Os melhores filmes de Alden Ray

Alden Ray

Alden Ray

Hoje apresentamos os melhores filmes de Alden Ray. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Alden Ray.

Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio

Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio
6/10
Sean Boswell é um piloto de rua que desafia seu rival e bate o carro no fim da corrida. Então, Sean decide se mudar para o Japão em companhia de seu pai para evitar a prisão nos Estados Unidos, já que os rachas não são nada populares com as autoridades. Em Tóquio, ele começa a aprender um excitante e perigoso estilo novo de competir nas ruas. Só que os riscos ficam ainda mais altos quando Sean decide competir com o campeão local e acaba se apaixonando pela namorada dele.

Finishing the Game: The Search for a New Bruce Lee

Finishing the Game: The Search for a New Bruce Lee
5,9/10
No falso documentário, os produtores de cinema procuram um substituto para finalizar o filme Game of Death, após a trágica morte de Bruce Lee. O filme apresenta os bastidores onde diversos imitadores do ator começam a disputar o papel, mas os planos vão terminar em muita confusão.

Better Luck Tomorrow

Better Luck Tomorrow
7/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 12/01/2002
  • Personagem: Ulden

The Mikado Project

The Mikado Project
5,2/10

GiAnts

GiAnts
4/10

Atores relacionados