Os melhores filmes de David Basila

David Basila

David Basila

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de David Basila, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece David Basila.

Uma Noite de Crime

Uma Noite de Crime
5,7/10
Na América, em um futuro próximo, o governo sancionou um período anual de 12 horas, permitindo qualquer atividade criminal, incluindo assassinato. Nessa noite dominada pela violência e por uma epidemia de crime, uma família é testada para ver até aonde irá para se proteger, quando o cruel mundo exterior entrar em sua casa.

Brutal: A Face do Demônio

Brutal: A Face do Demônio
4,2/10
Durante o seu habitual jogo de poker noturno, um grupo de pessoas são aterrorizadas por um assassino mascarado que tem como um fetiche atacar lojas de conveniências. Ele tortura e assassina suas vítimas em frente as câmeras de circuito fechado, levando consigo as fitas de vigilância como troféus pessoais.

A Arte da Guerra 3

A Arte da Guerra 3
2,7/10
Quando a diplomacia internacional se mostra ineficaz, medidas extremas precisam ser tomadas. No mais novo episódio de Arte da Guerra, o Agente Neil Shaw, interpretado por Treach, também conhecido com "Naughty By Nature", está atuando incógnito em uma missão para deter terroristas norte-coreanos que tentam obter uma bomba nuclear. Mas, quando o acordo não dá certo, Shaw é atraído para um fogo cruzado na tentativa de salvar uma bela negociadora (Sung Hi Lee, modelo da Playboy) ... e acaba acusado de assassinato. Sendo agora um homem procurado e tendo a seu lado apenas seu parceiro novato e a misteriosa negociadora, Shaw terá que depender de suas incríveis habilidades nas artes marciais e do seu código de guerreiro para lutar contra as ruas da Coreia e encontrar os terroristas antes que eles detonem a bomba numa conferência de paz das Nações Unidas. Isto é guerra, e há uma arte para tal.

Atores relacionados