Os melhores filmes de Andrew Tiernan

Andrew Tiernan

Andrew Tiernan

30/11/1965 (58 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Andrew Tiernan, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Andrew Tiernan.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

300

300
7,6/10
Em 480 a.C., Leônidas, o rei de Esparta, comanda seu pequeno batalhão de 300 soldados contra um exército de mais de 1 milhão na Batalha das Termópilas.

300: A Ascensão do Império

300: A Ascensão do Império
6,2/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 05/03/2014
  • Personagem: Ephialtes
Após a morte do pai, Xerxes (Rodrigo Santoro) dá início a uma jornada de vingança e ruma em direção à Grécia, com seu exército sendo liderado por Artemisia (Eva Green). Enquanto os 300 espartanos liderados por Leonidas tantam combater o Deus-Rei, os exércitos do resto da Grécia se unem para uma batalha com as tropas de Artemisia no mar. Themistocles (Sullivan Stapleton) é o responsável por liderar os gregos.

O Pianista

O Pianista
8,5/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 17/09/2002
  • Personagem: Szalas
Um pianista judeu polonês vê Varsóvia mudar gradualmente à medida que a Segunda Guerra Mundial começa. Szpilman é forçado a ir para o Gueto de Varsóvia, mas depois é separado de sua família durante a Operação Reinhard. A partir deste momento até que os prisioneiros dos campos de concentração sejam liberados, Szpilman se esconde em vários locais entre as ruínas de Varsóvia.

Entrevista Com o Vampiro

Entrevista Com o Vampiro
7,5/10
Nascido como um senhor do século 18, Louis é agora um vampiro bicentenário que conta sua história para um biógrafo. Suicida, após a morte de sua família, ele encontra lestat, um vampiro que quer persuadí-lo a escolher a imortalidade e se tornar seu companheiro. Eventualmente, o gentil Louis resolve deixar seu violento criador, mas Lestat faz com que ele sinta-se culpado quando transforma uma jovem.

Agente do Futuro

Agente do Futuro
6/10
Jacq Vaucan, agente de seguros da Robotics Corporation por volta de 2060, investiga rotineiramente casos de manipulação de robôs. Numa de suas descobertas, Vaucan irá desvendar mistérios complexos que trarão consequências profundas para o futuro da humanidade.

Floresta Negra

Floresta Negra
6,1/10
Na época das Cruzadas, um nobre e sua esposa grávida sofrem um acidente, mas ele consegue salvar a criança. Algum tempo depois, ele decide se casar novamente, sem imaginar que sua nova esposa praticava bruxarias e que com o tempo perseguiria a enteada.

Um Mal Nunca Vem Só

Um Mal Nunca Vem Só
8,1/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 05/03/1998
  • Personagem: Man in Pub
Eddy (Nick Moran) e seus três amigos, Sabão (Dexter Fletcher), Bacon (Jason Statham) e Tom (Jason Flemyng) estão sempre metidos em enrascadas. Eles acabam descobrindo uma sessão secreta de jogos de cartas comandada por um “negociador”, Harry Machado (P.H. Moriarty), e resolvem juntar suas economias para tentar ganhar um dinheiro fácil, já que Eddy é um “especialista em ganhar”. Depois de perder muito mais do que poderiam, eles tem de pagar o que devem sob a pena de perderem um dedo a cada dia de atraso. Quando escutam que seus vizinhos pretendem fazer um grande assalto, os seus problemas parecem ter sido resolvidos.

Eduardo II

Eduardo II
6,8/10

Brincando com a Morte

Brincando com a Morte
5,6/10
O cirurgião Eugene Sands perde sua licença por operar drogado e aceita trabalhar como médico pessoal de um mafioso procurado pelo FBI em Los Angeles, mas acaba se envolvendo com a namorada do criminoso.

Howard Marks: Mr Nice

Howard Marks: Mr Nice
6,3/10

O Processo

O Processo
6/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 18/06/1993
  • Personagem: Bethold the Student

Segredos da Vida

Segredos da Vida
5,3/10
Cinco personagens, todos chamados Hector, atravessam a história buscando seu lugar no mundo. Seja no tempo das Cavernas, no Império Romano ou na moderna Nova York, a vontade é a mesma: viver o sentimento de pertencer a algum lugar buscando relacionamentos que deem sentido à vida.

Face

Face
6,6/10

Hornblower: The Examination for Lieutenant

Hornblower: The Examination for Lieutenant
8,1/10

The Bunker - Em Guerra Contra o Medo

The Bunker - Em Guerra Contra o Medo
5,4/10
Alemanha, 1944. Floresta de Ardennes. Um pelotão de soldados alemães cansados ​​da batalha é forçado a recuar e se refugia em um bunker.

La sirène rouge

La sirène rouge
5,2/10

The Messenger

The Messenger
5,2/10

Dead Cert

Dead Cert
3,6/10

Thacker

Thacker
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 20/04/1992
  • Personagem: Davey Royce

Freight

Freight
4,1/10

Atores relacionados