Os melhores filmes de Michael York

Michael York

Michael York

27/03/1942 (82 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Michael York. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Michael York.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Austin Powers: O Homem do Membro de Ouro

Austin Powers: O Homem do Membro de Ouro
6,2/10
Dr. Evil e seu comparsa conseguem escapar da penitenciária e, juntamente com Goldmember, elaboram mais um arrojado plano de dominação mundial, que envolve uma viagem no tempo e ainda o sequestro de Nigel Powers, pai de Austin e o mais renomado espião de todos os tempos. Austin também viaja no tempo para deter os planos do trio de vilões, reencontrando em 1975 uma antiga namorada, Foxxy Cleopatra. Juntos, Austin e Foxxy devem salvar Nigel e impedir Dr. Evil e Goldmember de dominarem o mundo.

Austin Powers: O Agente Bond Cama

Austin Powers: O Agente Bond Cama
6,6/10
Em sua segunda aventura na tela, o super espião britânico Austin Powers retorna a 1969 porque o seu arqui-inimigo Dr. Evil voltou no tempo após ter roubado o mojo de Austin e criado um laser poderoso que está apontado para à Terra. Com a ajuda da bela agente Felicity Shagwell, o recém-solteiro Austin deve agora não só lidar com Dr. Evil, mas também com o maldoso e minúsculo Mini-Me.

Assassinato no Expresso Oriente

Assassinato no Expresso Oriente
7,2/10
O detetive Hercule Poirot está a bordo do Expresso do Oriente quando um passageiro é encontrado morto. Amplamente desprezada, a vítima tinha muitos inimigos, e Poirot tem que peneirar um grupo excêntrico de suspeitos para encontrar o assassino.

S.O.S.: Tem um Louco Solto no Espaço

S.O.S.: Tem um Louco Solto no Espaço
7,1/10
O planeta Spaceball está em crise, após seus vilões atrapalhados desperdiçarem a atmosfera do lugar. Agora, eles vão tentar roubar o ar de um planeta mais fraco, fazendo com que a princesa Vespa peça ajuda de dois mercenários intergalácticos.

Austin Powers: 000, um Agente Nada Discreto

Austin Powers: 000, um Agente Nada Discreto
7/10
Um playboy de nível internacional e agente especial nas horas vagas, Austin Powers é descongelado depois de 30 anos para combinar sua inteligência com a do Dr. Evil. Com habilidades de espião antiquadas e maneirismos dos anos 60, Austin precisa enfrentar um vilão como nenhum outro e dar um jeito em sua sexualidade fora de moda.

Fuga no Século 23

Fuga no Século 23
6,8/10
No século XXIII, os sobreviventes de um Holocausto vivem numa cidade condenada isolada do resto do mundo. Ali, apenas podem viver até os 30 anos por causa do controle populacional e dos recursos escassos. Por isso, têm duas escolhas: ou participam numa cerimônia de exterminação onde lhes é prometido o renascimento ou podem tentar fugir e sobreviver fora da cidade.

O Foragido

O Foragido
6/10
Mesmo um tanto atrapalhado, Ryan Harrison é um violinista notável. Mas nem toda sua fama será suficiente para livrá-lo da sentença de morte a que foi condenado pelo assassinato do milionário Hibbing Goodhue. E muito menos da sexy e insinuante viúva Lauren Goodhue. A caminho da cadeia, no entanto, o ônibus que transporta os prisioneiros sofre um terrível acidente. É a chance que Ryan precisava para escapar. Sátira do sucesso "O Fugitivo".

Os Três Mosqueteiros

Os Três Mosqueteiros
7,1/10
Adaptação da obra de Alexandre Dumas, em que o jovem D’Artagnan se une aos mosqueteiros Athos, Portohos e Aramis contra o Cardeal Richelieu, que deseja expandir seus poderes, e seu braço direito, Rochefort.

Romeu & Julieta

Romeu & Julieta
7,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 02/04/1968
  • Personagem: Tybalt
Na cidade italiana de Verona, as famílias Montecchio e Capuleto brigam eternamente. Quando Romeu, um belo jovem Montecchio, vai a um baile dos Capuletos, se apaixona pela bela Julieta, uma Capuleto. Após um breve namoro, os dois fogem, criando maiores tensões entre as famílias.

A Vingança de Milady

A Vingança de Milady
6,9/10
Segunda parte da aventura dos Mosqueteiros que seguem sua saga para proteger a Rainha e Constance das maldades de Cardeal Richelieu e a pérfida Milady de Winter.

Transformers: A Vingança dos Derrotados

Transformers: A Vingança dos Derrotados
6/10
Passaram-se dois anos desde que Sam Witwicky e os Autobots salvaram a raça humana e tentam ter uma vida normal: Sam está começando a faculdade, enquanto os Autobots trabalham com uma organização militar secreta e tentam construir uma casa para eles na Terra. Porém, um antigo Decepticon conhecido como 'The Fallen' aparece para se vingar, então Sam e sua namorada Mikaela precisam desvendar a história dos Transformes e achar um caminho para derrotá-lo.

Cabaret

Cabaret
7,8/10
Berlim no início da década de 30. O nazismo fazia sua ascensão meteórica, mas a grande maioria das pessoas ainda não tinha noção do terrível poder que aquela força política se transformaria. Sally Bowles (Liza Minnelli), uma jovem americana que canta em um cabaré e sonha em ser tornar uma estrela, se apaixona por Brian Roberts (Michael York), que é bissexual. Ambos se envolvem com Maximillian von Heune (Helmut Griem), um rico e nobre alemão. Quando Sally fica grávida, Brian diz que quer casar e declara não se importar de quem seja o filho. Mas o futuro lhes reserva outro destino.

A Megera Domada

A Megera Domada
7,1/10
Itália, século XVI. Petruchio, um proprietário rural pobre e irado de Verona, chega a Pádua em busca de fortuna e uma esposa, enquanto Baptista, um comerciante rico, anuncia que não permitirá que Bianca, sua filha mais nova, se case até que a temperamental e indisciplinada Katherina, sua filha mais velha, o faça.

Em Busca do Vale Encantado VII: A Pedra do Fogo Gelado

Em Busca do Vale Encantado VII: A Pedra do Fogo Gelado
5,8/10
Littlefoot foi testemunha de um grande acontecimento: uma "pedra de fogo frio" caiu do céu, durante a noite, e aterrou algures nas Montanhas Fumegantes. Mas ele é o único que viu a pedra e mais ninguém acredita! Com bela animação, encantadoras canções uma lição inesquecível sobre o valor da amizade, este é um filme que vai prender toda a família.

A Bela Adormecida

A Bela Adormecida
2,8/10
Quando um jovem Príncipe e seus amigos tomam conhecimento do sono amaldiçoado de uma linda Princesa, eles embarcam em uma jornada para resgatá-la. Eles terão de lutar contra uma rainha má e legiões de monstros mortos-vivos antes de libertá-la.

Studio 54

Studio 54
5,9/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 28/08/1998
  • Personagem: Ambassador
Nos anos 70, o Studio 54 foi a discoteca que agitava a vida noturna de Nova York com todo o frenesi que lhe deu uma reputação internacional. Steve Rubell, o dono e idealizador, tentava transformar seu sonho em realidade ao dar as melhores festas que o mundo tinha visto.

Ursinho Pooh: Um Ano Muito Feliz

Ursinho Pooh: Um Ano Muito Feliz
6,6/10
Entre no espírito natalino com o Ursinho Pooh em uma nova aventura em longa-metragem. Compartilhe a alegria e a magia das festas de fim de ano, enquanto Pooh e seus amigos recordam momentos muito especiais. E para comemorar o novo ano, o Coelho planeja uma grande festa, mas acaba se irritando com o Pooh e agora todos têm que fazer promessas para melhorar no próximo ano e deixá-lo mais feliz. Veja o que acontece no Bosque dos Cem Acres quando todos resolvem colocar suas promessas em prática.

Bem-Vindos ao Paraíso

Bem-Vindos ao Paraíso
6,7/10

A Ilha do Dr Moreau

A Ilha do Dr Moreau
5,9/10
Um sobrevivente de naufrágio descobre uma ilha remota de propriedade de um cientista louco que está realizando experiências sinistras nos habitantes da ilha.

Tom & Jerry: Encontram Sherlock Holmes

Tom & Jerry: Encontram Sherlock Holmes
6,4/10
Na cidade de Londres, um bandido rouba jóias em torno da Scotland Yard, e Rubra, uma bela cantora, está sendo acusado do crime. Tom e Jerry, como assistentes, devem ajudar Sherlock Holmes a procurar por pistas e rastrear o verdadeiro ladrão para resolver este caso.

Atores relacionados