Os melhores filmes de Andrew Pleavin

Andrew Pleavin

Andrew Pleavin

13/04/1968 (55 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Andrew Pleavin. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Andrew Pleavin.
Gênero:
Disponível no:

A Origem

A Origem
8,8/10
Um ladrão que rouba segredos corporativos por meio do uso da tecnologia de compartilhamento de sonhos, recebe a tarefa inversa de plantar uma ideia na mente de um Diretor Executivo.

Batman Begins

Batman Begins
8,2/10
  • Gênero: AçãoCrimeDrama
  • Premiere: 10/06/2005
  • Personagem: Uniformed Policeman #2
Marcado pelo assassinato de seus pais quando ainda era criança, o milionário Bruce Wayne (Christian Bale) decide viajar pelo mundo em busca de encontrar meios que lhe permitam combater a injustiça e provocar medo em seus adversários. Após retornar a Gotham City, sua cidade-natal, ele idealiza seu alter-ego: Batman, um justiceiro mascarado que usa força, inteligência e um arsenal tecnológico para combater o crime.

300: A Ascensão do Império

300: A Ascensão do Império
6,2/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 05/03/2014
  • Personagem: Daxos
Após a morte do pai, Xerxes (Rodrigo Santoro) dá início a uma jornada de vingança e ruma em direção à Grécia, com seu exército sendo liderado por Artemisia (Eva Green). Enquanto os 300 espartanos liderados por Leonidas tantam combater o Deus-Rei, os exércitos do resto da Grécia se unem para uma batalha com as tropas de Artemisia no mar. Themistocles (Sullivan Stapleton) é o responsável por liderar os gregos.

300

300
7,6/10
Em 480 a.C., Leônidas, o rei de Esparta, comanda seu pequeno batalhão de 300 soldados contra um exército de mais de 1 milhão na Batalha das Termópilas.

Invasão a Londres

Invasão a Londres
5,9/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 02/03/2016
  • Personagem: Agent Bronson
O primeiro-ministro britânico morre sob circunstâncias misteriosas, e o funeral atrai todos os líderes do mundo ocidental. O agente secreto Mike Banning descobre uma conspiração para assassinar todos os líderes mundiais presentes.

O Assassino: O Primeiro Alvo

O Assassino: O Primeiro Alvo
6,2/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 14/09/2017
  • Personagem: Admiral Bristow
Devastado pela morte da noiva diante de seus olhos em um atentado terrorista, Mitch Rapp (Dylan O'Brien) dedica-se incansávelmente à vingança, o que chama a atenção da CIA. Recrutado, o descontrolado rapaz é enviado para o rígido treinamento de Stan Hurley (Michael Keaton), veterano militar que prepara assassinos secretos de atuação internacional e tem sérias ressalvas à avaliação psicológica de Mitch.

Um Casamento Real

Um Casamento Real
6,4/10
Durante as férias na Europa, uma jovem se vê no meio de um conto de fadas quando um encontro casual vira algo mais. Entretanto, as coisas se complicam quando ela descobre que seu "paquera" é um príncipe que está para ser coroado e cuja mãe fará de tudo para estragar o romance do filho com a turista.

De Volta à Casa da Colina

De Volta à Casa da Colina
4,5/10
Ariel Wolfe (Amanda Righetti) investiga as razões que levaram sua irmã ao suicídio e chega ao Dr. Vanacutt (Jeffrey Combs). Junto com ela, um grupo de desbravadores vai até a macabra Casa da Colina, mansão do doutor, sem saber que de lá dificilmente sairão com vida.

Caçadores de Vampiros

Caçadores de Vampiros
5,2/10
No filme, Saya, é uma vampira que trabalha para uma organização secreta do governo que caça e destrói demônios no Japão pós-Segunda Guerra. A missão da sanguessuga é se infiltrar em uma escola militar e descobrir qual estudante é um demônio disfarçado.

High Strung: Ao Ritmo do Sonho

High Strung: Ao Ritmo do Sonho
6,3/10
Quando um violinista se encontra com uma dançarina clássica, bolsista do Conservatório de Artes de Manhattan no metrô de Nova York, as faíscas voam. Com a ajuda de um grupo de dançarinos de rua, eles devem encontrar um terreno comum durante a preparação para uma competição que pode mudar suas vidas para sempre.

Fugindo do Passado

Fugindo do Passado
4,9/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 20/10/2004
  • Personagem: Cherney
O ex-agente da CIA Dean Cage está passando por um tratamento para se recuperar do trauma de ter presenciado o assassinato cruel de seu melhor amigo. Num dia, ao encontrar com sua namorada, a detetive Amy Knight, em um restaurante ele é confundido com um agente da CIA envolvido com o roubo de um experimento militar que funcionaria como uma espécie de "soro da verdade". Ele é raptado pelos verdadeiros ladrões, que injetam a droga em seu corpo, fazendo ele relembrar seu passado doloroso e ter dificuldades para distinguir a realidade da fantasia. Amy terá seis horas para encontrar o antídoto e salvar a vida de seu companheiro.

Attack of the Gryphon

Attack of the Gryphon
3,3/10

Caçadores de Bruxas

Caçadores de Bruxas
3,8/10
O guerreiro Erik é enviado pelo rei, que está à beira da morte, para trazer o príncipe herdeiro Malachi de volta ao reino. Jason, irmão de Erick, acompanha os dois nesta trajetória, cujo final é triste, mas esperado - todos encontram o rei morto e a população desolada. Para piorar a situação, uma misteriosa figura surge com um livro que indica a feitiçaria como causa de todos os males pelos quais vem passando o povo. E a saída parece inevitável: o novo rei e seus homens devem sair em uma jornada para encontrar as bruxas, exterminá-las e retomar o controle de tudo. Feiticeiras contra guerreiros; como terminará essa extraordinária luta?

Attila

Attila
6,3/10

The Last Chance

The Last Chance
3,9/10

Atores relacionados