Os melhores filmes de Amber Stevens West

Amber Stevens West

Amber Stevens West

07/10/1986 (37 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Amber Stevens West. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Amber Stevens West.
Gênero:
Disponível no:

O Espetacular Homem-Aranha

O Espetacular Homem-Aranha
6,9/10
Peter Parker está tentando saber mais sobre sua origem. Ele encontra uma pasta que pertenceu ao seu pai e quer descobrir por que seus pais desapareceram. Sua busca o leva a Oscorp e ao dr. Curt Connors, que tem como alterego o letal Lagarto.

Anjos da Lei 2

Anjos da Lei 2
7/10
Os oficiais Schmidt e Jenko têm agora uma nova missão: se infiltrar em uma faculdade local. O problema é que, em meio à investigação, Jenko conhece sua alma gêmea em plena equipe de atletismo e Schmidt, após se infiltrar no centro de arte boêmia, começa a questionar a dupla. Em meio aos inevitáveis problemas de relacionamento, eles precisam encontrar um meio de desvendar o caso que estão investigando.

A Liga de Monstros

A Liga de Monstros
5,9/10
Em um mundo onde monstros existem, podem ser domados e competir no wrestling, Winnie decide seguir os passos do pai no popular esporte: ele quer se tornar um treinador e transformar uma criatura inexperiente em um grande lutador.

Jessabelle: O Passado Nunca Morre

Jessabelle: O Passado Nunca Morre
5,4/10
Após sofrer um terrível acidente, Jessie é forçada a retornar para a casa do pai, onde tenta lidar com suas pernas imobilizadas. Ela ainda terá de enfrentar a fúria de um espírito, chamado Jessabelle, que pode ter relação com as circunstâncias misteriosas de seu nascimento.

Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio

Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio
6/10
Sean Boswell é um piloto de rua que desafia seu rival e bate o carro no fim da corrida. Então, Sean decide se mudar para o Japão em companhia de seu pai para evitar a prisão nos Estados Unidos, já que os rachas não são nada populares com as autoridades. Em Tóquio, ele começa a aprender um excitante e perigoso estilo novo de competir nas ruas. Só que os riscos ficam ainda mais altos quando Sean decide competir com o campeão local e acaba se apaixonando pela namorada dele.

O Estranho Noivo de Maya

O Estranho Noivo de Maya
5,8/10
Com o rompimento de seu noivado e para não se sentir humilhada, a obstinada Maya retorna da África com um homem se passando por seu noivo.

The Way We Weren't

The Way We Weren't
5,3/10

Christmas Unwrapped

Christmas Unwrapped
6,1/10

Live in Front of a Studio Audience: Norman Lear's "All in the Family" and "The Jeffersons"

Live in Front of a Studio Audience: Norman Lear's
7,7/10

The Kitchen

The Kitchen
5/10

Acabando com o Sossego

Acabando com o Sossego
2,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 28/08/2018
  • Personagem: Holly
Os Janoskians são convidados a atuar em uma festa de aniversário repleta de estrelas para Alison, filha de um famoso magnata da mídia (Mike Tyson). Quando seu ato é cancelado no último minuto, os brincalhões planejam o assalto final para tomar conta da estúpida festa e criar o maior distúrbio público de suas vidas.

Atores relacionados