Os melhores filmes de Edward Hardwicke

Edward Hardwicke

Edward Hardwicke

07/08/1932- 16/05/2011
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Edward Hardwicke. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Edward Hardwicke.
Gênero:
Ano:

Simplesmente Amor

Simplesmente Amor
7,6/10
Nove histórias que se entrelaçam mostrando as complexidades da emoção que nos conecta a todos: o amor. Entre os personagens, o belo recém-eleito primeiro-ministro britânico, David, que se apaixona por uma jovem funcionária. Uma desenhista gráfica, Sarah, cuja devoção a seu irmão, doente mental, complica sua vida amorosa. Harry, um homem casado tentado por sua atraente nova secretária. São vidas e amores que se misturam na romântica Londres, e atingem o seu clímax na noite de Natal.

Elizabeth

Elizabeth
7,4/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 13/09/1998
  • Personagem: Earl of Arundel
Em 1554, a Inglaterra estava divida entre católicos e protestantes e era governada por Mary Tudor (Kathy Burke), católica, mas devido a um tumor ela acaba falecendo. Agora sua meia-irmã Elizabeth (Cate Blanchett), protestante, assume o poder. Porém, Elizabeth herda um país falido, sem exército e com inimigos por todos os lados, até mesmo na sua própria corte, forçando-a tomar cuidado a cada passo para permanecer no poder.

Enigma

Enigma
6,4/10
Em março de 1943, a equipe de elite dos decodificadores da Inglaterra tem uma responsabilidade monumental: decifrar o Enigma, um código ultraseguro utilizado pelos nazistas para enviar mensagens aos seus submarinos. O desafio fica ainda maior quando se sabe que uma grande esquadra de navios mercantis está prestes a cruzar o Atlântico e cerca de dez mil homens correrão perigo caso a localização dos submarinos alemães não seja logo descoberta, o que apenas poderá ocorrer quando o Enigma for decifrado. Para liderar este trabalho é chamado Tom Jericho (Dougray Scott), um gênio da matemática que consegue realizar tarefas consideradas impossíveis pelos especialistas. Porém, ao mesmo tempo em que Jericho se envolve cada vez mais com a decodificação do Enigma ele precisa estar atento à sua namorada Claire (Saffron Burrows), uma sedutora e misteriosa mulher que pode estar trabalhando como espiã para os alemães.

O Dia do Chacal

O Dia do Chacal
7,8/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 15/05/1973
  • Personagem: Charles Harold Calthrop
Um assassino profissional conhecido pelo codinome "Chacal" é contratado para matar Charles de Gaulle, presidente da França. É o início dos anos 60 na França. Os sobreviventes restantes da extinta Legião Estrangeira Francesa, agora numa organização terrorista, a OAS, fizeram repetidas tentativas de matar o presidente francês Charles De Gaulle. O resultado é que ele se tornou o homem mais bem protegido do mundo. Em um ato de desespero eles contratam O Chacal, o codinome do assassino de aluguel que se compromete a matar De Gaulle em troca de meio milhão de dólares. Ele começa então a planejar a morte do famoso presidente francês para o dia 25 de agosto de 1963. Veremos os preparativos do assassino que são tão minuciosos que nos perguntaremos como ele poderia falhar, mesmo quando vemos a tentativa da polícia francesa de achar seu rastro. A situação é historicamente precisa. Houveram muitos desses atentados e o filme segue de perto o enredo do livro. (e 14 - Estimado 14 Anos)

Terra das Sombras

Terra das Sombras
7,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/12/1993
  • Personagem: Warnie Lewis

A Letra Escarlate

A Letra Escarlate
5,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 13/10/1995
  • Personagem: Gov. John Bellingham
Na colônia de Massachusetts Bay, na Nova Inglaterra de 1666, época da colonização dos Estados Unidos, puritanos e índios algonquinos chegam a uma trégua em seus sangrentos conflitos. Diante desse pano de fundo, a jovem Hester chega da Inglaterra, engravida e se recusa veementemente a dizer o nome do pai da criança. A comunidade puritana na qual Hester vive não aceita essa escolha e a obriga a usar a letra A, de "adúltera", sempre visível sobre suas roupas.

Ricardo III

Ricardo III
7,3/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 29/12/1995
  • Personagem: Lord Stanley
Richard, um aleijado brilhante e cruel, decide eliminar todos os que poderiam impedi-lo de suceder seu irmão, o rei Edward IV.

O Bunker

O Bunker
6,8/10
O filme, feito para a TV, dramatiza os três últimos meses de Adolph Hitler, passados no seu bunker em Berlim. Anthony Hopkins está repulsivo como Hitler, enquanto Piper Laurie é ainda mais assustadora como a fanática esposa de Goebbels. Joseph Goebbels (Cliff Gorman) alimenta o ego do Führer, enquanto Albert Speer (Richard Jordan) pretende desafiá-lo. Um dia antes de seu suicídio, Hitler legaliza sua relação com a amante Eva Braun (Susan Blakely). O enredo do filme se estende além do suicídio, com as forças aliadas discutindo sobre quem tem direito à propriedade de Hitler.

Dois no Céu

Dois no Céu
6,9/10
Uma sentimental, patriótica (se não propagandística) fantasia de Hollywood sobre um piloto de bombardeiro morto na Segunda Guerra Mundial, Maj. Pete Sandidge que se torna anjo da guarda para outro piloto, o capitão. Ted Randall, orientando Randall através de batalhas e ajudando-o no romance de sua ex-namorada, apesar de sua devoção excessiva a memória do Sandidge.

Oliver Twist

Oliver Twist
6,8/10
Oliver Twist (Barney Clark) é um órfão entre as centenas que sofrem com a fome e o trabalho escravo na Inglaterra vitoriana. Vendido para um coveiro, ele sofre com a crueldade da família deste e acaba fugindo para Londres. Lá ele é recolhido das ruas por Artful Dodger (Harry Eden), um ladrão que o leva até Fagin (Ben Kingsley), um velho que comanda um exército de prostitutas e pequenos marginais. Quando Oliver conhece um bondoso homem em quem finalmente enxerga um possível pai, Fagin teme que ele denuncie seu esquema. Para evitar isso Fagin planeja um assalto à casa do rico Sr. Brownlow (Edward Hardwicke), o pai desejado por Oliver.

Venom

Venom
5,8/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 28/11/1981
  • Personagem: Lord Dunning

O Homem que Mudou o Mundo

O Homem que Mudou o Mundo
7,4/10
No ínicio dos anos 30 um homem , um político e orador excepcional de nome Winston Churchill salta para a ribalta da fama pela sua luta em torno do crescimento e fortalecimento de uma Europa desunida na época. Lutando contra todas as adversidades - uma depressão profunda, a perca de toda a sua fortuna pessoal e o temporário desaparecimento da sua mulher Clemmie - um solitário mas desafiador Churchill tenta de todas as formas avisar o mundo de uma tentativa de poder pela força por um político Austríaco emergente chamado Adolf Hitler.

Full Circle

Full Circle
6,2/10

O Moinho Negro

O Moinho Negro
6,3/10
O filho de um agente britânico é sequestrado e é pedido um resgate de diamantes. O agente descobre que não pode nem contar com as pessoas que ele achava que estavam do seu lado para ajudá-lo, então decide rastrear os sequestradores. (e 14 - Estimado 14 Anos)

Titus Andronicus

Titus Andronicus
7,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 25/04/1985
  • Personagem: Marcus

Otley

Otley
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/10/1968
  • Personagem: Lambert

The Hound of the Baskervilles

The Hound of the Baskervilles
7,8/10

David Copperfield

David Copperfield
7/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 25/12/2001
  • Personagem: Mr. Wickfield

Let Him Have It

Let Him Have It
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 04/10/1991
  • Personagem: Approved School Principal

The Sign of Four

The Sign of Four
7,9/10

Atores relacionados