Os melhores filmes de Ron Yuan

Ron Yuan

Ron Yuan

20/02/1973 (51 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Ron Yuan. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Ron Yuan.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Mulan

Mulan
5,8/10
Hua Mulan é a espirituosa e determinada filha mais velha de um honrado guerreiro. Quando o Imperador da China emite um decreto que um homem de cada família deve servir no exército imperial, Mulan decide tomar o lugar de seu pai, que está doente. Assumindo a identidade de Hua Jun, ela se disfarça de homem para combater os invasores que estão atacando sua nação, provando-se uma grande guerreira.

O Contador

O Contador
7,3/10
O matemático Christian Wolff sente-se muito mais à vontade lidando com números do que com pessoas. Atualmente, trabalha como contador autônomo para uma das maiores organizações criminosas do mundo. Com a receita federal no encalço, ele resolve mudar de ares e atender um novo cliente, uma empresa de equipamentos robóticos onde um dos funcionários descobriu um desvio gigantesco de recursos. À medida que Christian se aprofunda nos registros da empresa e se aproxima da verdade, o número de cadáveres começa a crescer rapidamente.

Invasão à Casa Branca

Invasão à Casa Branca
6,5/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 20/03/2013
  • Personagem: Undercover Commando (uncredited)
O Serviço Secreto dos Estados Unidos conta com a ajuda do ex-segurança particular e amigo pessoal do presidente para resgatar o chefe de Estado e sua família de terroristas coreanos, que os fizeram reféns e assumiram o controle da Casa Branca.

Lutador de Rua

Lutador de Rua
6,7/10
Isaiah Bone (Michael Jai White), um ex-presidiário, entra de cabeça no submundo das lutas clandestinas de Los Angeles determinado a cumprir a promessa que fez a um grande amigo já falecido.

Independence Day: O Ressurgimento

Independence Day: O Ressurgimento
5,2/10
Duas décadas depois do devastador ataque alienígena do Dia da Independência, a Terra enfrenta uma nova ameaça que vem diretamente do espaço. Uma nova geração de pilotos é convocada para combater os inimigos e garantir a liberdade da humanidade.

Amanhecer Violento

Amanhecer Violento
5,3/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 15/03/2012
  • Personagem: The Clerk (uncredited)
O dia estava tranquilo até um grupo de pára-quedistas aterrissar no campo de futebol de um colégio. Era o início de uma invasão da Coreia do Norte ao território americano, o que gera pânico nos habitantes da cidade. Decididos a defender o local, oito jovens se escondem nas montanhas e, adotando o nome de sua equipe de futebol, The Wolverine, planejam como revidar à invasão das forças militares inimigas.

Uma Garota Encantada

Uma Garota Encantada
6,3/10
Ella ganha o dom da obediência de sua madrinha. Após seu pai se casar novamente, sua vida piora ainda mais. Sua madrasta Olga e as filhas dela descobrem que Ella está sob o efeito do dom da obediência e passam a explorá-la cada vez mais. Decidida a mudar de vida, a garota sai de casa e inicia uma viagem para reencontrar sua madrinha, pois apenas ela pode desfazer o feitiço. No caminho, ela encontra o elfo Slannen, que decide acompanhar a viagem de Ella, e o Príncipe Char, por quem se apaixona.

Contra o Tempo

Contra o Tempo
5,8/10
Ling (Marc Dacascos) deseja ter a posse de um raro e valioso diamente. Para tê-lo em mãos, ele decide por sequestrar a filha de Tony Fait (DMX), um famoso ladrão de joias, de forma a obrigá-lo a roubar o diamante. Sem saída, Fait e sua gangue forjam uma parceria com a Inteligência de Taiwan, chefiada por Su Duncan (Jet Li), para conseguir a cobiçada jóia.

K-911: Um Policial Bom pra Cachorro 2

K-911: Um Policial Bom pra Cachorro 2
5,6/10
O detetive Michael Dooley e seu pastor alemão, Jerry Lee, trabalham juntos há dez anos. Envelhecido, o cachorro já não tem mais a agilidade e o fôlego de antes, tendo dificuldades para exercer suas funções policiais. Então, eles recebem o apoio de uma nova dupla: a policial Welles e seu dobermann Zeus. O primeiro contato não é nada bom e os novos parceiros se estranham, mas logo partem para a ação. Juntos, Dooley, Welles e seus respectivos cães tentam rastrear um psicopata.

Godzilla 2000

Godzilla 2000
6/10
Orga, um terrível monstro alienígena, acorda depois de 6.000 anos adormecido nas profundezas do oceano, e ameaça destruir Tóquio com fúria descomunal. Então, Godzilla ressurge como a única esperança contra essa terrível ameaça e a humanidade, completamente indefesa, só pode torcer para que o planeta fique a salvo após essa grande batalha.

Drive: Tensão Máxima

Drive: Tensão Máxima
6,6/10
Drive segue Toby Wong (Mark Dacascos), cujos empregadores da Leung Corporation de Hong Kong implantaram em seu peito um módulo de bioenergia que aprimora suas habilidades físicas. Toby escapou do controle da Leung Corporation e está indo para Los Angeles, onde uma empresa concorrente se ofereceu para remover o implante e devolver sua vida. Depois de chegar a São Francisco, Toby encontra - e, em desespero, sequestra. - Malik Brodie (Kadeem Hardison), que tem os meios para levá-lo a Los Angeles. Logo a seguir estão os assassinos profissionais e os conhecedores da cultura de junk Vic Madison (John Pyper-Ferguson) e The Hedgehog (Tracey Walter), que estão perseguindo Toby no emprego do presidente da Leung Corporation, o Sr. Lau (James Shigeta).

Kung Pow: O Mestre da Kung-Fu-São

Kung Pow: O Mestre da Kung-Fu-São
6,2/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 25/01/2002
  • Personagem: Gang Fighter #2
A cada geração é selecionado O Escolhido, um herói prodígio do kung fu que deverá lutar contra as maldades do mundo. Mas desta vez, o escolhido tem também uma outra missão: vingar o massacre que sofreu sua família nas mãos do desprezível Master Pain. Para tanto, ele vai contar com a ajuda de Master Tang, de sua filha e da rainha do karatê Whoa.

Jade

Jade
5,3/10
O assassinato de um comerciante de obras de artes dá início a uma investigação intrigante, que envolve sexo, corrupção e mais crimes. O promotor público David Corelli é apontado para o caso e descobre que a principal suspeita é sua ex-amante, Katrina Gavin. A linda psicóloga vive agora com seu velho amigo e colega de trabalho Matt. Ao se aprofundar na apuração, Corelli começa a desvelar segredos obscuros e perigosos.

A Arte da Guerra

A Arte da Guerra
5,7/10
O agente secreto Nick Shaw é convocado para proteger a ONU contra ataques terroristas. Porém, quando o embaixador chinês é morto durante um importante jantar que celebrava um acordo entre a China e os EUA, Shaw é acusado pelo assassinato.

Double Dragon

Double Dragon
3,9/10
No ano de 2007, Los Angeles está arrasada após um violento terremoto. As ruas da cidade servem de palco para as disputas de gangues rivais que tentam dominar a região ou bairros inteiros. O nome da cidade muda para New Angeles. Áreas da nova cidade estão inundadas e arrasadas. Dois irmãos, Jimmy e Billy, especialistas em artes marciais, recebem a missão de guardar a metade de um antigo medalhão chinês, que quando completo pode dar incríveis poderes ao seu dono. A outra metade caiu nas mãos de Koga Shuko, um chefão do submundo do crime, que sonha em dominar todos. Ele não mede esforços para conseguir juntar as duas partes.

A Origem do Dragão

A Origem do Dragão
5,7/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 25/08/2017
  • Personagem: Tony Yu
O ator chinês Philip Ng viverá Bruce Lee em Birth of the Dragon, longa focado na maior luta da carreira do falecido ator/lutador. Coproduzida entre China e EUA, a cinebiografia vai retratar o lendário duelo de Bruce Lee com o mestre de Kung Fu Wong Jack Man, em 1964. O filme vai misturar fatos reais com uma dose de ficção, já que depois do confronto, Bruce Lee e Wong Jack Man formam parceria para derrubar a máfia chinesa na Chinatown de San Francisco – evento que não ocorreu na vida real.

Timecop 2 - O Guardião Do Tempo

Timecop 2 - O Guardião Do Tempo
4,7/10
Timecop 2: O Guardião do Tempo é uma super-aventura que leva você a uma arrepiante jornada através do tempo – da Alemanaha de Hitler ao Velho oeste e além. Jason Scott Lee estrela como Ryan Chang, o dissidente Policial do Tempo que é destacado para impedir criminosos de viajar ao passado e alterar o futuro. O relógio está correndo - e Ryan tem que encontrar o maligno e poderoso Branson Miller (Thomas Ian Griffith) que está disposto a usar a história como a mais avançada das armas. Timecop 2: O Guardião do Tempo é repleto de ação, efeitos especiais e fantásticas seqüências de artes marciais!

Beyond White Space

Beyond White Space
4,5/10

Bloodfist V: Human Target

Bloodfist V: Human Target
5/10

Escolhas Erradas

Escolhas Erradas
3,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 03/06/2008
  • Personagem: The Guard
Um pouco pode acontecer durante o curso de um único dia em Los Angeles, e quando o artista fraudulento Johnny decide dar uma despedida de solteiro para seu melhor amigo Bill, os acontecimentos do dia tomam um rumo bizarro. Com o início das festividades, a aparição de uma prostituta travesti, uma ex-presidenta feliz e um notório rei pornô, sinaliza que isso não será uma saída noturna típica.

Atores relacionados