Os melhores filmes de Leo Lee

Leo Lee

Leo Lee

Hoje apresentamos os melhores filmes de Leo Lee. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Leo Lee.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Contato

Contato
7,5/10
Desde quando era menina, Ellie Arroway (Jodie Foster) tentou manter contato com vidas extraterrestres inteligentes. Deixou de lado sua vida particular e até mesmo o amor do teólogo Palmer Joss (Matthew McConaughey). Depois de anos seu sonho se tornou realidade. Com origem na distante estrela Vega, chega à Terra uma informação cifrada e Ellie é a primeira pessoa á captá-la e a única disposta a seguir cegamente a mensagem alienígena. Esta é a sua grande chance de fazer contato, mesmo que para isso tenha que correr risco de vida.

Mortal Kombat

Mortal Kombat
5,8/10
  • Gênero: AçãoFantasia
  • Premiere: 18/08/1995
  • Personagem: Kano Gunman (uncredited)
Três guerreiros mortais são atraídos a uma ilha misteriosa, onde enfrentam inimigos terríveis, como o espectro Scorpion (Chris Casamassa) e o lin-kuei Sub-Zero (François Petit) em um combate decisivo. São eles: Sonya Blade (Bridgette Wilson), agente da força especial americana; Johnny Cage (Linden Ashby), um vaidoso ator; e Liu Kang (Robin Shou), um legítimo monge Shaolin. Eles foram os escolhidos para defender o destino da humanidade em um milenar torneio, o Mortal Kombat. Com a proteção do poderoso deus do trovão Raiden (Christopher Lambert), eles terão de superar seus medos e inseguranças para derrotar o campeão do torneio, o gigante de quatro braços Goro, e o maligno feiticeiro Shang Tsung (Cary-Hiroyuki Tagawa).

Os Aventureiros do Bairro Proibido

Os Aventureiros do Bairro Proibido
7,2/10
Caminhoneiro aceita levar amigo chinês ao aeroporto para buscar a noiva, sem imaginar que esse é o começo de uma batalha sobrenatural entre o bem e o mal. Os olhos cor de esmeralda da noiva do amigo atraem um feiticeiro imortal e seus asseclas.

A Senha: Swordfish

A Senha: Swordfish
6,5/10
Existe um mundo dentro do nosso que chamamos de ciberespaço, protegido por firewalls, senhas e os sistemas de segurança mais avançados. É onde escondemos nossos segredos mais comprometedores, nossas informações mais incriminatórias e, é claro, muito dinheiro. Este é o mundo de Swordfish. O mais perigoso de todos os espiões é contratado pela CIA para convencer um hacker de computador que acabou de sair da prisão a ajudá-lo a roubar seis bilhões de dólares.

Fuga de Los Angeles

Fuga de Los Angeles
5,7/10
Em 1998, um candidato à presidência (Cliff Robertson) prega em sua campanha que Los Angeles precisa ser "punida" pelos pecados que contém. No ano 2000, a cidade é separada do continente por um grande terremoto e se transforma em um local para qual todos os indesejáveis são remetidos. No ano 2013, o candidato do final do milênio tornou-se presidente vitalício mas sua filha (A.J. Langer), não concordando com a política ditatorial do seu pai, que suprimiu uma série de liberdades individuais, rouba uma "caixa preta", que tem o poder de "desligar" todo o planeta e a entrega para o principal chefe de quadrilha (Georges Corraface) de Los Angeles. Assim, um aventureiro (Kurt Russell), que é um misto de herói e bandido, mas que em 1997 tinha salvado o presidente dos EUA, é "convocado" pelo presidente para recuperar a caixa e matar sua filha. Mas se ele não cumprir a missão em menos de dez horas, será morto por um vírus que foi colocado na sua corrente sanguínea.

Massacre no Bairro Japonês

Massacre no Bairro Japonês
6,1/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 23/08/1991
  • Personagem: Yoshida's Man (uncredited)
O americano de educação japonesa Chris Kenner é um policial responsável por Little Tóquio, um bairro de Los Angeles. Kenner faz parceria com Johnny Murata, um nipo-americano que não tem contato com suas raízes. Apesar de suas diferenças, os dois se sobressaem por suas habilidades em artes marciais quando lutam contra Yoshida, um traficante de drogas vingativo da máfia japonesa, que tem laços com o passado de Kenner.

Kung Pow: O Mestre da Kung-Fu-São

Kung Pow: O Mestre da Kung-Fu-São
6,2/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 25/01/2002
  • Personagem: Young Master Pain
A cada geração é selecionado O Escolhido, um herói prodígio do kung fu que deverá lutar contra as maldades do mundo. Mas desta vez, o escolhido tem também uma outra missão: vingar o massacre que sofreu sua família nas mãos do desprezível Master Pain. Para tanto, ele vai contar com a ajuda de Master Tang, de sua filha e da rainha do karatê Whoa.

Sol Nascente

Sol Nascente
6,2/10
  • Gênero: AçãoDramaThriller
  • Premiere: 30/07/1993
  • Personagem: Eddie Sakamura's Yakuza (uncredited)
Um poderoso conglomerado japonês inaugura, em plena Los Angeles, a Torre Nakamoto. Na festa de lançamento uma série de empresários americanos são convidados, por estarem em negociações com os japoneses. Entretanto misteriosamente a garota de um dos executivos orientais aparece assassinada, durante a festa. Para investigar o caso são chamados o agente Web Smith (Wesley Snipes) e John Connor (Sean Connery), que viveu durante muito tempo no Japão. Enquanto Connor ensina a Smith aspectos da cultura nipônica, ambos investigam o assassinato.

Assassinos Substitutos

Assassinos Substitutos
6,1/10
John Lee, um matador profissional, entra em conflito com um chefão do crime quando se recusa a matar um menino de sete anos. Irritado, o gângster ordena sua morte. Enquanto tenta escapar, Lee acaba envolvido com Meg Coburn, uma excelente falsificadora de documentos que nunca conviveu com criminosos e que pode ajudá-lo com um passaporte. Os profissionais fazem de John e Meg seus alvos e os dois precisam se unir para escapar dos assassinos substitutos.

Os Últimos Sobreviventes

Os Últimos Sobreviventes
5,3/10
Num futuro próximo, a água doce, nosso mais valioso bem, está muito escassa e a sociedade entrou em colapso. No vale Oregon assolado pela seca, um egoísta e ganancioso barão da água está determinado a acabar com todos os sobreviventes, mesmo que precise utilizar os meios mais violentos. A valente Kendal, uma garota de 17 anos, luta para defender o último poço de água livre que ainda funciona no ressequido vale.

Um Tira no Jardim de Infância

Um Tira no Jardim de Infância
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/12/1990
  • Personagem: Street Tough #3
John Kimble (Arnold Schwarzenegger) e Phoebe O’Hara (Pamela Reed), sua nova parceira para ajudá-lo neste caso, persegue Cullen Crisp (Richard Tyson), um conhecido traficante de drogas que sempre é apoiado por Eleanor Crisp (Carroll Baker), sua maquiavélica mãe. John descobre que Cullen procura Rachel Crisp, sua ex-esposa, e Cullen Crisp Jr., o filho deles. Kimble planeja pegá-lo quando Cullen achar Rachel, que se acredita que tenha três milhões de dólares provenientes da venda de drogas. John e Phoebe seguem a pista até Astoria, Oregon, onde acreditam que o filho de Cullen esteja em um jardim de infância. Embora a criança e a mãe tenham mudado os nomes, John espera encontrar algumas pistas.

O Sombra

O Sombra
6/10
Baseado nas tiras de histórias em quadrinhos da década de 30, o herói se coloca contra o seu arqui-inimigo, Shiwan Khan, que pretende dominar o mundo, mantendo uma cidade como refém usando uma bomba atômica. Usando seus poderes de invisibilidade e "o poder de pertubar a mente dos homens", O Sombra vai energicamente resgatar da cidade, com resultados explosivos.

Rajada de Fogo

Rajada de Fogo
6,3/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 21/08/1992
  • Personagem: Tau Gunman at Laundry (uncredited)
O estudante Jake Lo (Brandon Lee) testemunhou um assassinato e agora precisa depor contra dois chefes do tráfico que dominam a cidade. Ele fica sob a proteção de agentes federais mas acredita que só pode confiar em um deles, Mace Ryan (Powers Boothe), um policial de Chicago que o lembra de seu pai. Jake logo percebe que, para se proteger, terá que contar com suas próprias habilidades das artes marciais.

A Low Down Dirty Shame

A Low Down Dirty Shame
5,9/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 23/11/1994
  • Personagem: Chun Yung Fat Bodyguard (uncredited)

Double Dragon

Double Dragon
3,9/10
No ano de 2007, Los Angeles está arrasada após um violento terremoto. As ruas da cidade servem de palco para as disputas de gangues rivais que tentam dominar a região ou bairros inteiros. O nome da cidade muda para New Angeles. Áreas da nova cidade estão inundadas e arrasadas. Dois irmãos, Jimmy e Billy, especialistas em artes marciais, recebem a missão de guardar a metade de um antigo medalhão chinês, que quando completo pode dar incríveis poderes ao seu dono. A outra metade caiu nas mãos de Koga Shuko, um chefão do submundo do crime, que sonha em dominar todos. Ele não mede esforços para conseguir juntar as duas partes.

The Perfect Weapon

The Perfect Weapon
6/10

Cidade do Ódio

Cidade do Ódio
6,1/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 14/03/1997
  • Personagem: Redman

Leis Marciais 2

Leis Marciais 2
5,2/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 01/10/1991
  • Personagem: Han
Um policial de Los Angeles perito nas artes marciais, decide investigar por conta própria a morte de um ex-parceiro e se vê envolvido com os perigosos chefões da máfia local. Ele recebe a ajuda de Billie, uma outra policial perita nas artes marciais e a única pessoa em quem pode confiar.

Howard & Anita - Jovens Amantes

Howard & Anita - Jovens Amantes
5,5/10
A adolescente da Califórnia, Anita Minteer, luta diante de uma mãe ausente, do namorado abusivo de sua mãe, Rooney, e da falta de respeito de seus colegas de classe. Tudo isso muda quando um projeto de escola por correspondência a conecta com o condenado Howard.

A Arte da Guerra 3

A Arte da Guerra 3
2,6/10
Quando a diplomacia internacional se mostra ineficaz, medidas extremas precisam ser tomadas. No mais novo episódio de Arte da Guerra, o Agente Neil Shaw, interpretado por Treach, também conhecido com "Naughty By Nature", está atuando incógnito em uma missão para deter terroristas norte-coreanos que tentam obter uma bomba nuclear. Mas, quando o acordo não dá certo, Shaw é atraído para um fogo cruzado na tentativa de salvar uma bela negociadora (Sung Hi Lee, modelo da Playboy) ... e acaba acusado de assassinato. Sendo agora um homem procurado e tendo a seu lado apenas seu parceiro novato e a misteriosa negociadora, Shaw terá que depender de suas incríveis habilidades nas artes marciais e do seu código de guerreiro para lutar contra as ruas da Coreia e encontrar os terroristas antes que eles detonem a bomba numa conferência de paz das Nações Unidas. Isto é guerra, e há uma arte para tal.

Atores relacionados