Os melhores filmes de Mickey Facchinello

Mickey Facchinello

Mickey Facchinello

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Mickey Facchinello. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Mickey Facchinello.

Uma Noite de Crime

Uma Noite de Crime
5,7/10
Na América, em um futuro próximo, o governo sancionou um período anual de 12 horas, permitindo qualquer atividade criminal, incluindo assassinato. Nessa noite dominada pela violência e por uma epidemia de crime, uma família é testada para ver até aonde irá para se proteger, quando o cruel mundo exterior entrar em sua casa.

Anjos da Lei 2

Anjos da Lei 2
7/10
Os oficiais Schmidt e Jenko têm agora uma nova missão: se infiltrar em uma faculdade local. O problema é que, em meio à investigação, Jenko conhece sua alma gêmea em plena equipe de atletismo e Schmidt, após se infiltrar no centro de arte boêmia, começa a questionar a dupla. Em meio aos inevitáveis problemas de relacionamento, eles precisam encontrar um meio de desvendar o caso que estão investigando.

Sempre de Olho: Uma História Marble Hornet

Sempre de Olho: Uma História Marble Hornet
4,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 07/04/2015
  • Personagem: Jamie
A equipe jornalística de uma pequena cidade encontra uma caixa com fitas de vídeo dentro de um armário. Ao assistirem, descobrem que uma família era atormentada por um ser sem rosto que veste um terno escuro. Ao tentarem decifrar a história, percebem que esse ser começa a aparecer em suas vidas reais.

Slug Street Scrappers: Rise of Ryuken

Slug Street Scrappers: Rise of Ryuken
8,3/10

Atores relacionados