Os melhores filmes de Steve Terada

Steve Terada

Steve Terada

Hoje apresentamos os melhores filmes de Steve Terada. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Steve Terada.
Gênero:
Disponível no:

Anjos da Lei 2

Anjos da Lei 2
7/10
Os oficiais Schmidt e Jenko têm agora uma nova missão: se infiltrar em uma faculdade local. O problema é que, em meio à investigação, Jenko conhece sua alma gêmea em plena equipe de atletismo e Schmidt, após se infiltrar no centro de arte boêmia, começa a questionar a dupla. Em meio aos inevitáveis problemas de relacionamento, eles precisam encontrar um meio de desvendar o caso que estão investigando.

Alvin e os Esquilos 2

Alvin e os Esquilos 2
4,5/10
Os esquilos Alvin, Simon e Theodore voltam para a escola. A diretora pede que eles vençam um concurso de bandas para salvar o programa musical da instituição, mas eles precisam enfrentar a forte concorrência das Esquiletes.

Memórias de uma Gueixa

Memórias de uma Gueixa
7,3/10
Chiyo foi vendida a uma casa de gueixas quando ainda era menina, em 1929, onde é maltratada pelos donos e por Hatsumomo, uma gueixa que tem inveja de sua beleza. Acolhida por Mameha, a principal rival de Hatsumomo, Chiyo ao crescer se torna a gueixa Sayuri. Reconhecida, ela passa a desfrutar de uma sociedade repleta de riquezas e privilégios até que a 2ª Guerra Mundial modifica radicalmente sua realidade no Japão.

Além da Realidade

Além da Realidade
5,2/10
Um casal, desesperado para ter filhos e após inúmeras tentativas infrutíferas, contrata uma mulher para servir como barriga de aluguel. Quando ela entra em um avançado estágio de gestação, a mulher desenvolve uma perigosa obsessão direcionada ao futuro pai do bebê.

A Arte da Autodefesa

A Arte da Autodefesa
6,6/10
Um homem é atacado na rua e se inscreve em um Dojô - liderado por um sensei carismático e misterioso - num esforço para aprender a se defender. O que ele descobre é um mundo sinistro de fraternidade, violência, hiper masculinidade e uma mulher lutando por seu lugar nele.

A Batalha do Ano

A Batalha do Ano
5/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 21/09/2013
  • Personagem: Sight
O filme segue a história de uma equipe americana de breakdancing, ou "B-boy", formada por jovens com problemas sociais e familiares. Eles são liderados por um treinador rígido (Josh Holloway), que os leva à França para participarem da competição Battle of the Year, na qual equipes de 18 países lutam pelo título de campeões mundiais.

Atores relacionados