Os melhores filmes de David Sterne

David Sterne

David Sterne

Hoje apresentamos os melhores filmes de David Sterne. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de David Sterne.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Harry Potter e o Cálice de Fogo

Harry Potter e o Cálice de Fogo
7,7/10
Quando o nome de Harry Potter emerge do Cálice de Fogo, ele se transforma em um competidor em uma extenuante batalha de magia entre três escolas de feiticeiros – o Torneio Tribruxo. Mas se Harry não se inscreveu para o tal torneio, quem o fez? Agora, Harry precisa confrontar um mortal dragão, ferozes demônios da água e um labirinto encantado aonde se deparará com Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado. Nesta quarta adaptação da série Harry Potter, criada por J.K. Rowling, tudo está modificado, a começar pelo próprio Harry e seus inseparáveis amigos, Ron e Hermione, que deixam a infância para sempre e partem para desafios maiores do que tudo aquilo que um dia eles já imaginaram.

300: A Ascensão do Império

300: A Ascensão do Império
6,2/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 05/03/2014
  • Personagem: Old Statesman
Após a morte do pai, Xerxes (Rodrigo Santoro) dá início a uma jornada de vingança e ruma em direção à Grécia, com seu exército sendo liderado por Artemisia (Eva Green). Enquanto os 300 espartanos liderados por Leonidas tantam combater o Deus-Rei, os exércitos do resto da Grécia se unem para uma batalha com as tropas de Artemisia no mar. Themistocles (Sullivan Stapleton) é o responsável por liderar os gregos.

O Lobisomem

O Lobisomem
5,8/10
O ator Lawrence Talbot (Benicio Del Toro), quando criança, sofreu com a morte de sua mãe e nunca mais voltou a morar com o pai (Anthony Hopkins). Mais de duas décadas depois do ocorrido, ele é chamado por sua futura cunhada Gwen Conliffe (Emily Blunt) para ajudá-la a encontrar o noivo desaparecido. Ao retornar para a casa do pai, Talbot acaba se envolvendo numa investigação sobre violentas mortes que acontecem nas noites de lua cheia, entrando em contato com o seu passado e descobrindo um segredo que mudará para sempre a sua vida.

Coração de Cavaleiro

Coração de Cavaleiro
7/10
Após seu mestre morrer subitamente, o jovem William, um valoroso escudeiro, resolve substituí-lo em uma competição envolvendo combate com lanças. Para tanto passa a treinar exaustivamente e consegue convencer Chauncer, um escritor, a forjar para ele uma nobre árvore genealógica.

Rock'N'Rolla: A Grande Roubada

Rock'N'Rolla: A Grande Roubada
7,2/10
Uri Omovich é um bilionário russo que está realizando uma alta transação com Lenny Cole, um gângster à moda antiga que sabe como cuidar de seus subalternos e dos políticos locais. Para festejar o acordo feito, Uri empresta a Lenny seu quadro favorito, mas o quadro desaparece do escritório de Lenny, o que inicia uma grande busca por seu paradeiro. Isto faz com que diversos criminosos da cidade se envolvam, entre eles One Two, um bandido de rua, e Archie, o braço direito de Lenny.

Não Me Abandone Jamais

Não Me Abandone Jamais
7,1/10
Ruth, Tommy e Kathy cresceram juntos em um internato cheio de disciplinas rígidas nas questões da alimentação e na manutenção do corpo saudável. Criados, praticamente, sem contato com o mundo exterior na misteriosa escola, os três sempre foram muito unidos, mas uma revelação surpreendente sobre doação de órgãos e o objetivo de suas vidas pode mudar o rumo da história. Ainda mais pelo clima de romance entre Ruth e Tommy incomodar cada vez mais Kathy .

As Viagens de Gulliver

As Viagens de Gulliver
4,9/10
Lemuel Gulliver trabalha como entregador de correspondências para um jornal de Nova York. Quando viaja a trabalho para o Triângulo das Bermudas, seu barco é desviado por uma tempestade e vai parar na cidade mágica de Liliput, onde as pessoas são bem pequenas.

O Retrato de Dorian Gray

O Retrato de Dorian Gray
6,2/10
Dorian (Ben Barnes) é um belo jovem privilegiado que deseja que sua imagem em uma pintura envelheça em seu lugar. O que ele considerava uma vantagem, se torna uma maldição, e quanto mais velho e corrupto Dorian fica, o retrato guardado no porão se torna um monstro.

Elizabeth: A Era de Ouro

Elizabeth: A Era de Ouro
6,8/10
Há quase três décadas no comando da Inglaterra, a Rainha Elizabeth I enfrenta ameaças ao seu poder, impostas por governos estrangeiros e pelo seu próprio país. Simultaneamente, o Rei da Espanha Felipe II, apoiado pelo Vaticano, planeja destronar a rainha e restaurar o catolicismo na nação britânica. Elizabeth se prepara para entrar em guerra, ao mesmo tempo em que luta contra uma paixão inesperada.

Os Piratas do Rock

Os Piratas do Rock
7,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 01/04/2009
  • Personagem: Marianne's Captain
Um grupo de amigos fanáticos por música pop decidem criar uma rádio pirata para disseminar a cultura do Rock n' Roll. Na época, a BBC, maior emissora do país, não dava crédito suficiente ao gênero que estava nascendo. Logo, a rádio pirata começou a ganhar repercussão e chegou a ser ouvida por 25 milhões de pessoas diariamente.

Verdade ou Consequência

Verdade ou Consequência
5,6/10

Venom

Venom
5,8/10

Royal Flash

Royal Flash
6,3/10

Os Amores de Picasso

Os Amores de Picasso
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 04/09/1996
  • Personagem: Waiting Man
Em 1943 o famoso pintor Pablo Picasso (Anthony Hopkins), com 60 anos, conhece Françoise Gilot (Natascha McElhone), que tem 23 anos, sonha ser pintora e idolatra o grande mestre. Ela se tornaria sua amante, mas isto não impede Picasso de ser infiel. Françoise lhe dá dois filhos, Claude e Paloma, e aceita as mulheres dele como parte do relacionamento. Ele, em contrapartida, lhe mostra grandes obras de arte e a apresenta aos grandes mestres, mas a união gradativamente começa a se desgastar de forma inexorável.

A Última Testemunha

A Última Testemunha
5,6/10
Thriller de pós-guerra sobre o assassinato em massa de 22.000 poloneses. Após a Segunda Guerra Mundial, o jornalista Stephen Underwood (Alex Pettyfer ) descobre o terrível assassinato de 22.000 poloneses sob as instruções de Stalin, embora durante muitos anos a culpa pelo assassinato foi atribuída aos nazistas. Na época, as informações sobre o Massacre de Katyn, como veio a ser conhecido, foram encobertas por ambos os governos britânico e norte-americano em vista da delicada relação com a Rússia durante e depois da guerra.

Blood Moon

Blood Moon
4,6/10
  • Gênero: FaroesteTerror
  • Premiere: 25/08/2014
  • Personagem: Charlie Packham

O Lucky Man!

O Lucky Man!
7,6/10

Jinnah

Jinnah
7,8/10

Arthur & Merlin

Arthur & Merlin
4,3/10
  • Gênero: Fantasia
  • Premiere: 17/04/2015
  • Personagem: King Vortigern

Photographing Fairies

Photographing Fairies
6,8/10

Atores relacionados