Os melhores filmes de Freddie Jones

Freddie Jones

Freddie Jones

12/09/1927- 09/07/2019
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Freddie Jones, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Freddie Jones.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Duna

Duna
6,3/10
Em 10.190 D.C., um duque e sua família são mandados pelo Imperador para Arrakis, um árido planeta conhecido como Duna, que tem uma matéria essencial às viagens interplanetárias: a Especiaria. O motivo desta mudança é que o Imperador planeja destruir o duque e sua família, mas seu filho escapa e procura se vingar usando a ecologia deste mundo como uma de suas armas.

O Caldeirão Mágico

O Caldeirão Mágico
6,3/10
Taran é um cuidador de porcos com sonhos de se tornar um grande guerreiro. No entanto, ele tem que deixar seu sonho de lado quando um porco chamado Hen Wen, é sequestrado por um senhor maligno conhecido como Rei Chifrudo. O vilão espera que Hen mostre o caminho para o Caldeirão Negro, que tem o poder de criar um gigantesco exército de soldados invencíveis.

O Homem Elefante

O Homem Elefante
8,2/10
A história de John Merrick, um desafortunado cidadão da Inglaterra vitoriana que era portador do caso mais grave de neurofibromatose múltipla registrado, tendo 90% do seu corpo deformado. Esta situação tendia fazer com que ele passasse toda a sua existência se exibindo em circos de variedades como um monstro. Inicialmente era considerado um débil mental pela sua dificuldade de falar, até que um médico, Frederick Treves, o descobriu e o levou para um hospital. Lá Merrick se liberou emocionalmente e intelectualmente, além de se mostrar uma pessoa sensível ao extremo, que conseguiu recuperar sua dignidade.

Chamas da Vingança

Chamas da Vingança
6,1/10
Andy e Vicky participaram de experimentos secretos quando jovens. Eles se casaram e tiveram uma filha, que adquiriu uma estranha habilidade de causar incêndios com a força da mente. Logo, ela se torna alvo de uma enigmática agência.

Coração Selvagem

Coração Selvagem
7,2/10
Depois de passar um tempo na prisão, Sailor Ripley reencontra sua namorada, Lula Fortune, e eles viajam para a Califórnia. A mãe de Lula não aceita o namoro e contrata um assassino profissional para matar Sailor.

Krull

Krull
6,1/10
No planeta Krull, uma criatura maligna chamada A Besta dizima o exército mundial e sequestra a doce princesa Lyssa, destinada a ser rainha. Seu amado, o príncipe Colwyn, lidera um bando de rebeldes para resgatá-la.

O Violinista Que Veio do Mar

O Violinista Que Veio do Mar
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 12/11/2004
  • Personagem: Jan Pendered
Inglaterra pré-guerra. As irmãs Ursula e Janet vivem pacificamente em uma cabana na costa da Cornualha. Certa manhã, após uma violenta tempestade, elas avistam do jardim um homem deitado na praia, quase afogado.

Raposa de Fogo

Raposa de Fogo
5,9/10
Mitchell Gant (Clint Eastwood) é um piloto americano aposentado, que foi abatido e se tornou prisioneiro na Guerra do Vietnã, lhe gerando traumas de guerra. Por ser filho de russos recebe como missão roubar o “Firefox”, o mais avançado caça já fabricado e criado pelos soviéticos. Ele é enviado para a Rússia, mas há um problema: as ordens para comandar a aeronave são dadas por pensamento, mas é necessário que se pense em russo.

A História Sem Fim III

A História Sem Fim III
3,2/10
  • Gênero: FamíliaFantasia
  • Premiere: 26/10/1994
  • Personagem: Mr. Coreander / Old Man of Wandering Mountain
Bastian (Jason James Richter) se esconde em uma biblioteca ao fugir de uma gangue de garotos. Lá ele encontra o livro "A História Sem Fim". Decidido a esquecer seus problemas, ele começa a lê-lo e novamente chega a Fantasia. Só que o líder da gangue encontra o livro caído no chão e passa a escrever nele diversas maldades e perigos, o que faz com que o reino torne-se um pesadelo. O único jeito de salvar Fantasia é com Bastian retornando ao mundo real para resgatar o livro.

O Enigma da Pirâmide

O Enigma da Pirâmide
6,8/10
  • Gênero: Aventura
  • Premiere: 04/12/1985
  • Personagem: Chester Cragwitch
Em 1870, na Londres vitoriana, pessoas são acometidas de alucinações em virtude de serem atingidas por um dardo, com as visões as levando à morte. É dentro deste contexto que Sherlock Holmes (Nicholas Rowe) e John Watson (Alan Cox) se conhecem, quando ainda são adolescentes e estudam em uma escola pública inglesa, sendo que nesta mesma época Holmes soluciona seu primeiro caso.

Alvorada Sangrenta

Alvorada Sangrenta
6,6/10
Na sombra de uma colina chamada Isandlwana, o confiante exército britânico tristemente vai compreender o quanto têm subestimado a habilidade tática e a força da nação Zulu. Na África do Sul de 1879, os administradores da Colônia do Cabo Britânica têm projetos para eliminar os zulus que são um obstáculo para a sua economia colonial. Para atingir esse objetivo, os britânicos apresentam ao rei dos zulus, Cetshwayo, um ultimato impossível de ser cumprido. Querem provocar uma guerra que eles têm certeza de que podem vencer facilmente com seus fuzis e peças de artilharia contra as lanças nativas. No entanto, essa guerra se mostra mais difícil do que o arrogante comandante britânico, Lord Chelmsford, esperava porque seu exército sobrecarregado inutilmente procura um inimigo extremamente evasivo.

Juggernaut: Inferno em Alto-Mar

Juggernaut: Inferno em Alto-Mar
6,6/10

As Aventuras de Erik, o Viking

As Aventuras de Erik, o Viking
6,1/10
Erik, o Viking, reúne guerreiros de sua aldeia e parte em uma jornada perigosa para Valhalla, para pedir aos deuses que acabem com a Era de Ragnorok e permitam que seu povo veja a luz do sol novamente. Uma sátira pitonista da vida viking.

Estranho Acidente

Estranho Acidente
6,8/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 05/02/1967
  • Personagem: Man In Bell's Office
A vida vã e insegura do professor de Oxford Stephen vira de pernas para o ar quando se apaixona por uma de suas alunas, Anna. Ela também atraiu a atenção de um aluno rico chamado William e de Charley, um colega cujo sucesso profissional e autoconfiança despertam inveja em Stephen.

Os Ritos Satânicos de Drácula

Os Ritos Satânicos de Drácula
5,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 03/11/1973
  • Personagem: Prof. Julian Keeley
Londres, 1974. O professor Van Helsing é chamado ao serviço de inteligência britânico para tentar desvendar o desaparecimento de cinco importantes oficiais do serviço secreto. Sua neta Jessica, juntamente com o inspetor Murray, são seqüestrados por um bando de motoqueiros a serviço de um bilionário recluso, D. D. Denham, que nunca é visto a luz do dia. Desesperado em salvar sua neta e o inspetor, Van Helsing entra na mansão maldita de Denham e descobre uma terrível realidade: ele é a reencarnação do Conde Drácula, o mais terrível vampiro da história. Esta é a versão inédita sem cortes e remasterizada da famosa produção da Hammer Films, de 1973.

Longe Deste Insensato Mundo

Longe Deste Insensato Mundo
7,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/01/1967
  • Personagem: Cainy Bell

Otley

Otley
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/10/1968
  • Personagem: Philip Proudfoot

A Perseguição e o Assassinato de Jen-Paul Marat Desempenhados Pelos Loucos do Asilo de Charenton Sob a Direção do Marquês de Sade

A Perseguição e o Assassinato de Jen-Paul Marat Desempenhados Pelos Loucos do Asilo de Charenton Sob a Direção do Marquês de Sade
7,5/10

Assault

Assault
5,5/10

E La Nave Va

E La Nave Va
7,5/10
Em 1914, um navio de cruzeiro sai navegando de Nápoles com o objetivo de espalhar as cinzas da amada cantora de ópera Edmea Tetua perto da ilha de Erimo, local de nascimento da cantora. Durante a viagem, a variedade eclética de passageiros descobre um grupo de refugiados sérvios a bordo do navio. A paz e a camaradagem reina até que o navio é abordado por uma nau capitânia austríaca. Os sérvios são obrigados a abandoná-lo, mas, naturalmente, eles resistem, iniciando uma escaramuça que acaba em destruição. (e Livre - Estimado Livre) Várias versões: 132 min - Itália 128 min - Argentina 118 min - Suécia 128 min - EUA

Atores relacionados