Os melhores filmes de Al Leong

Al Leong

Al Leong

30/09/1952 (71 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Al Leong. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Al Leong.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Godzilla

Godzilla
5,4/10
Uma enorme criatura, produto de uma explosão nuclear, dirige-se à ilha de Manhattan, provocando uma destruição profunda e assombrosa. Um cientista, um repórter de TV e um corretor de seguros francês unem suas forças com o exército dos Estados Unidos para desvendar o mistério que está por trás da impressionante criatura.

Duro de Matar

Duro de Matar
8,2/10
O policial de Nova York John McClane está visitando sua família no Natal. Ele participa de uma confraternização de fim de ano na sede da empresa japonesa em que a esposa trabalha. A festa é interrompida por terroristas que invadem o edifício de luxo. McClane não demora a perceber que não há ninguém para salvá-los, a não ser ele próprio.

Demolidor: O Homem Sem Medo

Demolidor: O Homem Sem Medo
5,3/10
O advogado Matt Murdock é cego, mas os seus outros quatro sentidos funcionam com uma nitidez sub-humana. De dia, Murdock representa os oprimidos e à noite, ele é o Demolidor, um vigilante mascarado e vingador implacável da justiça.

Máquina Mortífera

Máquina Mortífera
7,6/10
Martin Riggs e Roger Murtaugh são dois policiais que se tornam parceiros para lutar contra uma quadrilha de traficantes de drogas, composta de ex-militares da Guerra do Vietnã. Só que nessa missão, Murtaugh ainda terá que lidar com as tendências suicidas de Riggs.

O Escorpião Rei

O Escorpião Rei
5,5/10
Em uma época bem remota, na cidade de Gomorra, Memnon é um governante maligno que está determinado a massacrar todos que forem contrários a ele. As poucas tribos sobreviventes, que nunca foram aliadas, se veem obrigadas a se unir para não desaparecer. Sabendo que seus inimigos acreditam e dependem das visões de um feiticeiro, eles contratam Mathayus, um eficaz mercenário, para eliminá-lo. Após se infiltrar no campo inimigo, Mathayus descobre que o feiticeiro é na verdade uma linda mulher.

O Grande Anjo Negro

O Grande Anjo Negro
6,1/10
Estranhas mortes levam agente do FBI e seu parceiro a descoberta inusitada: um alienígena de 2 metros de altura injeta heroína em suas vítimas e depois usa um método especial para retirar a substância de seus corpos.

Máquina Mortífera 4

Máquina Mortífera 4
6,6/10
A polícia de Los Angeles descobre uma quadrilha que promove a entrada de chineses nos Estados Unidos, que serão vendidos como escravos. Por trás desta operação está "Tio Benny", o chefão de uma grande quadrilha em Chinatown, com tudo isto estando ligado uma trama de falsificação da moeda chinesa em grande escala, para libertar quatro grandes criminosos.

Os Aventureiros do Bairro Proibido

Os Aventureiros do Bairro Proibido
7,2/10
Caminhoneiro aceita levar amigo chinês ao aeroporto para buscar a noiva, sem imaginar que esse é o começo de uma batalha sobrenatural entre o bem e o mal. Os olhos cor de esmeralda da noiva do amigo atraem um feiticeiro imortal e seus asseclas.

No Limite da Realidade

No Limite da Realidade
6,4/10
1959. As noites de sexta. Estamos em um tempo diferente, testemunhando reviravoltas surpreendentes, alieníginas, fobias e o medo do desconhecido. E o primeiro viajante para as regiões "Além da Imaginação" foi Rod Serling, criador desta memorável série de TV. Quatro mestres do cinema (John Landis, Steven Spielberg, Joe Dante e George Miller) nos levam de volta a esse fantástico mundo, com histórias baseadas ou inspiradas em episódios clássicos: um homem intolerante recebe uma dose de seu próprio ódio; em um asilo, idosos têm a chance de experimentar um rejuvenescimento mágico; uma criança usa seus poderes para escravizar a família; a neurose de um passageiro que vê um monstro na asa do avião. Prepare-se...

O Último Grande Herói

O Último Grande Herói
6,5/10
Danny Madigan (Austin O’Brien) é um garoto que é fã incondicional do personagem Jack Slater (Arnold Schwarzenegger). Ele ganha um ingresso de cinema mágico, que faz com que Danny entre no novo filme de Slater e passe por aventuras num mundo maluco, com desenhos animados, violência e até mesmo Catherine Tramell (personagem de Sharon Stone em “Instinto selvagem”). Porém, há um problema: O mesmo ingresso faz com que os vilões do filme saiam para o mundo real. Slater vem atrás deles, passa por vários apuros e acaba encontrando o ator que o interpreta, Arnold Schwarzenegger.

Eles Vivem

Eles Vivem
7,2/10
John Nada é um homem desempregado que anda pelas ruas da cidade procurando algo para fazer. Um dia, ele encontra um óculos de sol e, por meio deles, consegue enxergar a face verdadeira das pessoas.

Um Tira Da Pesada 3

Um Tira Da Pesada 3
5,5/10
Numa noite em Detroit, Michigan, durante uma batida policial em uma oficina de desmanche de carros, o detetive Axel Foley vê seu chefe, o inspetor Douglas Todd, ser assassinado por um homem bem vestido. Em seu último suspiro, Todd pede a Axel que pegue o homem que atirou nele. Após investigar, Axel acha o veículo do assassino em WonderWorld, um parque temático em Beverly Hills, Califórnia. Já em Beverly Hills, Axel se encontra com o amigo Billy Rosewood, que agora ocupa um cargo importante e tem outro parceiro, Jon Flint, pois John Taggart se aposentou. Axel investiga o WonderWorld, cujo proprietário é Dave Thornton, que sente que algo errado está acontecendo no lugar.

Top Gang 2! A Missão

Top Gang 2! A Missão
6,6/10
  • Gênero: AçãoComédiaGuerra
  • Premiere: 21/05/1993
  • Personagem: Kick Boxing Fight Crowd Member (uncredited)
Topper Harley (Charlie Sheen) está vivendo em um templo budista, seu incompetente ex-comandante (Lloyd Bridges) está na Casa Branca, e reféns americanos precisam ser resgatados no Oriente Médio! Topper é o único homem para o serviço, mas ele está obcecado demais por sua ex-namorada (Valeria Golino) para aceitar a tarefa - até que uma bela agente da CIA o coloca de volta na sela. É uma missão hilariante que leva Harley e sua Top Gang por uma trilha repleta de ação, de sátiras dos clássicos do cinema e conta com a participação de rostos famosos em cenas divertidas.

Bill & Ted - Uma Aventura Fantástica

Bill & Ted - Uma Aventura Fantástica
6,9/10
Bill Preston (Alex Winter) e Ted Logan (Keanu Reeves) são dois adolescentes que sonham em fazer sucesso com sua banda de rock'n'roll, "Wyld Stallyns". Só que primeiro eles têm que se formar no colégio, e antes disso, passar de ano. O pai de Ted determinou que caso ele fosse reprovado, iria para a escola militar, o que separaria os amigos e atrapalharia o seu sonho. Seu professor de História, Sr.Ryan (Bernie Casey), lhes dá uma chance de passar: responder a um teste oral sobre como uma personagem histórico reagiria aos tempos modernos. A solução surge dos céus: um mensageiro do futuro, Rufus (George Carlin), viajando em uma cabine telefônica resolve ajudá-los pois a música deles é razão da sua existência. Bill e Ted, então, vão ao passado a fim de convencer personalidades históricas, como Sócrates, Freud, Napoleão, entre outros, a irem com eles fazer seu teste oral.

Chuva Negra

Chuva Negra
6,6/10
Nick Conklin (Michael Douglas) e Charlie Vincent (Andy Garcia) são dois detetives da polícia de Nova York que se vêem envolvidos em uma guerra de gangue entre membros da Yakuza, a Máfia japonesa. Eles prenderam um dos assassinos e têm ordem de levá-lo de volta ao Japão, mas quando chegam lá o deixam escapar. Na tentativa de recapturá-lo, se vêem cada vez mais envolvidos pela Yakuza.

Assassinos Substitutos

Assassinos Substitutos
6,1/10
John Lee, um matador profissional, entra em conflito com um chefão do crime quando se recusa a matar um menino de sete anos. Irritado, o gângster ordena sua morte. Enquanto tenta escapar, Lee acaba envolvido com Meg Coburn, uma excelente falsificadora de documentos que nunca conviveu com criminosos e que pode ajudá-lo com um passaporte. Os profissionais fazem de John e Meg seus alvos e os dois precisam se unir para escapar dos assassinos substitutos.

Garantia de Morte

Garantia de Morte
5,7/10
Auxiliado por uma bela advogada e sob o comando da procuradoria geral, um policial deve infiltrar-se como um preso comum em uma penitenciária de segurança máxima para investigar uma série de mortes inexplicadas.

Fuga de Los Angeles

Fuga de Los Angeles
5,7/10
Em 1998, um candidato à presidência (Cliff Robertson) prega em sua campanha que Los Angeles precisa ser "punida" pelos pecados que contém. No ano 2000, a cidade é separada do continente por um grande terremoto e se transforma em um local para qual todos os indesejáveis são remetidos. No ano 2013, o candidato do final do milênio tornou-se presidente vitalício mas sua filha (A.J. Langer), não concordando com a política ditatorial do seu pai, que suprimiu uma série de liberdades individuais, rouba uma "caixa preta", que tem o poder de "desligar" todo o planeta e a entrega para o principal chefe de quadrilha (Georges Corraface) de Los Angeles. Assim, um aventureiro (Kurt Russell), que é um misto de herói e bandido, mas que em 1997 tinha salvado o presidente dos EUA, é "convocado" pelo presidente para recuperar a caixa e matar sua filha. Mas se ele não cumprir a missão em menos de dez horas, será morto por um vírus que foi colocado na sua corrente sanguínea.

Massacre no Bairro Japonês

Massacre no Bairro Japonês
6,1/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 23/08/1991
  • Personagem: Yoshida's Man
O americano de educação japonesa Chris Kenner é um policial responsável por Little Tóquio, um bairro de Los Angeles. Kenner faz parceria com Johnny Murata, um nipo-americano que não tem contato com suas raízes. Apesar de suas diferenças, os dois se sobressaem por suas habilidades em artes marciais quando lutam contra Yoshida, um traficante de drogas vingativo da máfia japonesa, que tem laços com o passado de Kenner.

Rajada de Fogo

Rajada de Fogo
6,3/10
O estudante Jake Lo (Brandon Lee) testemunhou um assassinato e agora precisa depor contra dois chefes do tráfico que dominam a cidade. Ele fica sob a proteção de agentes federais mas acredita que só pode confiar em um deles, Mace Ryan (Powers Boothe), um policial de Chicago que o lembra de seu pai. Jake logo percebe que, para se proteger, terá que contar com suas próprias habilidades das artes marciais.

Atores relacionados