Os melhores filmes de Stephen Oyoung

Stephen Oyoung

Stephen Oyoung

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Stephen Oyoung. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Stephen Oyoung.
Gênero:
Disponível no:

Thor

Thor
7/10
Como filho de Odin, rei dos deuses nórdicos, Thor logo herdará o trono de Asgard de seu idoso pai. Porém, no dia de sua coroação, Thor reage com brutalidade quando os inimigos dos deuses entram no palácio violando o tratado. Como punição, Odin manda Thor para a Terra. Enquanto seu irmão Loki conspira em Asgard, Thor, agora sem seus poderes, enfrenta sua maior ameaça..

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio
6,2/10
A guerreira Sarah Connor se une a Grace, um híbrido entre ciborgue e humano, e ao T-800 para proteger a jovem Dani Ramos de um novo tipo de exterminador que chega do futuro à Cidade do México.

Legião

Legião
5,3/10
Deus perdeu a fé na humanidade e enviou o anjo Michael (Paul Bettany), juntamente com uma legião de anjos, para dar início ao apocalipse. Entretanto, ao chegar Michael resolve se opor às ordens recebidas e proteger os humanos. O palco da batalha será no interior dos Estados Unidos, onde fica uma lanchonete gerenciada por Bob Hanson (Dennis Quaid) e seu filho Jeep (Lucas Black). Juntamente com Charlie (Adrianne Palicki), uma garçonete grávida, e Percy Walker (Charles S. Dutton), eles precisam encontrar um meio para sobreviver aos anjos que desejam exterminá-los a todo custo.

Invasão à Casa Branca

Invasão à Casa Branca
6,5/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 20/03/2013
  • Personagem: Korean Terrorist (uncredited)
O Serviço Secreto dos Estados Unidos conta com a ajuda do ex-segurança particular e amigo pessoal do presidente para resgatar o chefe de Estado e sua família de terroristas coreanos, que os fizeram reféns e assumiram o controle da Casa Branca.

Independence Day: O Ressurgimento

Independence Day: O Ressurgimento
5,2/10
Duas décadas depois do devastador ataque alienígena do Dia da Independência, a Terra enfrenta uma nova ameaça que vem diretamente do espaço. Uma nova geração de pilotos é convocada para combater os inimigos e garantir a liberdade da humanidade.

Amanhecer Violento

Amanhecer Violento
5,3/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 15/03/2012
  • Personagem: Paratrooper 2 (uncredited)
O dia estava tranquilo até um grupo de pára-quedistas aterrissar no campo de futebol de um colégio. Era o início de uma invasão da Coreia do Norte ao território americano, o que gera pânico nos habitantes da cidade. Decididos a defender o local, oito jovens se escondem nas montanhas e, adotando o nome de sua equipe de futebol, The Wolverine, planejam como revidar à invasão das forças militares inimigas.

O Código

O Código
6,5/10
Luke (Jason Statham) é um ex-policial durão que salvou uma menina oriental (Catherine Chan) das mãos de bandidos dentro de um trem do metrô. O único problema é que ele não fazia ideia de que ela era portadora de uma informação extremamente importante, capaz de mobilizar a máfia russa, chinesa e ainda policiais corruptos. Agora, ele também tem o que todos querem e vai defender com a própria vida para que a justiça seja feita, nem que para isso seja necessário começar uma guerra urbana.

Rota de Fuga 3: O Resgate

Rota de Fuga 3: O Resgate
4,4/10
O especialista em segurança Ray Breslin e sua equipe devem realizar uma missão de resgate mortal para salvar sua namorada e a filha sequestrada de um magnata da tecnologia de Hong Kong de uma formidável prisão letã.

Ataque dos Zumbis

Ataque dos Zumbis
5,7/10
Um funcionário de uma fábrica de armas descobre que uma bebida energética transforma seus colegas de trabalho em zumbis

Finishing the Game: The Search for a New Bruce Lee

Finishing the Game: The Search for a New Bruce Lee
5,9/10
No falso documentário, os produtores de cinema procuram um substituto para finalizar o filme Game of Death, após a trágica morte de Bruce Lee. O filme apresenta os bastidores onde diversos imitadores do ator começam a disputar o papel, mas os planos vão terminar em muita confusão.

Wake

Wake
7,5/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 12/07/2012
  • Personagem: Mourner #1

Atores relacionados