Os melhores filmes de Stellan Skarsgård

Stellan Skarsgård

Stellan Skarsgård

13/06/1951 (72 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Stellan Skarsgård. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Stellan Skarsgård.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Dune: Part Two

Dune: Part Two
8,7/10

Duna

Duna
8/10
Em um futuro distante, planetas são comandados por casas nobres que fazem parte de um império feudal intergalático. Paul Atreides é um jovem cuja família toma o controle do planeta deserto Arrakis, também conhecido como Duna. A única fonte da especiaria Melange, a substância mais importante do cosmos, Arrakis se mostra ser um planeta nem um pouco fácil de governar.

Os Vingadores: The Avengers

Os Vingadores: The Avengers
8/10
Loki, o irmão de Thor, ganha acesso ao poder ilimitado do cubo cósmico ao roubá-lo de dentro das instalações da S.H.I.E.L.D. Nick Fury, o diretor desta agência internacional que mantém a paz, logo reúne os únicos super-heróis que serão capazes de defender a Terra de ameaças sem precedentes. Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Thor, Viúva Negra e Gavião Arqueiro formam o time dos sonhos de Fury, mas eles precisam aprender a colocar os egos de lado e agir como um grupo em prol da humanidade.

Piratas do Caribe: No Fim do Mundo

Piratas do Caribe: No Fim do Mundo
7,1/10
Will Turner e Elizabeth Swann unem forças com o Capitão Barbossa para libertarem Jack Sparrow da prisão de Davy Jones. Enquanto isso, a tripulação do barco fantasma O Holandês Voador causa estragos nos Sete Mares. Os amigos devem navegar através de águas perigosas para enfrentarem o pirata chinês São Feng e, finalmente, eles devem escolher em que lado ficar na batalha, pois a vida do pirata está em jogo.

Piratas do Caribe: O Baú da Morte

Piratas do Caribe: O Baú da Morte
7,4/10
Will e Elizabeth estão prestes a se casar quando o lendário pirata Davy Jones, comandante do invencível navio assombrado, aparece para cobrar uma dívida do capitão Jack Sparrow, amigo do casal. A única chance de Sparrow se livrar de uma maldição de Jones é encontrando o baú da morte.

Vingadores: Era de Ultron

Vingadores: Era de Ultron
7,3/10
Ao tentar proteger o planeta de ameaças, Tony Stark constrói um sistema de inteligência artificial que cuidaria da paz mundial. O projeto acaba dando errado e gera o nascimento do Ultron. Com o destino da Terra em jogo, os Vingadores terão que se unir para mais uma vez salvar a raça humana da extinção.

Thor

Thor
7/10
Como filho de Odin, rei dos deuses nórdicos, Thor logo herdará o trono de Asgard de seu idoso pai. Porém, no dia de sua coroação, Thor reage com brutalidade quando os inimigos dos deuses entram no palácio violando o tratado. Como punição, Odin manda Thor para a Terra. Enquanto seu irmão Loki conspira em Asgard, Thor, agora sem seus poderes, enfrenta sua maior ameaça..

Cinderela

Cinderela
6,9/10
Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino.

Gênio Indomável

Gênio Indomável
8,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 05/12/1997
  • Personagem: Gerald Lambeau
Em Boston, um jovem de 20 anos (Matt Damon) que já teve algumas passagens pela polícia e servente de uma universidade, revela-se um gênio em matemática e, por determinação legal, precisa fazer terapia, mas nada funciona, pois ele debocha de todos os analistas, até se identificar com um deles.

Thor: O Mundo Sombrio

Thor: O Mundo Sombrio
6,8/10
Thor precisa contar com a ajuda de seus companheiros e até de seu traiçoeiro irmão Loki em um plano audacioso para salvar o universo. Entretanto, os caminhos de Thor se cruzam com Jane Foster e, dessa vez, a vida dela está realmente em perigo.

Melancolia

Melancolia
7,1/10
Um planeta chamado Melancolia está prestes a colidir com a Terra, o que resultaria em sua destruição por completo. Neste contexto Justine (Kirsten Dunst) está prestes a se casar com Michael (Alexander Skarsgard). Ela recebe a ajuda de sua irmã, Claire (Charlotte Gainsbourg), que juntamente com seu marido John (Kiefer Sutherland) realiza uma festa suntuosa para a comemoração.

Ninfomaniaca: Volume 2

Ninfomaniaca: Volume 2
6,6/10
Bastante machucada e largada em um beco, Joe (Charlotte Gainsbourg) é encontrada por um homem mais velho, Seligman (Stellan Skarsgard), que lhe oferece ajuda. Ele a leva para sua casa, onde possa descansar e se recuperar. Ao despertar, Joe começa a contar detalhes de sua vida para Seligman. Assumindo ser uma ninfomaníaca e que não é, de forma alguma, uma pessoa boa, ela narra algumas das aventuras sexuais que vivenciou para justificar o porquê de sua auto avaliação.

Rei Arthur

Rei Arthur
6,3/10
Arthur é um oficial de cavalaria do exército romano defendendo a Muralha Hadrian contra britânicos rebeldes. Ele e suas tropas estão aguardando suas dispensas, porém são enviados em uma missão perigosa para resgatar a família romana de Marius Honorius, que mostra ser um torturador desprezível dos pagãos. Arthur liberta um deles, Guinevere, que o ajuda fazendo um acordo.

Mamma Mia!: O Filme

Mamma Mia!: O Filme
6,5/10
1999, na ilha grega de Kalokairi. Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a se casar e, sem saber quem é seu pai, envia convites para Sam Carmichael (Pierce Brosnan), Harry Bright (Colin Firth) e Bill Anderson (Stellan Skarsgard). Eles vêm de diferentes partes do mundo, dispostos a reencontrar a mulher de suas vidas: Donna (Meryl Streep), mãe de Sophie. Ao chegarem Donna é surpreendida, tendo que inventar desculpas para não revelar quem é o pai de Sophie.

Anjos e Demônios

Anjos e Demônios
6,7/10
O professor de simbologia Robert Langdon (Tom Hanks), depois de decifrar o código DaVinci, é chamado pelo Vaticano para investigar o misterioso desaparecimento de quatro cardeais. Agora, além de enfrentar a resistência da própria igreja em ajudá-lo nos detalhes de sua investigação, Langdon precisa decifrar charadas numa verdadeira corrida contra o tempo porque a sociedade secreta por trás do crime em andamento tem planos de explodir o Vaticano.

Mamma Mia!: Lá Vamos Nós de Novo

Mamma Mia!: Lá Vamos Nós de Novo
6,6/10
Um ano após a morte de Donna (Meryl Streep), sua filha Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a reinaugurar o hotel da mãe, agora totalmente reformado. Para tanto convida seus três "pais", Harry (Colin Firth), Sam (Pierce Brosnan) e Bill (Stellan Skarsgard) e as eternas amigas da mãe, Rosie (Julie Walters) e Tanya (Christine Baranski), ao mesmo tempo em que precisa lidar com a distância do marido Sky (Dominic Cooper), que está fazendo um curso de hotelaria em Nova York. O reencontro serve para desenterrar memórias sobre a juventude de Donna (Lily James), no final dos anos 70, quando ela resolve se estabelecer na Grécia.

Caçada ao Outubro Vermelho

Caçada ao Outubro Vermelho
7,5/10
O ano é 1984. O alto comando soviético acredita na possibilidade de deserção quando o capitão Markus Ramius, o comandante do Outubro Vermelho, o mais moderno submarino russo, desobedece ordens superiores e navega em direção à América. Outros submarinos soviéticos recebem ordem de afundar o Outubro Vermelho e os americanos decidem fazer o mesmo, temendo que seu território esteja ameaçado. Até que Jack Ryan, um agente da CIA que admira Markus Ramius, tenta impedir este ataque ao submarino.

Ronin

Ronin
7,2/10
Vários espiões são convocados para encontrar uma maleta de conteúdo desconhecido. Mas a situação se complica quando os agentes descobrem que estão enredados numa trama de mentiras, traições e assassinatos.

Millennium: Os Homens Que Não Amavam as Mulheres

Millennium: Os Homens Que Não Amavam as Mulheres
7,8/10
Um jornalista investigativo e uma hacker de computador são contratados para desvendar o desaparecimento de uma jovem há 36 anos. À medida que avançam na investigação crescem os riscos, pois a família da jovem não quer ter seus segredos revelados.

Do Fundo do Mar

Do Fundo do Mar
5,9/10
A Dra. Susan McAlester está fazendo pesquisa com tubarões, pois pretende através deles descobrir a cura para o Mal de Alzheimer. Russell Franklin, um empresário, é o principal patrocinador e doou 200 milhões de dólares para o projeto. Quando um tubarão escapa e ataca um barco, a reação de Russell não é boa, mas Susan consegue reverter a situação e ele decide visitar Aquática, uma antiga base de submarinos no meio do oceano agora convertida em laboratório. Neste local Susan faz alterações genéticas nos tubarões, deixando-os mais inteligentes, para que sua experiência seja bem sucedida. O problema é que os animais se tornam também mais rápidos e não sentem vontade de colaborar, pois anseiam ir para mar aberto.

Atores relacionados