Os melhores filmes de Roger Yuan

Roger Yuan

Roger Yuan

25/01/1961 (63 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Roger Yuan, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Roger Yuan.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Dune: Part Two

Dune: Part Two
8,7/10

Duna

Duna
8/10
Em um futuro distante, planetas são comandados por casas nobres que fazem parte de um império feudal intergalático. Paul Atreides é um jovem cuja família toma o controle do planeta deserto Arrakis, também conhecido como Duna. A única fonte da especiaria Melange, a substância mais importante do cosmos, Arrakis se mostra ser um planeta nem um pouco fácil de governar.

John Wick 3: Parabellum

John Wick 3: Parabellum
7,4/10
Após assassinar o chefe da máfia Santino D'Antonio no Hotel Continental, John Wick passa a ser perseguido pelos membros da Alta Cúpula sob a recompensa de U$14 milhões. Agora, ele precisa unir forças com antigos parceiros que o ajudaram no passado enquanto luta por sua sobrevivência.

Venom

Venom
6,6/10
O jornalista Eddie Brock desenvolve força e poder sobre-humanos quando seu corpo se funde com o alienígena Venom. Dominado pela raiva, Venom tenta controlar as novas e perigosas habilidades de Eddie.

Batman Begins

Batman Begins
8,2/10
Marcado pelo assassinato de seus pais quando ainda era criança, o milionário Bruce Wayne (Christian Bale) decide viajar pelo mundo em busca de encontrar meios que lhe permitam combater a injustiça e provocar medo em seus adversários. Após retornar a Gotham City, sua cidade-natal, ele idealiza seu alter-ego: Batman, um justiceiro mascarado que usa força, inteligência e um arsenal tecnológico para combater o crime.

Mulan

Mulan
5,8/10
Hua Mulan é a espirituosa e determinada filha mais velha de um honrado guerreiro. Quando o Imperador da China emite um decreto que um homem de cada família deve servir no exército imperial, Mulan decide tomar o lugar de seu pai, que está doente. Assumindo a identidade de Hua Jun, ela se disfarça de homem para combater os invasores que estão atacando sua nação, provando-se uma grande guerreira.

007: Operação Skyfall

007: Operação Skyfall
7,8/10
Após uma missão mal sucedida de James Bond, a identidade de agentes secretos é revelada e o M16, atacado. Ajudado por um agente de campo, Bond deverá seguir a trilha de Silva, um homem que habita o passado de M e que tem contas a acertar.

Máquina Mortífera 4

Máquina Mortífera 4
6,6/10
A polícia de Los Angeles descobre uma quadrilha que promove a entrada de chineses nos Estados Unidos, que serão vendidos como escravos. Por trás desta operação está "Tio Benny", o chefão de uma grande quadrilha em Chinatown, com tudo isto estando ligado uma trama de falsificação da moeda chinesa em grande escala, para libertar quatro grandes criminosos.

Bater ou Correr

Bater ou Correr
6,6/10
Em 1800, uma princesa sequestrada na Cidade Proibida, na China, e levada até o Velho Oeste americano. Na tentativa de salvá-la parte Chon Wang, que se depara com uma cultura completamente diferente da sua. Ao ser atacado por cowboys armados, Wang responde com acrobáticos golpes de kung fu que deixam os americanos de cabelo em pé.

O Monge à Prova de Balas

O Monge à Prova de Balas
5,5/10
Há 60 anos o Monge Sem Nome protege um pergaminho sagrado, que lhe concede poderes mágicos. Prestes a se aposentar, o Monge precisa agora encontrar um substituto que possa dar prosseguimento à sua tarefa. O principal candidato é Kar, um malandro das ruas egoísta que, por um coincidência do destino, acaba salvando o Monge de ser capturado.

O Carma de Um Assassino

O Carma de Um Assassino
6,2/10
Mike Fallon, o Accident Man, é um assassino muito frio, e é o melhor no que faz. Mas quando uma pessoa de quem gostava é arrastada para o submundo de Londres e assassinada por seus comparsas, Fallon é forçado a largar a vida que conhecia para vingar a única pessoa que realmente significava algo para ele.

Spawn: O Soldado do Inferno

Spawn: O Soldado do Inferno
5,2/10
O assassino do governor Al Simmons é morto depois de ser traído por seu chefe, Jason Wynn. Ao chegar no inferno, Simmons recebe uma oferta para retornar à Terra se ele estiver disposto a liderar um exército do mal. Ele aceita e é reencarnado como um Hellspawn, uma versão horrivelmente distorcida de sua antiga personalidade. No entanto, Spawn serve como uma força do bem para o desespero de capanga do Diabo, um palhaço mau.

O Tigre e o Dragão: A Espada do Destino

O Tigre e o Dragão: A Espada do Destino
6,1/10
Ambientado 20 anos após os acontecimentos de O Tigre e o Dragão, O Tigre e o Dragão: A Espada do Destino traz os mestres Yu Shu-Lien (Michelle Yeoh), Tie-Fang (Harry Shum Jr.), Meng Sizhao (Donnie Yen) e Snow Vase (Natasha Liu Bordizzo) de volta. Juntos, eles terão que unir forças para defender a lendária espada Destino Verde das mãos do temido Hades Dai (Jason Scott Lee).

Massacre no Bairro Japonês

Massacre no Bairro Japonês
6,1/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 23/08/1991
  • Personagem: Kickboxer #2
O americano de educação japonesa Chris Kenner é um policial responsável por Little Tóquio, um bairro de Los Angeles. Kenner faz parceria com Johnny Murata, um nipo-americano que não tem contato com suas raízes. Apesar de suas diferenças, os dois se sobressaem por suas habilidades em artes marciais quando lutam contra Yoshida, um traficante de drogas vingativo da máfia japonesa, que tem laços com o passado de Kenner.

Syriana: A Indústria do Petróleo

Syriana: A Indústria do Petróleo
6,9/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 23/11/2005
  • Personagem: Chinese Engineer
Muito petróleo significa muito dinheiro. Muito dinheiro mesmo. E este fato libera um esquema de corrupção que se estende desde Houston, passando por e Washington, até o Oriente Médio. E envolve industriais, príncipes, espiões, políticos, exploradores de petróleo e terroristas em uma teia mortal de ações e reações enganosas. Este thriller de ação inteligente e envolvente exige toda a atenção e os nervos do espectador, em intensidade narrativa que não permite descuido por um segundo sequer.

Justiça Vermelha

Justiça Vermelha
6,3/10
Jack Moore um advogado americano (Richard Gere),viaja para a China representando uma companhia dos EUA que pretende fazer um acordo para TV via satélite. Ele tem um caso de uma noite com uma jovem chinesa e acorda de manhã ao lado de um cadáver cercado por evidências de que ele assassinou a mulher. Ele consegue convencer seu advogado, Shen Yuelin (Bai Ling), de que ele não é culpado, e juntos eles descobrem evidências de uma trama na qual o alvo é Moore.

Era Uma Vez na China e América

Era Uma Vez na China e América
6,3/10
Jet Li interpreta Wong Fei Hong, um lendário justiceiro chinês em vista a América que após sofrer um grava acidente, é salvo por uma tribo de índios. Usando toda sua habilidade e técnica nas artes marciais, Wong ajuda seus amigos a derrotarem uma tribo inimiga e, após o combate, descobre que trabalhadores chineses estão sendo explorados por um tirano que governa o local. Assim, resolve ficar e lutar para libertar seu povo.

Black Dynamite

Black Dynamite
7,4/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 16/10/2009
  • Personagem: Fiendish Dr. Wu
Black Dynamite é a maior estrela afro-americana de ação nos anos 70. Quando seu único irmão é assassinado, só ele poderá fazer justiça.

Double Dragon

Double Dragon
3,9/10
No ano de 2007, Los Angeles está arrasada após um violento terremoto. As ruas da cidade servem de palco para as disputas de gangues rivais que tentam dominar a região ou bairros inteiros. O nome da cidade muda para New Angeles. Áreas da nova cidade estão inundadas e arrasadas. Dois irmãos, Jimmy e Billy, especialistas em artes marciais, recebem a missão de guardar a metade de um antigo medalhão chinês, que quando completo pode dar incríveis poderes ao seu dono. A outra metade caiu nas mãos de Koga Shuko, um chefão do submundo do crime, que sonha em dominar todos. Ele não mede esforços para conseguir juntar as duas partes.

The Perfect Weapon

The Perfect Weapon
6/10

Atores relacionados