Os melhores filmes de Lena Headey

Lena Headey

Lena Headey

03/10/1973 (50 años)
Lena Headey nasceu em Hamilton, nas Bermudas, filha de Sue e John Headey. Seu pai, um agente da polícia britânica, havia sido enviado para lá para treinar policiais. Ela tem um irmão mais novo, Tim. A família se mudou para Somerset, quando Lena tinha cinco anos de idade, e voltou a morar em Shelley, West Yorkshire, quando Lena tinha onze anos. Quando criança, fez aulas de ballet por um tempo. Aos 17, ela se mudou para Londres. Headey nunca tinha feito aula de teatro antes de se tornar atriz.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

300

300
7,6/10
Em 480 a.C., Leônidas, o rei de Esparta, comanda seu pequeno batalhão de 300 soldados contra um exército de mais de 1 milhão na Batalha das Termópilas.

300: A Ascensão do Império

300: A Ascensão do Império
6,2/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 05/03/2014
  • Personagem: Queen Gorgo
Após a morte do pai, Xerxes (Rodrigo Santoro) dá início a uma jornada de vingança e ruma em direção à Grécia, com seu exército sendo liderado por Artemisia (Eva Green). Enquanto os 300 espartanos liderados por Leonidas tantam combater o Deus-Rei, os exércitos do resto da Grécia se unem para uma batalha com as tropas de Artemisia no mar. Themistocles (Sullivan Stapleton) é o responsável por liderar os gregos.

Uma Noite de Crime

Uma Noite de Crime
5,7/10
Na América, em um futuro próximo, o governo sancionou um período anual de 12 horas, permitindo qualquer atividade criminal, incluindo assassinato. Nessa noite dominada pela violência e por uma epidemia de crime, uma família é testada para ver até aonde irá para se proteger, quando o cruel mundo exterior entrar em sua casa.

Os Irmãos Grimm

Os Irmãos Grimm
5,9/10
Famosos por seus contos cheios de criaturas sobrenaturais, os Grimm são mandados para uma floresta encantada quando o governo de Napoleão Bonaparte descobre que eles ganham dinheiro contando mentiras.

Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos

Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos
5,8/10
A vida de Clary muda completamente quando sua mãe é sequestrada e ela descobre, ao conhecer Jace, que é uma caçadora de sombras. Para salvar sua mãe, ela deve encontrar a Taça da Mortalidade, mas primeiro deve descobrir sua força interior.

Dredd: O Juiz do Apocalipse

Dredd: O Juiz do Apocalipse
7,1/10
Dredd é um agente da lei responsável por prender, julgar e executar os criminosos de uma megalópole do futuro. Sua missão atual é combater o surgimento de uma nova droga, poderosa e ilegal, além de treinar uma nova recruta com poderes psíquicos.

Imagine Eu e Você

Imagine Eu e Você
6,7/10
No dia do seu casamento, Rachel conhece a florista Luce e sente uma forte atração por ela. Ao se reencontrarem, a amizade entre as duas cresce tanto quanto as dúvidas de Rachel em relação ao marido. Ao saber que Luce é gay, sua vida vira do avesso.

Coquetel Explosivo

Coquetel Explosivo
6,1/10
Três gerações de mulheres assassinas que lutam para interromper um ciclo de violência ao longo de uma noite.

Orgulho e Preconceito e Zumbis

Orgulho e Preconceito e Zumbis
5,8/10
Inglaterra, século XIX. Uma misteriosa praga espalha zumbis por todos lados, mas Elizabeth Bennet (Lily James), especialista em artes marciais e no manuseio de armas, está preparada para enfrentar os piores mortos-vivos. O que a incomoda de verdade é ter que conviver e lutar ao lado do arrogante Sr. Darcy (Sam Riley).

Lutando Pela Família

Lutando Pela Família
7,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 14/02/2019
  • Personagem: Julia 'Sweet Saraya' Knight
Uma jovem (Florence Pugh) deseja lutar na WWE, a associação estadunidense de wrestling, mas, para concretizar o seu sonho, precisará convencer seus pais e suportar uma dura rotina de treinamentos.

A Caverna

A Caverna
5,1/10
Quando um sistema de cavernas desconhecido é descoberto debaixo de uma abadia romana do século 13, uma equipe de profissionais, em busca de emoções, é enviado para fazer buscas na área, a fim de detectar sinais de um novo ecossistema. A boa notícia é que eles encontram vida; a má notícia é que podem não viver tempo suficiente para contar a alguém.

Paixão Proibida

Paixão Proibida
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 22/12/1999
  • Personagem: Olga

O Aventureiro: A Maldição da Caixa de Midas

O Aventureiro: A Maldição da Caixa de Midas
5,5/10
Mariah Mundi (Aneurin Barnard) junta-se ao enigmático Caridade (Michael Sheen), quando sua família é raptada por um inimigo desconhecido. A aventura deles os leva para o misterioso "Príncipe Regente", um hotel construído em uma pequena ilha no ponto mais afastado do Império. Com a ajuda de Caridade, Mariah terá que desvendar os segredos da ilha para descobrir o desaparecimento de sua família e evitar que Otto Luger (Sam Neil) coloque suas mãos sobre a mística e poderosa Midas Box.

Intrigas

Intrigas
5,9/10
Em um campus de faculdade, três amigos resolvem ver até onde se espalharia uma notícia falsa, inventada por eles. Eles escolhem como alvo um casal de namorados, que são famosos na faculdade por sua abstinência sexual. O grupo espalha então que o rapaz estuprou sua namorada, numa noite em que ela teria se embriagado e estava desmaiada. A notícia causa frenesi no campus, fazendo com que os envolvidos no boato sejam chamados a prestar contas de suas atitudes e mudando totalmente a vida deles.

Vestígios do Dia

Vestígios do Dia
7,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 05/11/1993
  • Personagem: Lizzie
1958. James Stevens (Anthony Hopkins), um homem de idade, em um grande carro antigo começa uma viagem pela Inglaterra em direção ao mar. Por muitos anos ele foi o mordomo-chefe de Darlington Hall, uma famosa casa de campo. Neste época sacrificou sua vida pessoal por vários anos para ter um alto desempenho profissional, reprimindo seus sentimentos e aparentando uma frieza que na verdade não era parte da sua personalidade. Ele está indo visitar Sally Kenton (Emma Thompson), que tinha sido governanta em Darlington e ele não vê há muito tempo. Ele pensa que talvez ela possa ser persuadida a retomar a sua antiga posição, trabalhando para o novo proprietário de Darlington, um congressista americano aposentado. (e Livre - Estimado Livre)

O Retorno do Talentoso Ripley

O Retorno do Talentoso Ripley
6,6/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 02/09/2002
  • Personagem: Sarah Trevanny
Tom Ripley (John Malkovich) possui um dom incomum: é capaz de imitar, com perfeição, a assinatura, a voz, o modo de se mexer, tudo numa pessoa. Para sobreviver Ripley utiliza este dom das mais diversas formas, até mesmo para cometer crimes. Num de seus golpes ele consegue, indiretamente, convencer Jonathan Trevanny (Dougray Scott) a assassinar um homem por uma grande quantia de dinheiro. Porém o que Ripley não contava era que a situação fugiria de seu total controle.

O Livro da Selva

O Livro da Selva
6/10
Mogli é um garoto que foi criado por animais selvagens nas florestas da Índia. Ansioso para conhecer o mundo dos homens, Mogli é conduzido por Kitty, a bonita filha do oficial britânico Major Brydon. Mas, logo, Mogli terá que enfrentar um impiedoso soldado que deseja a mão de Kitty em casamento e também localizar um tesouro mítico que só Mogli pode encontrar. Baseado no conto imortal de Rudyard Kipling

Game of Thrones: A Última Vigília

Game of Thrones: A Última Vigília
7,1/10
Game of Thrones: A Última Vigília é um olhar íntimo do ponto de vista das trincheiras de produção que revela as lágrimas e os triunfos do elenco e da equipe envolvidos no desafio de dar vida ao mundo de fantasia de Westeros. Muito além dos bastidores do maior sucesso televisivo do nosso tempo, este documentário procura mostrar uma história ao mesmo tempo divertida e triste, contada com sagacidade e intimidade, sobre o agridoce de criar um mundo inteiro... e depois ter que dizer adeus.

Zipper

Zipper
5,8/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 28/08/2015
  • Personagem: Jeannie Ellis
A carreira do procurador federal Sam Ellis (Patrick Wilson) está em ascensão. Prestes a concorrer a uma vaga no Senado, ele descobre que uma estagiária de seu escritório (Dianna Agron) está apaixonada por ele, o que culmina em uma decisão radical do homem para tentar conter seus desejos. Mas quando a situação gera uma dependência que foge completamente de seu controle, Sam é forçado a tomar medidas cada vez mais perigosas para esconder seus atos da imprensa, da lei e de sua esposa (Lena Headey).

Oliver Grafite

Oliver Grafite
4,2/10
O ladrãozinho favorito de Londres já é um adolescente nesta versão moderna do clássico Oliver Twist de Charles Dickens. Depois de um encontro com a lei, o ágil “Twist” foge para Londres, onde conhece uma gangue de jovens que, sob a tutela de Fagin (Caine), usam suas habilidades de Parkour para realizar o roubo do século.

Atores relacionados