Os melhores filmes de Clive Russell

Clive Russell

Clive Russell

07/12/1945 (78 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Clive Russell. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Clive Russell.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Sherlock Holmes

Sherlock Holmes
7,6/10
O excêntrico detetive consultor Sherlock Holmes e o doutor John Watson lutam para derrubar um novo inimigo e desvendar um plano mortal que poderia destruir a Inglaterra.

Thor: O Mundo Sombrio

Thor: O Mundo Sombrio
6,8/10
Thor precisa contar com a ajuda de seus companheiros e até de seu traiçoeiro irmão Loki em um plano audacioso para salvar o universo. Entretanto, os caminhos de Thor se cruzam com Jane Foster e, dessa vez, a vida dela está realmente em perigo.

O Lobisomem

O Lobisomem
5,8/10
O ator Lawrence Talbot (Benicio Del Toro), quando criança, sofreu com a morte de sua mãe e nunca mais voltou a morar com o pai (Anthony Hopkins). Mais de duas décadas depois do ocorrido, ele é chamado por sua futura cunhada Gwen Conliffe (Emily Blunt) para ajudá-la a encontrar o noivo desaparecido. Ao retornar para a casa do pai, Talbot acaba se envolvendo numa investigação sobre violentas mortes que acontecem nas noites de lua cheia, entrando em contato com o seu passado e descobrindo um segredo que mudará para sempre a sua vida.

Rei Arthur

Rei Arthur
6,3/10
Arthur é um oficial de cavalaria do exército romano defendendo a Muralha Hadrian contra britânicos rebeldes. Ele e suas tropas estão aguardando suas dispensas, porém são enviados em uma missão perigosa para resgatar a família romana de Marius Honorius, que mostra ser um torturador desprezível dos pagãos. Arthur liberta um deles, Guinevere, que o ajuda fazendo um acordo.

Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras

Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras
7,4/10
Watson está prestes a se casar com a sua amada Mary Morstan. Porém, a única coisa com que ele não contava era que seu amigo Holmes apareceria com uma nova teoria conspiratória de que o professor Moriarty estaria por trás de uma série de assassinatos.

O 13° Guerreiro

O 13° Guerreiro
6,6/10
Ahmed, um embaixador exilado que vive distante de sua terra, encontra um bando de guerreiros que vem sendo atacado por ferozes criaturas, que devoram todas as coisas vivas que cruzam seu caminho. Quando um velho vidente alerta aos combatentes que estão fadados a perder a luta se não conseguirem um 13º guerreiro, Ahmed acaba juntando-se ao grupo na batalha para vencer o misterioso inimigo.

O Último Duelo

O Último Duelo
7,4/10
História sobre o duelo entre o cavaleiro Jean de Carrouges e o escudeiro Jaques Le Gris, acusado de ter violado a esposa do cavaleiro. A luta, estabelecida pelo próprio rei da França, Carlos VI, marca o grande drama de vingança e crime do século XIV, que tem a esperança de ser resolvido somente após o combate.

Legítimo Rei

Legítimo Rei
6,9/10
Depois de ser coroado Rei dos Escoceses, o lendário Robert "The Bruce" luta para tentar recuperar o controle. Mas, acaba sendo derrotado em um ataque surpresa feito pelo rei inglês, o que o deixou um fora-da-lei.

Os Crimes de Limehouse

Os Crimes de Limehouse
6,3/10
Londres 1880. Baseado em um conto gótico, um distrito sofre com misteriosas mortes e experiências sobrenaturais que levam seus moradores a crerem que a mítica criatura de Golem realmente existe.

Sua Melhor História

Sua Melhor História
6,8/10
Durante o "London Blitz" de 1940, a roteirista Catrin (Gemma Arterton) se esforça para encontrar sua voz em meio à guerra, enquanto ela e um elenco improvisado trabalham sob fogo para criar um filme para levantar os espíritos da nação e inspirar a América a participar da guerra.

Livro de Sangue

Livro de Sangue
5,2/10
Depois de anos tentando provar que existe um universo sobrenatural, a Dra. Mary Florescu tem a oportunidade de confirmar sua teoria.

O Violinista Que Veio do Mar

O Violinista Que Veio do Mar
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 12/11/2004
  • Personagem: Adam Penruddocke
Inglaterra pré-guerra. As irmãs Ursula e Janet vivem pacificamente em uma cabana na costa da Cornualha. Certa manhã, após uma violenta tempestade, elas avistam do jardim um homem deitado na praia, quase afogado.

O Poder de Um Jovem

O Poder de Um Jovem
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 27/03/1992
  • Personagem: Sgt. Bormann
Um órfão, o pequeno PK, procura ajuda em seu único amigo: um gentil e experiente prisioneiro (Morgan Freeman) que o ensina a lutar boxe. O pequeno quando é esperto vence o grande, diz o prisioneiro. Primeiro com a cabeça, depois com o coração. Vivendo por essas palavras, PK amadurece lutando com os seus punhos e com o coração. Ele abala o sistema e as injustiças a sua volta e descobre que uma pessoa realmente pode fazer diferença.

Joe's Palace

Joe's Palace
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 04/11/2007
  • Personagem: Dave

The Emperor's New Clothes

The Emperor's New Clothes
6,9/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 01/01/2001
  • Personagem: Sergeant Justin Bommel

O Último Assalto

O Último Assalto
5,6/10
  • Gênero: Crime
  • Premiere: 14/04/2017
  • Personagem: Kenny Collins
Brian Reader (Larry Lamb) e um homem misterioso (Matthew Goode) juntam um grupo de veteranos criminosos para assaltar a Hatton Garden Safe Deposit Company, uma empresa de cofres subterrâneos de alta segurança localizada no centro de Londres. Com desde a Scotland Yard, até as piores organizações ilegais do país em seu encalço, eles organizam o que ficou conhecido como o maior roubo da história da Inglaterra.

Oscar and Lucinda

Oscar and Lucinda
6,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 31/12/1997
  • Personagem: Theophilus

Crossing the Floor

Crossing the Floor
8,5/10
  • Gênero: Cinema TV
  • Premiere: 05/10/1996
  • Personagem: Mick Boyd

A Nação do Medo

A Nação do Medo
6,4/10
Se parte da premissa que a Alemanha venceu a 2ª Guerra Mundial, após repelir o ataque dos aliados no Dia D. A ação se desenrola em uma Alemanha fictícia dos anos 60, que estando em guerra com a União Soviética precisa se aliar aos Estados Unidos e deve receber o presidente americano para selar o pacto. Um oficial da SS, Xavier March (Rutger Hauer) começa a ficar intrigado com certos "suicídios" e "acidentes" e, com Charlie Maguire (Miranda Richardson), uma repórter americana, começa a investigar as mortes, que escondem uma verdade tão grave que pode comprometer a aliança.

Antes de Partir

Antes de Partir
6,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 03/05/2019
  • Personagem: Campbell
Rory MacNeil é um escocês ranzinza que não dá a mínima para a opinião dos outros. Um dia ele descobre que tem poucos meses de vida, e sua possível salvação está em São Francisco. Contrariado, ele abandona a ilha onde sempre viveu e vai se hospedar na casa do filho, que não vê há anos e com quem tem uma relação conturbada. Mas um golpe do destino dá a Rory uma nova chance, não só com seu filho e seu neto, mas também com seu próprio coração.

Atores relacionados