Os melhores filmes de Robert Carlyle

Robert Carlyle

Robert Carlyle

14/04/1961 (63 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Robert Carlyle. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Robert Carlyle.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

007: O Mundo Não é o Bastante

007: O Mundo Não é o Bastante
6,4/10
James Bond deve proteger Elektra King, filha de um magnata do petróleo que foi brutalmente assassinado. O agente secreto é encarregado de manter Elektra longe do lunático terrorista Renard, que deseja assumir o controle do petróleo de todo o mundo.

Yesterday

Yesterday
6,8/10
Após sofrer um acidente, um cantor-compositor (Himesh Patel) acorda numa estranha realidade, onde ele é a única pessoa que lembra dos Beatles. Com as músicas de seus ídolos, o protagonista se torna um sucesso gigante, mas a fama tem seu preço.

Extermínio 2

Extermínio 2
6,9/10
Seis meses depois de um vírus ter destruído um grande número de pessoas na Grã-Betanha, o exército americano declara que o perigo já passou e começa a reconstrução da cidade. Os refugiados retornam, mas um deles carrega um segredo mortal. O vírus não está morto e agora está mais perigoso.

Trainspotting: Sem Limites

Trainspotting: Sem Limites
8,1/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 23/02/1996
  • Personagem: Francis "Franco" Begbie
Em Edimburgo, na Escócia, vive Renton (Ewan McGregor), um jovem usuário de heroína que leva uma vida despreocupada, dividindo-se entre seu romance com a estudante colegial Diane (Kelly Macdonald) e os encontros com seus quatro amigos viciados: Sick Boy, (Jonny Lee Miller), um imoral desenhista de HQs fanático por Sean Connery; Tommy (Kevin McKidd), um atleta responsável; Spud (Ewen Bremner), um bobalhão de bom coração e Begbie (Robert Carlyle), um violento sociopata.

T2: Trainspotting

T2: Trainspotting
7,2/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 27/01/2017
  • Personagem: Francis "Franco" Begbie
Primeiro foi a oportunidade, depois a traição. Vinte anos se passaram e muita coisa mudou, mas outras tantas não. Mark Renton volta para o único lugar que ele consegue chamar de casa. Spud, Sick Boy e Begbie estão esperando por ele.

Eragon

Eragon
5,1/10
O Reino de Alagaësia é governado pelo maligno rei Galbatorix, um antigo Cavaleiro de Dragão que traiu seu povo e seus companheiros em busca de poder. Quando Eragon, um garoto órfão que vive em uma pequena fazenda, encontra uma pedra azul, seu destino muda, pois o objeto na verdade era um ovo de dragão do último sobrevivente da raça. A dragão fêmea Saphira nasce do ovo e Eragon se torna um Cavaleiro, que luta contra o Espectro Durza e o exército de Galbatorix, cumprindo uma antiga profecia.

A Praia

A Praia
6,6/10
Richard, um jovem turista americano, está prestes a arriscar sua vida em busca de uma coisa: aquela sensação de êxtase que só pode ser encontrada numa super aventura. Mas em uma praia secreta, ilusóriamente perfeita, ele logo irá descobrir que conforme o nível de intensidade sobe e os riscos aumentam, os desejos ficam mais fortes... e o perigo aumenta.

Mortos de Fome

Mortos de Fome
6,9/10
Em 1847, um oficial da Cavalaria americana é enviado para um forte numa região remota da Califórnia, na Sierra Nevada, onde aparece um estranho com uma história misteriosa sobre canibais. A situação se complica ainda mais quando eles saem para investigar o local onde teria acontecido a tragédia.

Joe Bell

Joe Bell
6,2/10
A verdadeira história de uma pequena cidade, pai da classe trabalhadora que embarca em uma caminhada solo pelos EUA para lutar contra o bullying depois que seu filho é atormentado no colégio por ser gay.

Ou Tudo, Ou Nada

Ou Tudo, Ou Nada
7,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 13/08/1997
  • Personagem: Gary "Gaz" Schofield
Seis trabalhadores desempregados ficam tão desesperados que, apesar de não formarem um grupo de homens sexualmente interessantes ou serem bons dançarinos, decidem fazer um show de striptease, no qual se mostra tudo.

Flood

Flood
4,8/10

Marilyn Hotchkiss' Ballroom Dancing & Charm School

Marilyn Hotchkiss' Ballroom Dancing & Charm School
6,5/10

Vingança Entre Assassinos

Vingança Entre Assassinos
6/10
A cada sete anos acontece The Tournament. O evento é uma espécie de campeonato entre os maiores assassinos do mundo. Reunidos em uma pequena cidade, eles devem exterminar os concorrentes, até que apenas um sobreviva. O vencedor recebe um prêmio em dinheiro, torna-se lenda e tem seu passe inflacionado no submundo do crime de aluguel.

As Cinzas de Ângela

As Cinzas de Ângela
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 25/12/1999
  • Personagem: Malachy McCourt

24 Horas: A Redenção

24 Horas: A Redenção
7,4/10
O filme é baseado na série "24 Horas" e dá continuidade aos acontecimentos da sexta temporada. O ex-agente Jack Bauer (Kiefer Sutherland) esta exilado em um fictício país africano, onde espera poder escapar das investigações que o governo americano esta fazendo a seu respeito. Lá, ele trabalha como voluntário em uma escola para crianças orfãs, que pertence a seu amigo Carl Benton (Robert Carlyle). O país esta a mercê do desonesto general Juma (Tony Todd), que esta tramando um plano contra o governo atual e recrutando meninos orfãos contra sua vontade para seu exército. Bauer e Benton precisam trabalhar juntos para conseguirem evitar que tais planos virem realidade.

Fórmula 51

Fórmula 51
6,3/10
Elmo McElroy é um químico que descobriu uma nova droga que promete revolucionar o mercado do tráfico: a Fórmula 51. Para negociá-la ele parte rumo a Liverpool ao lado de Felix DeSouza, um traficante de drogas. Porém ambos terão que enfrentar Dakota Phillips, uma matadora de aluguel, que está atrás da droga.

Os Saqueadores

Os Saqueadores
6,3/10
Will Plunkett e o capitão James Macleane são dois homens de diferentes classes sociais em plena Inglaterra do século XVIII, que se conhecem na prisão. Will Plunkett é um dos salteadores mais procurados de toda a Inglaterra e James Macleane é um aristocrata falido. Um é esperto, o outro influente, mas ambos precisam de dinheiro para realizarem seus sonhos. A partir daí decidem usar seus talentos em assaltos a carruagens da rica aristocracia.

Riff-Raff

Riff-Raff
7/10

Segredos da Vida

Segredos da Vida
5,3/10
Cinco personagens, todos chamados Hector, atravessam a história buscando seu lugar no mundo. Seja no tempo das Cavernas, no Império Romano ou na moderna Nova York, a vontade é a mesma: viver o sentimento de pertencer a algum lugar buscando relacionamentos que deem sentido à vida.

Priest

Priest
7,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/01/1994
  • Personagem: Graham

Atores relacionados