Os melhores filmes de Martin Kove

Martin Kove

Martin Kove

06/03/1947 (77 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Martin Kove. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Martin Kove.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Era Uma Vez em… Hollywood

Era Uma Vez em… Hollywood
7,6/10
Los Angeles, 1969. Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) é um ator de TV que, juntamente com seu dublê, está decidido a fazer o nome em Hollywood. Para tanto, ele conhece muitas pessoas influentes na indústria cinematográfica, o que os acaba levando aos assassinatos realizados por Charles Manson na época, entre eles o da atriz Sharon Tate (Margot Robbie), que na época estava grávida do diretor Roman Polanski (Rafal Zawierucha).

Rambo II - A Missão

Rambo II - A Missão
6,5/10
Rambo está preso em uma penitenciária federal quando recebe uma proposta: será perdoado e reintegrado ao Exército se participar de uma missão no Vietnã, onde terá que enfrentar todo tipo de inimigos, inclusive oficiais americanos corruptos.

Karatê Kid: A Hora da Verdade

Karatê Kid: A Hora da Verdade
7,3/10
O adolescente Daniel LaRusso se envolve com a ex-namorada de um mau caráter na escola e passa a ser atormentado por sua gangue. Para sua sorte, ele contará com os ensinamentos de um mestre de karatê, o senhor Miyagi, que o prepara para autodefesa e também para um importante campeonato.

Wyatt Earp

Wyatt Earp
6,7/10
Desde pequeno, Wyatt Earp aprendeu que nada é mais importante do que a família e a lei. Ele se torna o respeitado xerife de Dodge City e Tombstone. Com seus irmãos e Doc Halliday, Earp declara guerra às temidas gangues Clanton e McLaury.

Karatê Kid 2: A Hora da Verdade Continua

Karatê Kid 2: A Hora da Verdade Continua
6,1/10
Ao descobrir que seu pai está à beira da morte, o professor Miyagi volta para Okinawa, no Japão, junto com seu aprendiz, Daniel LaRusso. Na terra natal, o mestre de caratê é surpreendido com a notícia de que Yukie, seu grande e antigo amor, está solteira.

Karatê Kid 3: O Desafio Final

Karatê Kid 3: O Desafio Final
5,3/10
Em Los Angeles, Daniel LaRusso é desafiado por um lutador de karatê que quer também destruir seu mestre, Miyagi. Inicialmente, ele reluta em aceitar o desafio, mas termina sendo obrigado a aceitá-lo. Porém, desta vez ele não poderá contar com o apoio de Miyagi, que se recusa a treiná-lo argumentando que o karatê é para defender a honra e a vida e não para se obter títulos e troféus.

Aniversário Macabro

Aniversário Macabro
5,9/10
Duas garotas vão assistir a show de rock e no caminho são atacadas por um bando de fugitivos. A vingança será orquestrada pelos pais de uma delas.

Corrida da Morte - Ano 2000

Corrida da Morte - Ano 2000
6,2/10
Nos Estados Unidos do futuro, regidos por um governo totalitário e fascista, o esporte nacional é uma corrida transcontinental na qual um dos quesitos mais importantes para apontar o vencedor é o número de pessoas que cada piloto conseguiu atropelar pelo caminho. O grande herói desse esporte é Frankenstein, um piloto supostamente reconstruído ciberneticamente após sucessivos desastres automobilísticos. Enquanto pilota velozmente numa nova edição da corrida, Frankenstein precisa ficar de olho não apenas nos seus violentos rivais, mas também nos frequentes atentados provocados por um grupo rebelde que quer derrubar o governo sabotando seu esporte oficial.

Capone, O Gângster

Capone, O Gângster
5,7/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 16/04/1975
  • Personagem: Pete Gusenberg
Produção que narra a ascensão e queda do mais infame gângster de Chicago, Al Capone, e seu poder como o chefão da máfia italiana nos anos de 1920. O filme também descreve os anos seguintes à prisão de Capone.

O Grande Búfalo Branco

O Grande Búfalo Branco
6,1/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 01/05/1977
  • Personagem: Jack McCall
Em setembro de 1874 Wild Bill Hickok (Charles Bronson) vai para o Velho Oeste, usando o nome de James Otis, pois precisa caçar um búfalo branco que sempre lhe provoca estranhos pesadelos. Nesta jornada acaba fazendo amizade com um chefe índio, que precisa caçar o búfalo por outros motivos.

Pregando o Amor

Pregando o Amor
4,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 18/10/2013
  • Personagem: Terry Edgemond
Lutando para se manter do lado certo da lei, Miles (Ja Rule) encontra a garota dos seus sonhos, mas ela não é o tipo mais comum de garota que ele está acostumado a namorar. Vanessa (Adrienne Bailon) é uma garota de igreja em todos os sentidos da palavra.

Crocodilo 2

Crocodilo 2
3,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 01/01/2002
  • Personagem: Roland
Um criminoso carregando dinheiro e ouro roubados seqüestra um avião que cai em um pântano mexicano, onde os sobreviventes são aterrorizados por um crocodilo gigante.

Intermediário.com

Intermediário.com
6,8/10
Jack Harris é um legítimo empresário do Texas que se desvia do caminho certo quando conhece Wayne Beering e Buck Dolby, uma dupla de aproveitadores pornográficos na Internet. A ligação de Jack com os homens o leva a envolver-se com uma série de outros delinquentes, e embora tente se convencer de que está agindo certo em um negócio sujo, sua vida familiar, que está se desintegrando, prova o contrário.

7 Múmias

7 Múmias
2,4/10
Há 500 anos sete jesuítas foram mumificados e enterrados segundo o costume local próximo a um tesouro. Quatro séculos depois, a construção de uma cidade sobre o ouro acordou as sete múmias, que mataram todos os moradores e os transformaram em mortos-vivos, condenados a proteger o ouro por toda a eternidade. Agora, fugitivos à procura da liberdade no deserto do México, descobrem a lenda do tesouro amaldiçoado de Tumacacori, e decidem desafiá-la. Para isso, eles precisam vencer as sete múmias, os mortos vivos, o misterioso xerife e seus capangas.

Lavalantula 2

Lavalantula 2
4,2/10
Steve Guttenberg repete seu papel como Colton West na sequencia de Lavalântula. Mais uma vez, gigantescas aranhas que vomitam lava estão soltas, desta vez na Flórida, onde a enteada de Colton esta passando suas férias escolares. Somente Colton e um grupo de companheiros, ex-co-estrelas da Academia de Polícia de Guttenberg (Michael Winslow e Marion Ramsey) podem detê-los. Mas será que eles serão capazes de derrotar a maior lavalântula de todas – a Gargantulântula?

Céu Vermelho

Céu Vermelho
4,1/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 12/03/2014
  • Personagem: Navy Intel Commander
Butch (Cam Gigandet) e Tom (Shane West) são dois pilotos da marinha americana que recebem uma falsa ordem de explodir um campo abandonado aonde encontram-se vários peritos americanos. Eles então, após o erro, são dispensados de suas funções. Sete anos depois, Craig torna-se um rico e famoso administrador de uma equipe de pilotos. Já Butch tornou-se um mecânico de um pequeno aeroporto e nunca parou de investigar o falso ataque. Um grupo de terroristas curdos empossa-se de uma parte do Norte do Iraque, com a finalidade de criar um novo estado, e pretende espalhar sobre as terras um químico secreto, afim de que o terreno torne-se desinteressante aos olhos americanos. Agora, a inteligência da Marinha americana oferecerá a Butch a oportunidade de limpar seu nome caso ele junte-se a um grupo de pilotos aposentados na destruição do "Rainmaker", a tal química secreta.

VFW

VFW
6,1/10
  • Gênero: AçãoTerror
  • Premiere: 14/02/2020
  • Personagem: Lou Clayton
Um grupo de veteranos de guerra precisa se defender e ainda cuidar de um adolescente quando um traficante decide atacar. No entanto, o inesperado é que ele possui um implacável exército de mutantes punk.

A Revanche

A Revanche
5,3/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 27/05/2014
  • Personagem: Principal Vanhorne
Michael Shaw (Cody Hackman) é um prodígio lutador de artes marciais. Ele precisa fazer serviço comunitário em uma escola de karatê para cumprir uma sentença. Ele encontra o homem que matou seus pais dez anos antes, durante uma luta de MMA. Ele decide vingar-se entrando na competição para lutar com o assassino de sua família.

Project: Shadowchaser

Project: Shadowchaser
4,5/10

White Line Fever

White Line Fever
6,1/10

Atores relacionados