de combate de um grupo de jovens americanos que se voluntariaram para se tornarem pilotos de caça da Esquadrilha Lafayette, o 124 º esquadrão aéreo, formada pelos franceses em 1916. O esquadrão foi composta por 5 oficiais franceses e 38 voluntários americanos que queria voar e combater na I Guerra Mundial, durante os anos do conflito principal, 1914-1917, antes dos Estados Unidos se juntar à guerra contra as Potências Centrais.

6 Dias

6 Dias
6,2/10
Em abril de 1980, uma série de homens armados invadem a embaixada iraniana localizada em Princes Gate, na cidade de Londres. Eles fazem todos de refém e durante os seis dias seguintes, um impasse tenso acontece. Um grupo de soldados altamente treinados se prepara para uma invasão nunca vista antes no mundo.

Domingo Sangrento

Domingo Sangrento
7,6/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 16/01/2002
  • Personagem: Major General Ford
O dia é 30 de janeiro de 1972. Na cidade de Derry, na Irlanda do Norte, os cidadãos saem em passeata pelos direitos humanos. Sem motivo aparente, soldados britânicos atiram e matam 13 pessoas desarmadas e, a princípio, sem qualquer conexão com o IRA, o grupo que luta pela libertação da Irlanda do Norte. Esse episódio é conhecido como Domingo Sangrento e marca o começo do conflito que transformou-se em guerra civil, com muitos atos de violência e terrorismo. O filme acompanha, em estilo seco e realista, a vida de quatro homens envolvidos em ambos os lados do conflito.

Honra & Coragem - As Quatro Plumas

Honra & Coragem - As Quatro Plumas
6,5/10
Em 1898, no Sudão, Harry Faversham (Heath Ledger) inesperadamente pede baixa de seu posto no exército britânico, pouco antes de uma importante batalha contra os rebeldes locais. Por sua atitude sua noiva Ethne Eustace (Kate Hudson) e seus três melhores amigos entregam a Harry uma pena branca cada, símbolo do que acreditam ter sido uma atitude covarde. Decidido a reconquistar a confiança perdida, Harry decide partir para o Sudão após saber que Jack Durrance (Wes Bentley), seu melhor amigo, está em apuros.

Dead Man's Folly

Dead Man's Folly
6,3/10

Meu Amigo Vampiro

Meu Amigo Vampiro
5,5/10
Entendiado em seu 13º aniversário pelo 300º ano, o vampiro Rudolph decidiu iniciar uma ousada aventura: vai para o mundo real dos humanos buscar por novidades. Lá, onde apenas pessoas vivas têm espaço, ele vai começar uma amizade improvável com Tony, um adolescente de 12 anos apaixonado por lendas vampirescas. Mas o que ele não imagina é que Roque, um caçador, pretender capturá-lo a qualquer custo.

Victoria e Abdul: O Confidente da Rainha

Victoria e Abdul: O Confidente da Rainha
6,8/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 14/09/2017
  • Personagem: Sir Henry Ponsonby
A extraordinária história real de uma amizade inesperada nos últimos anos da Rainha Vitória. Quando Abdul Karim, um jovem empregado, viaja da Índia para participar do Jubileu de ouro da rainha, ele é surpreendido ao encontrar a própria rainha. Como a rainha questiona as constrições de sua posição de longa data, os dois forjam uma aliança improvável e dedicada com uma lealdade um ao outro que seu círculo doméstico e interno todos tentam destruir. Quando a amizade se aprofunda, a rainha começa a ver um mundo em mudança com novos olhos e com alegria recupera sua humanidade.

O Corcunda de Notre Dame

O Corcunda de Notre Dame
6,3/10

Ma part du gâteau

Ma part du gâteau
5,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 16/03/2011
  • Personagem: Mr. Brown

Atores relacionados