Os melhores filmes de Vincent Laresca

Vincent Laresca

Vincent Laresca

21/01/1974 (50 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Vincent Laresca. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Vincent Laresca.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Era Uma Vez em… Hollywood

Era Uma Vez em… Hollywood
7,6/10
Los Angeles, 1969. Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) é um ator de TV que, juntamente com seu dublê, está decidido a fazer o nome em Hollywood. Para tanto, ele conhece muitas pessoas influentes na indústria cinematográfica, o que os acaba levando aos assassinatos realizados por Charles Manson na época, entre eles o da atriz Sharon Tate (Margot Robbie), que na época estava grávida do diretor Roman Polanski (Rafal Zawierucha).

O Espetacular Homem-Aranha

O Espetacular Homem-Aranha
6,9/10
Peter Parker está tentando saber mais sobre sua origem. Ele encontra uma pasta que pertenceu ao seu pai e quer descobrir por que seus pais desapareceram. Sua busca o leva a Oscorp e ao dr. Curt Connors, que tem como alterego o letal Lagarto.

Advogado do Diabo

Advogado do Diabo
7,5/10
Kevin Lomax, advogado de uma pequena cidade da Flórida que nunca perdeu um caso, é contratado por John Milton, dono da maior firma de advocacia de Nova York. No início tudo parece correr bem, mas Mary Ann, a esposa do advogado, começa a testemunhar aparições demoníacas. Kevin está empenhado em defender o cliente e cada vez dá menos atenção a sua mulher, enquanto seu misterioso chefe parece sempre saber como contornar cada problema e tudo que perturba o jovem advogado.

Cop Land: Zona Exclusiva

Cop Land: Zona Exclusiva
7/10
Em virtude do seu modo gentil, um homem meio surdo que nunca conseguiu ser um policial em Nova York, foi eleito xerife de um pequeno vilarejo em Nova Jersey, onde moram vários policiais. É lá que o pacato guardião da lei vai tomando consciência da rede de corrupção e assassinato que envolve alguns dos mais sérios moradores da região.

Romeu + Julieta

Romeu + Julieta
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/11/1996
  • Personagem: Abra
Nesta versão para os dias de hoje da peça de Shakespeare o cenário é Verona Beach. Os Capuleto e os Montéquio, duas famílias que sempre se odiaram, têm rixas sem cessar, mas isto não impede que Romeu (Leonardo DiCaprio), um Montéquio, se apaixone pela bela Julieta (Claire Danes), uma Capuleto. Entretanto, uma apresentadora de televisão anuncia que este amor profundo acabará gerando trágicas conseqüenciais, em virtude desta insana rivalidade familiar.

O Aviador

O Aviador
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/12/2004
  • Personagem: Jorge
Depois de receber a herança de seu pai, Howard Hughes passou a investir na indústria do cinema e ajudou a carreira de grandes nomes de Hollywood. Apesar de sucesso e riqueza, o pioneiro da aviação sofria de depressão e fobias paralisantes.

Vício Frenético

Vício Frenético
7/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 16/09/1992
  • Personagem: JC
O Tenente (Harvey Keitel) é um policial corrupto, mergulhado em dívidas de jogo que explora a sua autoridade para intimidar sexualmente meninas adolescentes, desviar dinheiro e abusar de drogas. Ele se complica quando um mafioso o dá um ultimato: pagar a dívida. Seu destino parece selado. Mas, quando o Tenente fica sabendo que 50.000 dólares são oferecidos à quem pegar dois bandidos que estupram uma freira (Frankie Thorn), ele aproveita a oportunidade, esperando que ainda possa de redimir.

Ameaça Terrorista

Ameaça Terrorista
7/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 14/06/2010
  • Personagem: Agent Leandro
O investigador Henry Harold 'H' Humphries e a agente do FBI Helen tentam descobrir a localização de três bombas atômicas. Eles prendem o suspeito terrorista, covertido ao islamismo, Steven Arthur Younger e conduzem um interrogatório para fazer com que Younger revele as coordenadas das bombas antes que seja tarde demais.

Demônio

Demônio
6,3/10
Cinco pessoas estão presas em um elevador e uma delas não é quem aparenta ser.

K-PAX - O Caminho da Luz

K-PAX - O Caminho da Luz
7,4/10
Misterioso paciente de um hospital psiquiátrico afirma pertencer a um planeta distante chamado K-PAX. À medida que seu psiquiatra tenta ajudá-lo, ele percebe que o possível alienígena está causando um efeito extraordinário na saúde mental de outros pacientes da instituição.

Meu Nome é Taylor, Drillbit Taylor

Meu Nome é Taylor, Drillbit Taylor
5,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 04/02/2008
  • Personagem: Fence
Três garotos tipicamente nerds, desesperados por achar um jeito de se vingar de dois valentões da escola, acabam contratando Drillbit como guarda-costas e pagam o preço. Drillbit tem um punhado de trabalhadas na manga e, com seus malucos e estranhos métodos de treinamento, faz com que eles virem a mesa!

Belas e Perseguidas

Belas e Perseguidas
5,1/10
Designada para escoltar uma importante testemunha (Sofia Vergara) até Dallas, uma policial (Reese Witherspoon) se vê em uma fuga desenfreada junto com sua companheira de viagem após se envolver em um acidente. Dotadas de personalidades opostas, elas unem forças para escapar dos bandidos e da própria polícia.

Ninguém é Perfeito

Ninguém é Perfeito
6,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 26/11/1999
  • Personagem: Raymond Camacho
Um ex-guarda de segurança, Walt Koontz, sofre um acidente vascular cerebral e deve começar seu tratamento assim que sair do hospital. Parte do programa de recuperação indica a necessidade de aulas de canto. É aí que surge Rusty, um instrutor vocal e vizinho. Walt, no entanto, é homofóbico e Rusty é um homosexual; os dois não tem um começo fácil.

Uma Questão de Respeito

Uma Questão de Respeito
7/10
Quatro rapazes do Harlem ensaiam para participar de concurso de música. Mas o talento e o esforço do grupo não bastam. Eles também têm de enfrentar os perigos de uma vizinhança violenta e a discriminação e os percalços cotidianos que ameaçam levá-los para atrás das grades. Menos

Medidas Extremas

Medidas Extremas
6,2/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 27/09/1996
  • Personagem: Patches
Guy Luthan é um médico inglês que, trabalhando em um hospital de Nova York, começa a fazer perguntas quando repara que o corpo de um homem que morreu na emergência desapareceu. Na verdade não há nem registros de sua entrada. Ao tentar descobrir a verdade, o médico encontra pistas que têm relação com um eminente cirurgião, mas logo se vê em perigo, pois algumas pessoas não querem que os segredos do hospital venham à tona.

Aposta Máxima

Aposta Máxima
5,6/10
Ritchie (Justin Timberlake) luta para concluir sua universidade, mas tem problemas para arcar com as despesas do curso. Ele acaba entrando de cabeça no mundo das apostas online de pôquer. Antes ele apenas apresenta o jogo para outras pessoas, mas também acaba jogando para conseguir dinheiro. Ele perde tudo, mas está convencido de que foi passado para trás. É aí que decide visitar a Costa Rica e pressionar o executivo Ivan Block (Ben Affleck). Impressionado com o jovem, o empresário acaba acolhendo Ritchie em seu negócio.

Os Reis de Dogtown

Os Reis de Dogtown
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 03/06/2005
  • Personagem: Chino
Nos anos 70 as ruas de Venice, na Califórnia, foram palco de uma revolução no mundo do skate. Um grupo de amigos decide levar os movimentos do surf para o skate, criando movimentos agressivos e sinuosos. Eles formam os Z-Boys, um grupo que na sua grande maioria é formado por jovens que levam uma vida difícil em casa. Treinando em piscinas vazias da cidade, eles aos poucos vão se tornando verdadeiras lendas dentro do universo do skate.

O Sócio

O Sócio
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/10/1996
  • Personagem: José, Plaza Waiter
A analista financeira Laurel Ayres é inteligente, esperta e talentosa em matéria de investimentos. Ela parece ter todos os elementos certos para ter sucesso e chegar ao topo das corporações em Wall Street, mas é preterida em sua tão almejada promoção para o ardiloso colega de trabalho Frank. É nesse momento que sua vida e carreira dão uma virada total. Ela monta um plano engenhoso e arriscado: para ter credibilidade, ela precisa de um sócio homem, um mago das finanças que atraia clientes. Mas ela não conhece tal homem. E por que não criá-lo? Com o personagem de "Robert S. Cutty", Laurel habilmente arma um mundo de ilusão e sucesso que conquista a todos nesse nervoso mundo das finanças.

Beijos e Tiros

Beijos e Tiros
7,5/10
Ao fugir da polícia Harry Lockhart (Robert Downey Jr.), um ladrão fracassado, invade um teste para atores e acaba sendo enviado para Hollywood para trabalhar. Lá ele participa de um "laboratório" com um detetive particular para um papel e se vê em meio a uma complicada trama que envolve um assassinato. É quando Lockhart acaba se relacionando com uma antiga paixão dos tempos de escola.

Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio

Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio
6/10
Sean Boswell é um piloto de rua que desafia seu rival e bate o carro no fim da corrida. Então, Sean decide se mudar para o Japão em companhia de seu pai para evitar a prisão nos Estados Unidos, já que os rachas não são nada populares com as autoridades. Em Tóquio, ele começa a aprender um excitante e perigoso estilo novo de competir nas ruas. Só que os riscos ficam ainda mais altos quando Sean decide competir com o campeão local e acaba se apaixonando pela namorada dele.

Atores relacionados