Os melhores filmes de Kevin J. O'Connor

Kevin J. O'Connor

Kevin J. O'Connor

15/11/1963 (60 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Kevin J. O'Connor, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Kevin J. O'Connor.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Múmia

A Múmia
7,1/10
Em 1926, um grupo de arqueólogos descobre uma tumba na cidade perdida de Hamunaptra. Dentro da tumba é encontrado o corpo de Imhotep (Arnold Vosloo), o sacerdote do Faraó Seti (Aharon Ipalé), que foi mumificado vivo além de ter recebido a mais terrível das maldições por ter dormido com a amante do faraó e, movido por ciúme doentio e amor, ter matado o Faraó. No entanto, quando um dos membros da expedição lê um manuscrito que foi encontrado pelo grupo e traz Imhotep de volta vida, ele ressurge cheio de ódio e só pensa em reencontrar sua amada e destruir todos que cruzem o seu caminho, trazendo consigo as dez pragas do Egito.

Refém

Refém
5,4/10
Ashley Smith (Kate Mara) é uma mãe solteira, enfrentando sérios problemas financeiros e tentando se livrar da dependência de drogas. Logo após perder a guarda de sua filha, ela é mantida refém em sua própria casa por Brian Nichols (David Oyelowo), um prisioneiro com matou o juiz de seu processo e fugiu. Enquanto ele tenta se esconder da polícia, ela busca uma maneira de rever a filha. Aos poucos, nasce uma amizade entre os dois, ajudada por um livro cristão que prega a fé e o arrependimento.

Van Helsing: O Caçador de Monstros

Van Helsing: O Caçador de Monstros
6,1/10
No século 19, um especialista em monstros, o dr. Van Helsing, é contratado pela Igreja Católica para eliminar o Conde Drácula, o mais temido de todos os vampiros. Para isso, ele vai ao Leste Europeu e, durante sua jornada, com a ajuda de Anna Valerious enfenta outros monstros, como o lobisomem e o Frankenstein.

G.I. Joe: A Origem de Cobra

G.I. Joe: A Origem de Cobra
5,7/10
Quando tudo parece falhar... eles não falham! Eles são a equipe G.I. Joe, uma força de elite super-secreta, com os melhores agentes de todo o mundo. Depois que uma arma secreta de alta tecnologia é roubada pela misteriosa e diabólica organização Cobra, os G. I. Joes correm contra o tempo para impedir Cobra de usar a arma e mergulhar o mundo no caos.

Sangue Negro

Sangue Negro
8,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 26/12/2007
  • Personagem: Henry
Daniel Plainview e seu filho são caçadores de petróleo, que perfuram poços na Califórnia no início do século XX. Eles são desafiados por um jovem pastor, Eli Sunday, cuja ambição pessoal é confrontada por Plainview. A luta entre os dois é o centro dessa conflitante, trágica e histórica jornada ao abismo da loucura causada pela corrupção, fraude e petróleo.

A Cor da Noite

A Cor da Noite
5,2/10
Um psicólogo nova-iorquino fica traumatizado e viaja para Los Angeles depois que um de seus pacientes comete suicídio. Na Califórnia, seu amigo médico é brutalmente assassinado e ele aceita atender alguns de seus pacientes, porém as consequências são assustadoras.

As Viúvas

As Viúvas
6,8/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 06/11/2018
  • Personagem: Bobby Welsh
Um tiroteio deixa quatro criminosos mortos durante uma tentativa de assalto em Chicago. Suas viúvas, cheias de dívidas, decidem juntar forças e dar seu próprio golpe para garantir um futuro para suas famílias.

Flores de Aço

Flores de Aço
7,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 15/11/1989
  • Personagem: Sammy Desoto
Um filme sensível sobre um grupo de amigas numa pequena cidade do estado de Louisiana. São mulheres de temperamento, idade e classes sociais diferentes, mas que se mantém unidas durante os momentos difíceis da vida.

Tentáculos

Tentáculos
6,1/10
O Argonautica, um transatlântico recém-inaugurado, sai para o seu primeiro cruzeiro, encontrando perigo a bordo e nas profundezas do oceano. Quando a bela ladra Trillian ameaça roubar os passageiros ricos, o navio encontra problemas maiores, uma notável gigante criatura do mar com tentáculos. Um barco comandado por John Finnegan vai ao encontro do Argonautica e todos lutam para sobreviver.

A Rebelião

A Rebelião
6/10
Em um bairro de Chicago, quase uma década após uma invasão alienígena no planeta Terra, acompanhamos como é a vida das pessoas nos dois lados do conflito, o dos colaboradores e o dos dissidentes.

O Mestre

O Mestre
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/09/2012
  • Personagem: Bill White
Soldado, atormentado pelos horrores da Segunda Guerra Mundial, encontra em Lancaster o líder carismático de uma nova religião e se torna seu aprendiz. Porém, quando a seita toma proporções radicais, ele passa a questionar o guia espiritual.

À Procura da Vingança

À Procura da Vingança
6,6/10
Fim da Guerra Civil dos Estados Unidos, pouco antes da virada para o século XIX. Decidido a se vingar de Gideon (Pierce Brosnan), o coronel Carver (Liam Neeson) parte em sua busca.

22 Milhas

22 Milhas
6,1/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 16/08/2018
  • Personagem: CIA Case Officer (uncredited)
Um oficial da inteligência de elite dos Estados Unidos, auxiliado por uma unidade de comando tático ultrassecreta, tenta tirar do país um misterioso policial com informações confidenciais.

FX 2 - Ilusão Fatal

FX 2 - Ilusão Fatal
5,9/10
Apesar dos perigos que correu tentando ajudar a polícia no primeiro filme, o especialista em efeitos especiais Roland 'Rollie' Tyler (Bryan Brown) é novamente convocado pelas autoridades de Nova York para ajudar a capturar perigoso assassino. Mas o tiro sai pela culatra e ele passa a ser perseguido, sendo forçado a pedir ajuda a seu velho amigo da polícia Leo McCarthy (Brian Dennehy).

Gênios do Crime

Gênios do Crime
5,8/10
  • Gênero: AçãoComédiaCrime
  • Premiere: 29/09/2016
  • Personagem: Upscale Party Guest (uncredited)
A história gira em torno de Dave Ghantt (Zach Galifianakis), um guarda noturno de uma companhia de carros blindados no sul dos Estados Unidos que organiza um dos mais ousados assaltos a banco da história norte-americana. Mesmo sem ter experiência e contando com a ajuda dos colegas mais atrapalhados, ele consegue roubar 17 milhões de dólares. Baseado em uma história real.

Herói Por Acidente

Herói Por Acidente
6,5/10
Bernie Laplante faz o primeiro gesto altruísta de sua vida quando ele ajuda salvar passageiros feridos de um acidente de avião na estrada, e depois desaparece na noite. Na esperança de encontrar o herói que a tirou do naufrágio, a repórter Gale Gayley anuncia um prêmio de 1 milhão de dólares para o herói se apresentar. Mas, quando o bonito vagabundo John Bubber recebe o crédito, Bernie luta para expô-lo em meio a um circo de mídia e incontáveis fãs.

Assassino Virtual

Assassino Virtual
5,5/10
Sid 6.7 é um assassino virtual de laboratório, composto pela personalidade de 200 criminosos, usado para testar policiais. Mas ele consegue fugir do ciberspaço, colocando em risco a população de Los Angeles, e apenas o experiente policial Parker Barnes será capaz de destruí-lo.

A Cilada

A Cilada
5,6/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 06/05/2015
  • Personagem: Pier/Patron du bar
Consciente de si mesmo, Doug Martin, um jovem estudante do ensino secundário recebe muito mais do que esperava quando inicia um tórrido affair com Lena, a jovem e solitária esposa de um homem de negócios que alugou a casa do Lago que fica perto da sua casa. Quando uma série de assassinatos começa a agitar a sua calma cidade, Doug descobre um segredo devastador e rapidamente descobre que é um dos principais suspeitos dos crimes.

Fuga de Absolom

Fuga de Absolom
6,1/10
Em 2022, Robbins, um oficial condenado por ter assassinado seu superior, vai para uma prisão de segurança máxima que tem uma ilha-presídio, idealizada por seu administrador, para onde são mandados os piores prisioneiros, que criaram uma primitiva e isolada sociedade onde prevalece a lei do mais forte. Robbins é mandado para lá após quase matar o administrador do presídio e lá se envolve em uma guerra entre dois grupos, que vivem em um clima de constante rivalidade.

Operação Canadá

Operação Canadá
5,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 08/06/1995
  • Personagem: Roy Boy
O presidente dos Estados Unidos (Alan Alda) precisa arrumar urgentemente um inimigo, para aumentar sua popularidade. Como a Guerra Fria com os russos terminou definitivamente, ele é aconselhado por sua assessoria a fazer o povo americano acreditar que os canadenses estão prestes a invadir o país. Mas esta manobra política foge do controle quando Bud B. Boomer (John Candy), um xerife de Niagara Fall, organiza um pequeno destacamento para invadir o Canadá. Este pode ser o início de uma guerra com um país totalmente pacífico.

Atores relacionados