Os melhores filmes de Anna Faris

Anna Faris

Anna Faris

29/11/1976 (47 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Anna Faris. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Anna Faris.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Todo Mundo em Pânico

Todo Mundo em Pânico
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/07/2000
  • Personagem: Cindy Campbell
Depois do assassinato de uma bela colega de classe, um grupo de adolescentes desorientados descobre que há um assassino entre eles. A heroína Cindy Campbell e a sua turma de amigos mauricinhos e patricinhas, tentam se proteger do perigo... Mas uma reporter irritante, Gail Hailstorm, simplesmente não os deixa em paz! Parece familiar? Talvez sim, mas essa história repleta de reviravoltas e surpresas horripilantes e humor ultrajante extrapola no gênero de horror e ação.

O Ditador

O Ditador
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 15/05/2012
  • Personagem: Zoey
O general Aladeen é o ditador da República de Wadiya, na África, desde que tinha seis anos de idade. Ameaçado de morte, ele é aconselhado por um tio a ir para Nova York e acaba encontrando compatriotas exilados na cidade.

Todo Mundo em Pânico 2

Todo Mundo em Pânico 2
5,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 04/07/2001
  • Personagem: Cindy Campbell
Brincando com o terror, o professor Oldman e Dwight seu assistente, preparam um final de semana hilariante e super especial. Um experiência sobre exorcismo, onde Cindy e "aquele" grupo de jovens malucos e assustados deverão ficar sem dormir. A incrível arapuca terá lugar na "Casa do Inferno", um casarão mal-assombrado afastado da cidade, e onde não falta nem o repulsivo mordono sempre presente nas melhores histórias de terror. Como alvos desta comédia escrachada, encontramos "O Exorcista", "Poltergeist", "A Casa da Colina", "Revelação" e até mesmo "As Panteras" e "Missão Impossível 2". Agora muito mais engraçado. Imperdível!

Todo Mundo em Pânico 3

Todo Mundo em Pânico 3
5,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 24/10/2003
  • Personagem: Cindy Campbell
Tudo começa quando a apresentadora de telejornal Cindy Campbell descobre uma série de terríveis acontecimentos que ameaçam o planeta, envolvendo invasores extraterrestres, vídeos assassinos, assustadores círculos de plantações, profecias sobre o Escolhido, crianças com olhares sinistros, rappers brancos ambiciosos e até mesmo uma discussão com Michael Jackson.

Emoji: O Filme

Emoji: O Filme
3,4/10
Textopolis é a cidade onde os Emojis favoritos dos usuários de smartphones vivem e trabalham. Lá, todos eles vivem em função de um sonho: serem usados nos textos dos humanos. Todos estão acostumados a ter somente uma expressão facial - com exceção de Gene, que nasceu com um bug em seu sistema, que o permite trocar de rosto através de um filtro especial. Determinado à se tornar um emoji normal como todos os outros, eles vai encarar uma jornada fantásticas através dos aplicativos de celular mais populares desta geração - e no meio do caminho, claro, fazer novos amigos.

Tá Chovendo Hambúrguer 2

Tá Chovendo Hambúrguer 2
6,3/10
Após a desastrosa tempestade de comida no primeiro filme, Flint (Bill Hader) e seus amigos são obrigados a deixar a cidade de Boca Grande. Sem saída, ele aceita o convite de seu ídolo, Chester V (Will Forte), e junta-se à The Live Corp Company, que reúne os melhores inventores do mundo. Porém, quando descobre que sua máquina ainda funciona e agora cria perigosas comidas animalescas mutantes, Flint decide retornar e tentar salvar o mundo.

Encontros e Desencontros

Encontros e Desencontros
7,7/10
Bob Harris (Bill Murray) é uma estrela de cinema, que está em Tóquio para fazer um comercial de uísque. Charlotte (Scarlett Johansson), por sua vez, está na cidade acompanhando seu marido, um fotógrafo workaholic (Giovanni Ribisi) que a deixa sozinha o tempo todo. Sofrendo com o horário, Bob e Charlotte não conseguem dormir. Eles se encontram, por acaso, no bar de um hotel de luxo, e em pouco tempo tornam-se grandes amigos. Resolvem então partir pela cidade juntos. A eles junta-se uma jovem atriz chamada Kelly (Anna Faris), com quem vão viver algumas aventuras pela cidade de Tóquio.

Anjos da Lei 2

Anjos da Lei 2
7/10
Os oficiais Schmidt e Jenko têm agora uma nova missão: se infiltrar em uma faculdade local. O problema é que, em meio à investigação, Jenko conhece sua alma gêmea em plena equipe de atletismo e Schmidt, após se infiltrar no centro de arte boêmia, começa a questionar a dupla. Em meio aos inevitáveis problemas de relacionamento, eles precisam encontrar um meio de desvendar o caso que estão investigando.

Garota Veneno

Garota Veneno
5,6/10
Jessica (Rachel McAdams) é uma garota extremamente popular, bonita e também cruel, que se acha superior a todas as pessoas com as quais convive. Sua vida muda drasticamente quando, repentinamente, acorda no corpo de Clive (Rob Schneider), um frentista que tem em torno de 30 anos e é considerado por todos como sendo um grande perdedor. Desesperada para retornar à antiga forma, agora ocupada por Clive, ambos passam por estranhas situações no novo visual que agora possuem.

Tá Chovendo Hambúrguer

Tá Chovendo Hambúrguer
6,9/10
Flint Lockwood (Bill Hader) é um jovem cientista que sonha criar algo que faça com que seja reconhecido pela população de Boca Grande, uma pequena ilha no Atlântico. Um dia ele consegue descobrir uma forma de transformar água em comida, só que precisa de bastante eletricidade para colocá-la em funcionamento. Ao tentar usar a energia da geradora local, ele perde o controle da invenção e ela ruma para o céu. Para piorar, a confusão que ele cria destroi um parque de diversões, o grande trunfo do prefeito Shelbourne (Bruce Campbell) para melhorar a economia local. Flint acredita ter perdido a máquina, mas repentinamente começa a chover hambúrgueres em toda a cidade. Com o apoio de Sam Sparks (Anna Farris), uma estagiária de jornalismo que foi enviada à ilha para ser a nova "garota do tempo", Flint logo vira uma celebridade local.

Alvin e os Esquilos 2

Alvin e os Esquilos 2
4,5/10
Os esquilos Alvin, Simon e Theodore voltam para a escola. A diretora pede que eles vençam um concurso de bandas para salvar o programa musical da instituição, mas eles precisam enfrentar a forte concorrência das Esquiletes.

Todo Mundo em Pânico 4

Todo Mundo em Pânico 4
5,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 12/04/2006
  • Personagem: Cindy
Mais uma continuação da franquia de filmes que faz sátiras das produções mais recentes de terror, como "Jogos Mortais" e "O Grito". Desta vez, duas jovens tentam salvar o mundo de uma invasão alienígena.

Alvin e os Esquilos: Na Estrada

Alvin e os Esquilos: Na Estrada
4,9/10
Quando Alvin, Simon e Theodore pensam que Dave poderá abandoná-los por conta de sua nova namorada e do irritante filho dela, os esquilos se apressam em ir a Miami para impedir Dave de pedir a garota em casamento e, assim, manter a família unida.

O Segredo de Brokeback Mountain

O Segredo de Brokeback Mountain
7,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 10/09/2005
  • Personagem: Lashawn Malone
Um conto de amor sobre o relacionamento de dois jovens, Ennis Del Mar, um rancheiro de Wyoming e Jack Twist, um vaqueiro de rodeio, que se encontram no verão de 1963, e nos anos seguintes lutam secretamente para entender e se manter o amor que nutrem um pelo outro.

Alvin e os Esquilos 3

Alvin e os Esquilos 3
4,4/10
Os irmãos Alvin, Simon e Theodore partem em uma viagem de cruzeiro juntamente com Dave (Jason Lee) e as esquiletes, formadas por Eleanor, Jeanette e Brittany. Durante a viagem Alvin quer se divertir, enquanto que Dave tenta ter algum controle sobre os esquilos. Numa de suas brincadeiras Alvin acaba em uma asa delta, que o leva, juntamente com os irmãos e as esquiletes, para uma ilha. Dave parte atrás deles usando outra asa delta e acaba carregando consigo Ian (David Cross), o ex-empresário dos esquilos que agora trabalha vestindo a roupa de um pelicano, para entreter os passageiros do cruzeiro.

Homem ao Mar

Homem ao Mar
6/10
Remake de Um Salto Para a Felicidade (1987). Kate é uma trabalhadora que luta para sustentar três crianças, mas acaba sendo injustamente demitida pelo milionário e egoísta Leonardo. Porém, a rotina do ricaço muda completamente quando acorda sem amnésia após um acidente. Como forma de vingança, Kate decide fingir que é sua esposa e colocar Leonardo para trabalhar, pela primeira vez em sua vida.

A Hora do Rango

A Hora do Rango
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/10/2005
  • Personagem: Serena
O filme conta a história de jovens frustrados que trabalham em um restaurante. Quando um deles resolve mudar de vida e largar o emprego, acaba motivando os outros a largarem o tédio que é trabalhar naquele local. Nesse momento, o gerente não consegue lidar com tamanha baderna.

Para Maiores

Para Maiores
4,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/01/2013
  • Personagem: Vanessa (segment "The Proposition")
Um adolescente de 15 anos tenta a todo custo encontrar um filme proibido, chamado "Movie 43". Para tanto ele conta com a ajuda de seu irmão caçula, um gênio da informática apesar de ter apenas 11 anos. Logo eles descobrem que Movie 43 é na verdade a composição de 14 curta-metragens, sendo que alguns deles são paródias dos super-heróis mais famosos da atualidade, como Super-Homem, Batman e Mulher-Maravilha.

A Casa das Coelhinhas

A Casa das Coelhinhas
5,5/10
Shelley Darlington, símbolo sexual, vive confortavelmente na Mansão Playboy, até que uma rival ciumenta a expulsa de lá. Sem ter para onde ir, ela vai para a irmandade Zeta Alpha Zeta. As sete jovens vão perder sua casa se não conseguirem atrair mais admiradores, mas para isso elas precisam aprender os segredos da maquiagem e dos homens.

Apenas Amigos

Apenas Amigos
6,2/10
Chris Brander e Jamie Palamino sempre foram amigos, desde a época da escola. Chris é apaixonado por Jamie mas, devido ao seu peso exagerado, nunca conseguiu namorar com ela. Traumatizado, Chris cresceu, emagreceu e tornou-se um homem mulherengo. Até que, anos depois, ele reencontra Jamie e vê sua antiga paixão renascer.

Atores relacionados