Os melhores filmes de Joss Ackland

Joss Ackland

Joss Ackland

29/02/1928 (96 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Joss Ackland. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Joss Ackland.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Máquina Mortífera 2

Máquina Mortífera 2
7,3/10
Martin Riggs e Roger Murtaugh são dois policiais que trabalham juntos para combater um traficante de drogas. A dupla é encarregada de proteger Leo Getz, uma atrapalhada testemunha que admite estar fazendo negócios com os sul-africanos. Eles descobrem que um membro do corpo diplomático da África do Sul está usando sua imunidade para poder cometer seus crimes.

Caçada ao Outubro Vermelho

Caçada ao Outubro Vermelho
7,5/10
O ano é 1984. O alto comando soviético acredita na possibilidade de deserção quando o capitão Markus Ramius, o comandante do Outubro Vermelho, o mais moderno submarino russo, desobedece ordens superiores e navega em direção à América. Outros submarinos soviéticos recebem ordem de afundar o Outubro Vermelho e os americanos decidem fazer o mesmo, temendo que seu território esteja ameaçado. Até que Jack Ryan, um agente da CIA que admira Markus Ramius, tenta impedir este ataque ao submarino.

Vencer ou Morrer

Vencer ou Morrer
5,7/10
Um prisioneiro foragido, Sam (Jean-Claude Van Damme), tem o azar de estar sempre na hora certa no lugar errado. Arriscando sua liberdade tão duramente conquistada, ele ajuda uma bela viúva (Rosana Arquette), contra um inescrupuloso construtor que quer sua terra. Caçado pela polícia e pelos assassinos contratados pelo empresário, Sam tem que se defender a qualquer custo para sobreviver.

Os Três Mosqueteiros

Os Três Mosqueteiros
7,1/10
  • Gênero: AventuraComédia
  • Premiere: 11/12/1973
  • Personagem: D’Artagnan’s Father
Adaptação da obra de Alexandre Dumas, em que o jovem D’Artagnan se une aos mosqueteiros Athos, Portohos e Aramis contra o Cardeal Richelieu, que deseja expandir seus poderes, e seu braço direito, Rochefort.

Cidadão X

Cidadão X
7,5/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 27/04/1996
  • Personagem: Bondarchuk
Baseado na história real de um serial killer russo que, que ao longo dos anos, alegou ter matado mais de 50 pessoas. Suas vítimas eram na maioria menores de 17 anos. No que era então um estado comunista, as investigações policiais foram dificultadas pela burocracia, incompetência e pessoas no poder. A história é contada do ponto de vista do detetive responsável pelo caso.

Um Plano Brilhante

Um Plano Brilhante
6,7/10
  • Gênero: CrimeDramaThriller
  • Premiere: 01/09/2007
  • Personagem: Milton Kendrick Ashtoncroft
Na Londres de 1960, um faxineiro convence uma executiva frustrada a planejar o roubo de diamantes na empresa onde trabalham. Chocada com a proposta do educado senhor, ela aceita, mas não demora muito para um investigador desconfie dela.

Bill & Ted - Dois Loucos no Tempo

Bill & Ted - Dois Loucos no Tempo
6,3/10
Califórnia, 2691. Gênio do mal decide acabar com a duradoura paz mundial e resolve mandar exterminadores para acabar com a origem da ideologia pacifista então reinante: a dupla de roqueiros Bill e Ted, que deve ser morta e substituída por robôs.

K-19: The Widowmaker

K-19: The Widowmaker
6,7/10
Em 1961, Alexi Vostrikov (Harrison Ford) precisa comandar a equipe do submarino K-19 em uma delicada operação nuclear, causada pelo fato do sistema de refrigeração do próprio K-19 ter deixado de funcionar repentinamente. Sem condições de se comunicar com outras embarcações russas, já que o rádio deixara de funcionar, Vostrikov e o capitão Mikhail Polenin (Liam Neeson) precisam deixar suas diferenças de lado para salvar a tripulação do submarino e, ao mesmo tempo, evitar que um desastre nuclear aconteça e possa causar a 3ª Guerra Mundial.

Nós Somos os Campeões

Nós Somos os Campeões
6,6/10
Depois de ser preso por dirigir alcoolizado, o advogado Gordon Bombay é condenado a 500 horas de serviço comunitário e tem que treinar uma equipe de hóquei infantil. Primeiramente, o coração de Gordon não está em seu trabalho, mas logo ele descobre que está recuperando seu espírito competitivo e empurrando os Ducks para se tornar uma equipe a ser reconhecida.

Firelight

Firelight
7,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 27/05/1998
  • Personagem: Lord Clare

Nós Somos os Campeões 3

Nós Somos os Campeões 3
5,5/10
Os jogadores do "Ducks", um time de hoquéi, cuja fama e sucesso só cresce, tem que entrar em uma nova escola preparatória, a Eden Hall Academy. Mas eles não serão bem recebidos pelos esnobes veteranos do colégio. Além disso, o técnico Gordon Bombay (Emilio Estevez) tem uma revelação bombástica a fazer, algo que pode acabar com o grupo de vez.

Milagre na Rua 34

Milagre na Rua 34
6,6/10
Em plena época do Natal, Suzan, uma garotinha muito inteligente e esperta, afirma que Papai Noel não existe. Porém, um senhor muito bondoso é contratado para trabalhar como Papai Noel na loja de brinquedos em que sua mãe trabalha. Porém, o que ninguém podia esperar é que o velhinho afirma ser o verdadeiro Papai Noel que está ali justamente para provar para a garotinha e para muitas pessoas que ele é real.

Uma Grande Aventura

Uma Grande Aventura
7,6/10
Um grupo de coelhos se une para formar uma sociedade própria, uma colônia apenas para sua espécie, longe da estrutura da tirania e das intervenções humanas. Para cumprir este objetivo, eles usarão de todos os meios necessários, não importando a violência.

Asylum

Asylum
6,1/10

Saint Jack

Saint Jack
7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 27/04/1979
  • Personagem: Yardley

Um Garoto na Corte do Rei Arthur

Um Garoto na Corte do Rei Arthur
4,7/10
O jovem Calvin Fuller (Thomas Ian Nicholas) vive no mundo atual e acaba vivendo a aventura dos sonhos de qualquer garoto de sua idade. Ele é mandado à lendaria corte do rei Arthur pelo mago Merlin (Ron Moody) com uma missão: salvar o reino de Camelot. Para tal, o garoto deve derrotar o vilão Lorde Belasco (Art Malik), treinar para ser um cavaleiro e resgatar a princesa Katey (Paloma Baeza), que se apaixonou por ele.

As Grandes Aventuras do Capitão Grant

As Grandes Aventuras do Capitão Grant
6,5/10
Ninguém pode deter a agitada Mary Grant (HAYLEY MILLS) de viajar pelos quatro cantos do mundo para encontrar seu pai, Capitão Grant - mesmo que tudo o que ela saiba sobre seu paradeiro seja uma mensagem dentro de uma garrafa. Maurice Chevalier junta-se a ela nesta fantástica aventura pelo mundo. Um filme repleto de efeitos especiais, baseado no livro de Julio Verne.

O Pequeno Príncipe

O Pequeno Príncipe
6,4/10
Um menino cai na Terra vendo de outro planeta. Trata-se de um pequeno príncipe, que vaga pelo deserto do Saara até encontrar um piloto que acaba de sofrer um acidente com seu avião. Os dois desenvolvem uma grande amizade, nutrida por histórias fantasiosas e muitas mensagens de solidariedade e companheirismo.

Era uma Vez um Crime

Era uma Vez um Crime
5,8/10
Em Roma uma americana que esperava se casar disputa com um ator desempregado a posse de um cão, pelo qual foi oferecida a recompensa de 5000 dólares pela sua devolução. Para isto ambos vão para Monte Carlo, onde o caminho deles se cruza com vários turistas e todos acabam envolvidos em um intricado caso de assassinato.

O Vilão

O Vilão
6,5/10
O gângster implacável do East End, Vic Dakin, tem planos para uma invasão ambiciosa à van de uma fábrica de plásticos. Este é um desvio do modus operandi usual de Dakin, e o trabalho é ainda mais complicado por ter que trabalhar com a empresa do colega gangster Frank Fletcher. Enquanto Dakin trama, Wolfe negocia e negocia e o MP Draycott é pego em uma teia de sua própria iniquidade. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Atores relacionados