Os melhores filmes de George Cheung

George Cheung

George Cheung

08/02/1949 (75 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes George Cheung. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de George Cheung.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Godzilla

Godzilla
5,4/10
Uma enorme criatura, produto de uma explosão nuclear, dirige-se à ilha de Manhattan, provocando uma destruição profunda e assombrosa. Um cientista, um repórter de TV e um corretor de seguros francês unem suas forças com o exército dos Estados Unidos para desvendar o mistério que está por trás da impressionante criatura.

Rambo IV

Rambo IV
7/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 24/01/2008
  • Personagem: Tay (archive footage) (uncredited)
John Rambo se recolheu no norte da Tailândia, onde pilota um barco no Rio Salween. Na fronteira com a Birmânia, a mais longa guerra civil acontece entre birmaneses e a tribo Karen, um conflito de quase 60 anos. Mas Rambo tem uma vida simples e solitária nas montanhas e selvas e há muito tempo desistiu de lutar. Até que um grupo de missionários de direitos humanos o procura pedindo sua ajuda. O grupo logo é capturado e um pastor contrata um grupo de mercenários para resgatá-los. Apesar de ter sido um soldado treinado para matar, Rambo reluta em se envolver em conflitos violentos após tanto tempo. Suas feridas cicatrizaram, mas ainda estão visíveis.

A Hora do Rush

A Hora do Rush
7/10
Quando a filha de um diplomata chinês é sequestrada em Los Angeles, o cônsul chama o inspector Lee em Hong Kong para ajudar o FBI com o caso. O FBI não se importa com Lee e o deixa de lado no Departamento de Polícia de Los Angeles, pedindo ao detetive James Carter que o vigie. Apesar de Lee e Carter não se suportarem, eles resolvem trabalhar juntos para resolver o caso por conta própria ao descobrirem que foram abandonados tanto pelo FBI quanto pela polícia.

Quebra de Sigilo

Quebra de Sigilo
7,1/10
Robert Redford lidera um elenco de astros em um dos filmes de suspense mais espetaculares! O especialista em computação Martin Bishop (Redford) chefia um grupo de hackers - incluindo um ex agente da CIA (Sidney Poitier), um mago das invenções (Dan Aykroyd), um jovem gênio (River Phoenix) e um sonoplasta cego (David Strathairn) - que são contratados para testar sistemas de segurança. Mas o passado de Bishop retorna para perseguí-lo quando agentes do governo chantageiam o grupo para uma operação ilegal: encontrar uma misteriosa caixa preta. Junto com a ex-namorada (Mary Mcdonnell), Bishop e seu time recuperam a caixa e fazem uma assustadora descoberta - o aparato pode quebrar o sigilo de qualquer computador do mundo. Com facções de todos os lados dispostos a matar pela caixa poderosa, Bishop e sua equipe embarcam em sua missão mais perigosa, neste sensacional filme de alta-tecnologia dirigido por Phil Alden Robinson (Campo dos Sonhos).

Rambo II - A Missão

Rambo II - A Missão
6,5/10
Rambo está preso em uma penitenciária federal quando recebe uma proposta: será perdoado e reintegrado ao Exército se participar de uma missão no Vietnã, onde terá que enfrentar todo tipo de inimigos, inclusive oficiais americanos corruptos.

A Hora do Rush 3

A Hora do Rush 3
6,2/10
  • Gênero: AçãoComédiaCrime
  • Premiere: 08/08/2007
  • Personagem: Reynard Triad Gangster (uncredited)
O leste encontra o oeste novamente. Depois de um atentado contra o Embaixador Han, Lee e Carter vão para Paris para proteger uma francesa que sabe demais sobre os secretos líderes do Triad. Enquanto isso, eles também precisam lutar contra a máfia chinesa de Paris e um amigo de infância de Lee conforme eles procuram por um envelope que contem a identidade de um poderoso chefão do crime.

Austin Powers: O Agente Bond Cama

Austin Powers: O Agente Bond Cama
6,6/10
Em sua segunda aventura na tela, o super espião britânico Austin Powers retorna a 1969 porque o seu arqui-inimigo Dr. Evil voltou no tempo após ter roubado o mojo de Austin e criado um laser poderoso que está apontado para à Terra. Com a ajuda da bela agente Felicity Shagwell, o recém-solteiro Austin deve agora não só lidar com Dr. Evil, mas também com o maldoso e minúsculo Mini-Me.

Batman Eternamente

Batman Eternamente
5,4/10
Duas-Caras e Charada, dois excêntricos bandidos, decidem descobrir a identidade do Homem-Morcego para depois matá-lo. Este por sua vez recebe a ajuda de um jovem que tem sede de vingança, por ter perdido a família em um acidente provocado exatamente pelo Duas-Caras.

À Procura da Felicidade

À Procura da Felicidade
8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 14/12/2006
  • Personagem: Chinese Maintenance Worker
Chris enfrenta sérios problemas financeiros e Linda, sua esposa, decide partir. Ele agora é pai solteiro e precisa cuidar de Christopher, seu filho de 5 anos. Chris tenta usar sua habilidade como vendedor para conseguir um emprego melhor, mas só consegue um estágio não remunerado. Seus problemas financeiros não podem esperar uma promoção e eles acabam despejados. Chris e Christopher passam a dormir em abrigos ou onde quer que consigam um refúgio, mantendo a esperança de que dias melhores virão.

Missão: Impossível 3

Missão: Impossível 3
6,9/10
O agente Ethan Hunt está afastado do trabalho de campo para a IMF, trabalhando apenas como treinador de novos agentes. Ele agora leva uma vida tranquila com Julia, com quem pretende se casar e que nada sabe sobre seu verdadeiro trabalho. Entretanto Ethan é chamado de volta à ativa quando uma de suas pupilas, Lindsey, é capturada por Owen Davian, um negociante de armas sem escrúpulos. Para resgatá-la é reunida uma nova equipe, formada por seu velho amigo Luther Stickell, o especialista em transportes Declan e Zhen.

Sem Medo da Morte

Sem Medo da Morte
6,7/10
Harry Callahan, um policial durão da polícia de São Francisco, e sua parceira Kate Moore vão até a Ilha de Alcatraz para perseguir um grupo de terroristas, que sequestra o prefeito da cidade e exige um resgate de dois milhões de dólares.

Máquina Mortífera 4

Máquina Mortífera 4
6,6/10
A polícia de Los Angeles descobre uma quadrilha que promove a entrada de chineses nos Estados Unidos, que serão vendidos como escravos. Por trás desta operação está "Tio Benny", o chefão de uma grande quadrilha em Chinatown, com tudo isto estando ligado uma trama de falsificação da moeda chinesa em grande escala, para libertar quatro grandes criminosos.

A Força em Alerta

A Força em Alerta
6,5/10
Um poderoso navio de guerra que está sendo desativado é vítima de terroristas, que planejam assumir o controle da embarcação. Porém, eles não contavam com a presença de um super agente que está a bordo, disfarçado de cozinheiro.

RoboCop 2

RoboCop 2
5,8/10
Policial-andróide enfrenta gangue de traficantes de drogas. Ao mesmo tempo, o império corporativo que o criou está lançando um robô aperfeiçoado que torna necessária a eliminação de Robocop.

Os Aventureiros do Bairro Proibido

Os Aventureiros do Bairro Proibido
7,2/10
Caminhoneiro aceita levar amigo chinês ao aeroporto para buscar a noiva, sem imaginar que esse é o começo de uma batalha sobrenatural entre o bem e o mal. Os olhos cor de esmeralda da noiva do amigo atraem um feiticeiro imortal e seus asseclas.

Fomos Heróis

Fomos Heróis
7,2/10
Em plena Guerra do Vietnã, o tenente-coronel Hal Moore e mais 400 integrantes do exército norte-americano, todos da elite de combate, são cercados por 2000 soldados vietnamitas. A batalha que se segue a partir de então se torna uma das mais sangrentas da história militar norte-americana, fazendo com que posteriormente o lugar onde ela ocorreu seja conhecido como o Vale da Morte.

Starsky & Hutch - Justiça em Dobro

Starsky & Hutch - Justiça em Dobro
6,1/10
David Starsky (Ben Stiller) e Ken Hutchinson (Owen Wilson) são dois policiais que, em plena década de 70, trabalham na cidade de Bay City. Starsky e Hutch sempre são designados para investigar os casos mais complicados de sua área, sendo que desta vez eles precisam investigar um traficante de drogas que atua no ramo desde seus tempos de estudante na universidade local. Para tanto eles contam com a ajuda do capitão Doby (Fred Williamson) e de Huggy Bear (Snoop Dogg), um informante das ruas.

Um Morto Muito Louco

Um Morto Muito Louco
6,4/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 05/07/1989
  • Personagem: Gardener
Larry Wilson e Richard Parker, trabalham para Bernie Lomax em uma companhia de seguros. Eles descobrem uma fraude de US$ 2 milhões e vão até Lomax, que os convida para ir até sua casa de praia, onde conversarão com mais calma sobre o assunto. Mas Lomax na verdade está envolvido na fraude e pede para um mafioso, Vito, eliminar os dois. Desconfiado do comportamento de sua namorada, Tina, Vito envia um capanga para segui-la. A suspeita se confirma ao descobrir que Lomax está tendo um caso com Tina. Assim Vito ordena que um assassino profissional mate Lomax e não Larry e Richard. Quando Larry e Richard chegam acham inicialmente que Bernie está dormindo, mas Richard nota a falta de sinais vitais. Logo as coisas se complicam mais ainda, com a chegada de amigos de Bernie, que chegam a "conversar" com ele. Porém, espantosamente, ninguém repara que ele está morto.

Pelotão em Apuros

Pelotão em Apuros
6,3/10
Major Benson Payne (Damon Wayans) foi um dos mais experientes oficiais da Marinha, mas agora que a guerra acabou, não há mais ninguém para combater. Prestes a ser dispensado do serviço, ele não sabe o que fazer como um civil. Então, seu oficial comandante lhe arranja um emprego como comandante da Academia Madison, para treinar novos recrutas. Só que não será fácil, já que ele não tem didática alguma e, além disso, no programa de treinamento Payne encontra adolescentes desajustados sem muita habilidade para o mundo militar.

Massacre no Bairro Japonês

Massacre no Bairro Japonês
6,1/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 23/08/1991
  • Personagem: Yoshida's Man (uncredited)
O americano de educação japonesa Chris Kenner é um policial responsável por Little Tóquio, um bairro de Los Angeles. Kenner faz parceria com Johnny Murata, um nipo-americano que não tem contato com suas raízes. Apesar de suas diferenças, os dois se sobressaem por suas habilidades em artes marciais quando lutam contra Yoshida, um traficante de drogas vingativo da máfia japonesa, que tem laços com o passado de Kenner.

Atores relacionados