Os melhores filmes de Marianne Stone

Marianne Stone

Marianne Stone

23/08/1922- 21/12/2009
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Marianne Stone. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Marianne Stone.
Gênero:
Ano:

Lolita

Lolita
7,5/10
Humbert é um professor europeu que muda para os Estados Unidos e aluga um quarto da viúva Charlotte, com quem acaba de casando. Porém, se apaixona pela filha sedutora de sua esposa, Lolita, de 12 anos, na esperança de tê-la só para si.

Adorável Avarento

Adorável Avarento
7,5/10
O espírito de Natal transforma-se em uma celebração musical da vida, nesta empolgante adaptação de Um Conto de Natal, o adorável clássico de Charles Dickens. O maldoso e sarcástico Ebeneezer Scrooge (Albert Finney) tem sempre a cara fechada e uma atitude falsa para qualquer um que cruze seu caminho. Mas naquela noite de Natal, ele vai conhecer o terrível destino que o aguarda se continuar com sua avareza. Um a um, os fantasmas do Natal Passado, Presente e Futuro levam o atônito Ebeneezer a uma incrível viagem no tempo – mostrando a ele, em uma única e mágica noite, o que levaria a vida inteira para ensinar. Enriquecido por onze alegres canções e um elenco que inclui Sir Alec Guinness, Dame Edith Evans e Kenneth More, esta adorável história certamente vai encantar a vida de jovens e adultos por muitas gerações.

A Hard Day's Night

A Hard Day's Night
7,5/10
  • Gênero: ComédiaMúsica
  • Premiere: 07/07/1964
  • Personagem: Society Journalist
Os Beatles estão no auge de seu sucesso. Ao mesmo tempo em que trabalham, John, Paul, Jorge e Ringo fazem de tudo para se divertirem em meio ao assédio dos fãs e estresse dos produtores. Um dia da vida dos garotos de Liverpool. Filme indicado a 2 Oscar.

Ao Mestre, Com Carinho

Ao Mestre, Com Carinho
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 14/06/1967
  • Personagem: Gert
Mark Thackeray é um engenheiro desempregado que resolve dar aulas no bairro operário de East End, em Londres. A turma de alunos indisciplinados é liderada por Denham, Pamela e Barbara, e fará de tudo para que Mark desista da sua missão, como fez com seus predecessores.

A Condessa de Hong Kong

A Condessa de Hong Kong
6/10
A Revolução Russa fez com que vários integrantes da nobreza local fugissem para a China e Hong Kong, que na época era um protetorado inglês. Lá cresceram suas filhas que, apesar de terem títulos nobiliárquicos, precisaram se prostituir para sobreviver. Uma destas mulheres é Natascha (Sophia Loren), condessa de pai russo, que é apresentada ao empresário Ogden Mears (Marlon Brando) quando o navio dele aporta em Hong Kong. Ogden e Harvey (Sydney Chaplin), seu amigo, saem com Natascha e outras mulheres na mesma situação, acreditando que apenas as verão naquele dia. Porém, quando o navio deixa Hong Kong, Ogden encontra Natascha escondida no guarda-roupas de sua cabine. Ela deseja ir para os Estados Unidos, onde poderá recomeçar sua vida, mas para tanto precisa da ajuda de Ogden para não ser descoberta como clandestina. Inicialmente reticente, aos poucos Ogden aceita a idéia de ajudá-la.

Somente Deus Por Testemunha

Somente Deus Por Testemunha
7,9/10
Em 10 de abril de 1912, o RMS Titanic, era considerado o maior, mais veloz, mais luxuoso e mais seguro transatlântico do mundo. A sua jornada seria de Southampton, na Inglaterra, para New York, nos Estados Unidos. Após quatro noites navegando pelo oceano, o insubmergível Titanic, cruza tragicamente com um gigantesco iceberg. Morreram 1.500 passageiros e pouco mais de 700 sobreviveram. Esta versão inglesa, da tragédia que abalou o mundo, está entre as mais respeitadas superproduções sobre o Titanic. Este filme é quase como um documentário, comove pelas excelentes performances dos atores, que encarnaram todo o heroísmo e horror daquele momento

Usina de Monstros

Usina de Monstros
6,8/10

Terror que Mata

Terror que Mata
6,6/10
A primeira espaçonave tripulada, lançada de uma plataforma de lançamento inglesa, some do radar, depois de volta à Terra, cai no campo de um fazendeiro, e é encontrada com apenas um dos três tripulantes. Ele é incapaz de falar, mas parece estar passando por uma metamorfose física e mental torturante.

There's a Girl in My Soup

There's a Girl in My Soup
5,7/10

Oh! Que Bela Guerra!

Oh! Que Bela Guerra!
7/10

O Pior dos Pecados

O Pior dos Pecados
7,3/10

Condessa Drácula

Condessa Drácula
5,9/10
  • Gênero: DramaTerror
  • Premiere: 30/01/1971
  • Personagem: Kitchen Maid
Hungria, século XVII. Depois de ficar viúva, a velha Condessa Elizabeth Nádasdy, da linhagem Báthory, descobre fortuitamente uma maneira de se tornar jovem novamente; mas o preço a ser pago por aqueles ao seu redor será alto e sangrento.

Crooks Anonymous

Crooks Anonymous
6,2/10

O Dia Em Que A Terra Incendiou

O Dia Em Que A Terra Incendiou
7,2/10
Repórteres britânicos suspeitam que um encobrimento internacional de um desastre global está em andamento. E eles estão certos. Um pânico histérico tomou o mundo depois que os Estados Unidos e a União Soviética simultaneamente detonaram dispositivos nucleares e fizeram com que a órbita da Terra se alterasse, enviando-a para mais perto do sol.

Na Rota do Inferno

Na Rota do Inferno
7,2/10

Otley

Otley
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/10/1968
  • Personagem: Woman at Party

Os Vitoriosos

Os Vitoriosos
6,9/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 22/11/1963
  • Personagem: Prostitute at Hotel de Flandre
Saga inteligente e acachapante de um pelotão de soldados americanos, acompanhando-os através da Europa durante a Segunda Guerra Mundial. Cenas dramáticas intercaladas com imagens de noticiários. A guerra não tem vencedores, apenas sobreviventes. Matar destrói os assassinos, bem como os mortos, porque mata a decência, o autorrespeito e, finalmente, a própria vida. A história segue os passos de um pelotão de jovens soldados americanos desde os primeiros dias da Batalha da Inglaterra, passando pela luta feroz na Itália e na França, para terminar na paz inquieta de Berlim.

Deadlier Than the Male

Deadlier Than the Male
6,2/10

Espetáculo de Sangue

Espetáculo de Sangue
5,3/10
Monica Rivers , é a proprietária e mestre de cerimônias de um circo itinerante e que vai parar em nada para chamar a grandes audiências. Quando uma série de misteriosos assassinatos começa a ocorrer e alguns de seus artistas morrem horrivelmente, os lucros disparam. Ela contrata o equilibrista Frank Hawkins, impressionado com o bonito e musculoso jovem. Eles começam um caso que desperta ciúme em Durando, o amante anterior. Quando Durando é encontrado morto pouco depois, os outros artistas começam a ter alarme, como um misterioso assassino é, obviamente, solto no meio deles. Muitos suspeitam Monica se dos assassinatos, especialmente Matilda, que estabeleceu suas vistas sobre novo namorado de Monica. Neste ponto, indisciplinado da Mônica, filha de dezesseis anos de idade, Angela, é expulsa da escola por ser incorrigível e Monica é obrigada a levá-la para o circo, permitindo a ela para se tornar parceira do arremessador de faca Gustavo. Enquanto isso, os corpos continuam a amontoar-se ...

A Maldição da Múmia

A Maldição da Múmia
5,6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 18/10/1964
  • Personagem: Hashmi Bey's landlady

Atores relacionados