Os melhores filmes de Michael Gough

Michael Gough

Michael Gough

24/11/1916- 17/03/2011
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Michael Gough, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Michael Gough.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Alice no País das Maravilhas

Alice no País das Maravilhas
6,4/10
A Alice de 19 anos de idade, que regressa ao excêntrico mundo que encontrou pela primeira vez quando era criança reunindo-se assim com os seus amigos de infância: o Coelho Branco, Tweedledee e Tweedledum, a Ratazana, a Lagarta, o Gato Cheshire, e claro, o Chapeleiro Louco. Alice embarca numa fantástica viagem para encontrar o seu verdadeiro destino e acabar com o reino de terror da Rainha Vermelha.

A Noiva Cadáver

A Noiva Cadáver
7,4/10
As famílias de Victor e Victoria estão arranjando seu casamento. Nervoso com a cerimônia, Victor vai sozinho à floresta para ensaiar seus votos. No entanto, o que ele pensava ser um tronco de árvore na verdade é o braço esquelético de Emily, uma noiva que foi assassinada depois de fugir com seu amor. Convencida que Victor acabara de lhe pedir a mão em casamento, Emily o leva para o mundo dos mortos, mas ele precisa retornar rapidamente antes que Victoria se case com o malvado Lorde Barkis.

Batman

Batman
7,5/10
  • Gênero: AçãoFantasia
  • Premiere: 23/06/1989
  • Personagem: Alfred Pennyworth
Em Gotham City o milionário Bruce Wayne, que quando jovem teve os pais assassinados por bandidos, resolve combater o crime como Batman, o Homem-Morcego. Mas chega o dia em que o vilão Coringa decide dominar a cidade e se torna um grande desafio para o super-herói.

Batman & Robin

Batman & Robin
3,8/10
A dupla dinâmica enfrenta os supervilões Mr. Freeze e sedutora ecoterrorista Hera Venenosa. Mas, para poder livrar Gotham City das garras dos vilões, Batman e Robin contam com uma nova companheira, a Batgirl.

Batman Eternamente

Batman Eternamente
5,4/10
Duas-Caras e Charada, dois excêntricos bandidos, decidem descobrir a identidade do Homem-Morcego para depois matá-lo. Este por sua vez recebe a ajuda de um jovem que tem sede de vingança, por ter perdido a família em um acidente provocado exatamente pelo Duas-Caras.

Batman: O Retorno

Batman: O Retorno
7,1/10
  • Gênero: AçãoFantasia
  • Premiere: 19/06/1992
  • Personagem: Alfred Pennyworth
O monstruoso Pinguim, que vive nos arredores de Gotham, se junta ao diabólico empresário Max Shreck para vencer Batman de uma vez por todas. Porém, a secretária de Shreck, Selina Kyle, descobre os planos e se transforma na irresistível Mulher Gato que se alia na destruição de Batman.

A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça

A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça
7,3/10
Em 1799, uma série de crimes envolvendo inocentes acontece no pequeno vilarejo de Sleepy Hollow. Para investigar o caso é chamado o detetive nova-iorquino Ichabod Crane (Johnny Depp), um excêntrico e determinado oficial de polícia com um jeito avant-garde de solucionar crimes. Os métodos investigativos de Ichabod serão postos à prova neste caso, que envolve um ser sobrenatural que pode ser o causador de todos os crimes.

O Vampiro da Noite

O Vampiro da Noite
7,2/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 22/05/1958
  • Personagem: Arthur Holmwood
Jonnathan Harker morre aparentemente vítima de um vampiro. Ao investigar a misteriosa morte do amigo, Van Helsing encontra um diário que incrimina o Conde Drácula. Mas Lucy, a prometida de Harker, também foi atacada por um vampiro. O irmão e a cunhada da moça se unem a Van Helsing para capturar a sanguinária criatura.

Júlio César

Júlio César
6,1/10

Um Conto de Natal

Um Conto de Natal
7,8/10
Um senhor amargo e miserável revive momentos de sua vida para avaliar seus erros.

O Pequeno Nemo

O Pequeno Nemo
7,1/10
Nemo é um garotinho alegre. Numa noite inesquecível eles recebem a inesperada visita do professor Genius, que os convida para uma fascinante viagem no mundo encantado dos sonhos.

Top Secret! Superconfidencial

Top Secret! Superconfidencial
7,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 08/06/1984
  • Personagem: Dr. Paul Flammond
Nick Rivers é um cantor americano que vai até a antiga Alemanha para participar de um show que unirá vários talentos mundiais. Só que, na verdade, esse show serve como pano de fundo contra um ataque à submarinos aliados. Durante a confusão, ele conhece e se apaixona por Hillary Flammond, uma das pessoas que faz a Resistência Francesa.

A Maldição dos Mortos-Vivos

A Maldição dos Mortos-Vivos
6,4/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 05/02/1988
  • Personagem: Schoonbacher
Em uma época de inqueitação social e política no Haiti, o antropologista Dennis Alan viaja para o dividido país para estudar uma droga de vodu usada em práticas religiosas que torna suas vítimas em zumbis. Com a ajuda de um médico feiticeiro e com a amiga pesquisadora, Dennis junta as peças do mistério mortal. Após a descoberta, Dennis deve fugir das autoridades haitianas que veem sua pesquisa como uma ameaça.

Os Meninos do Brasil

Os Meninos do Brasil
7/10
O ensandecido médico Joseph Mengele (Gregory Peck), que fez milhares de experiências genéticas com judeus (inclusive crianças), vive no Paraguai e planeja o nascimento do 4º Reich. Para obter tal objetivo, faz 94 clones de Hitler quando ele era um garoto. Mas isto não basta, pois diversas variáveis necessitam serem criadas para traçar o perfil psicológico de Hitler. Entretanto Ezra Lieberman (Laurence Olivier), um judeu que é um caçador de nazistas, descobre a trama e tenta impedir que tal plano se concretize.

Entre Dois Amores

Entre Dois Amores
7,1/10
Karen Blixen é uma rica dinamarquesa que vai morar em uma fazenda de café no Quênia com Bror Blixen-Finecke, um barão com quem se casou por conveniência. Mas o casal vive como se fossem mais amigos do que amantes e acabam se separando e Bror vai embora. Agora Karen está sozinha na fazendo cuidando do trabalho, mas conhece Denys Finch Hatton, um aristocrata inglês que se torna seu grande amor.

A Época da Inocência

A Época da Inocência
7,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 10/09/1993
  • Personagem: Henry van der Luyden
Triângulo amoroso entre membros da alta sociedade na Nova York de 1870. Um homem nobre se casa com uma moça bem educada e bonita, porém sem charme, e acaba se apaixonando por uma mulher independente com um passado escandaloso.

A Maldição da Caveira

A Maldição da Caveira
6,2/10

O Mensageiro

O Mensageiro
7,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 16/06/1971
  • Personagem: Mr Maudsley
Leo Colston relembra um fato ocorrido quando ele era garoto, quando serviu de intermediário entre Marian, uma mulher aristocrática, e Ted Burgess, um rude fazendeiro, entregando-lhes cartas de amor. Vencedor da Palma de Ouro em 1971 no “Festival de Cannes” e baseado em romance homônimo de L.P. Hartley.

Ricardo III

Ricardo III
7,4/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 13/12/1955
  • Personagem: Dighton, 1st murderer

O 4º Protocolo

O 4º Protocolo
6,5/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 24/02/1987
  • Personagem: Sir Bernard Hemmings
John Preston é um agente britânico com a tarefa de impedir que os russos detonem uma bomba nuclear ao lado de uma base americana no Reino Unido. Os russos esperam que isso quebre o "relacionamento especial" entre UK e USA.

Atores relacionados