Os melhores filmes de Patton Oswalt

Patton Oswalt

Patton Oswalt

27/01/1969 (55 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Patton Oswalt. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Patton Oswalt.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Ratatouille

Ratatouille
8,1/10
Um rato que sabe cozinhar faz uma aliança incomum com um jovem trabalhador de cozinha em um restaurante famoso.

Eternos

Eternos
6,3/10
Após os eventos de "Vingadores: Ultimato", os Eternos, uma raça alienígena imortal criada pelos Celestiais que vivem em segredo na Terra há mais de 7000 anos, se reúnem após uma tragédia inesperada para proteger a humanidade de seus colegas malignos: os Deviantes.

Pânico na Floresta 2: Floresta do Mal

Pânico na Floresta 2: Floresta do Mal
5,4/10
De olho em prêmio, grupo de desconhecidos participa de reality show em uma floresta nos EUA e realmente tem de lutar pela sobrevivência quando é aterrorizado por bando de canibais que planeja matar a todos e comê-los depois.

Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2

Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2
6,4/10
Max se vê enganado por Katie no primeiro trailer da animação e acaba dentro de uma clínica veterinária onde os pets não parecem nada normais. Nesta sequência, o protagonista ainda terá que se acostumar com um recém-chegado à família.

Anjos da Lei 2

Anjos da Lei 2
7/10
  • Gênero: AçãoComédiaCrime
  • Premiere: 05/06/2014
  • Personagem: MC State History Professor (uncredited)
Os oficiais Schmidt e Jenko têm agora uma nova missão: se infiltrar em uma faculdade local. O problema é que, em meio à investigação, Jenko conhece sua alma gêmea em plena equipe de atletismo e Schmidt, após se infiltrar no centro de arte boêmia, começa a questionar a dupla. Em meio aos inevitáveis problemas de relacionamento, eles precisam encontrar um meio de desvendar o caso que estão investigando.

Zoolander

Zoolander
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 28/09/2001
  • Personagem: Monkey Photographer
Achem uma saída para Derek Zoolander, três vezes eleito modelo masculino do ano. Sua cara começa a decair quando surge o hippie-chic Hansel para roubar o prêmio. O diabólico guru da moda Mugatu agarra então a oportunidade de transformar Derek em uma máquina mortífera. É uma bem tramada conspiração e somente com a ajuda de Hansel e alguns bem escolhidos asseclas, como Matilda é que Derek poderá tornar o mundo mais seguro para todos os modelos masculinos.

Blade: Trinity

Blade: Trinity
5,8/10
Blade, agora um homem procurado pelo FBI, deve unir forças com os Nightstalkers para enfrentar seu inimigo mais desafiador ainda: Drácula.

Taxi

Taxi
4,5/10
Washburn (Jimmy Fallon) é um atrapalhado policial, que por causa de sua má direção faz com que uma operação policial termine em acidente. Após ter sua carteira de motorista cassada, ele é designado para fazer patrulhas pela cidade. Um dia ele ouve, através do rádio da polícia, um alerta sobre um assalto a banco. Decidido a recuperar o prestígio perdido, Washburn resolve tentar prender os bandidos. Porém, para perseguir os assaltantes ele precisa da ajuda de Belle (Queen Latifah), uma taxista que tirou recentemente sua carteira de motorista. Belle sonha em ser piloto da Nascar, mas o mais próximo que chegou dele é dirigir pelas ruas de Nova York. Juntos eles perseguem um bando de assaltantes a banco brasileiras, lideradas por Vanessa (Gisele Bündchen).

Magnólia

Magnólia
8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/12/1999
  • Personagem: Delmer Darion
Um dia em San Fernando Valley, na Califórnia, nos arredores da rua Magnólia, as vidas de nove personagens são interligadas através de um programa de televisão onde um grupo de três crianças desafia três adultos, cujas histórias se cruzam por coincidências do destino.

A Vida Secreta de Walter Mitty

A Vida Secreta de Walter Mitty
7,3/10
Walter Mitty é o responsável pelo departamento de arquivo e revelação de fotografias da tradicional revista Life. Ele é um homem tímido, levando uma vida simples, perdido em seus sonhos. Ao receber um pacote com negativos do importante fotógrafo Sean O'Connell, ele percebe que está faltando uma foto. O problema é que trata-se justamente da foto escolhida para ser a capa da última edição da revista. É quando, Walter, com o apoio de Cheryl é obrigado a embarcar em uma verdadeira aventura.

O Círculo

O Círculo
5,4/10
Mae é uma universitária cujo sonho é trabalhar na maior empresa de tecnologia do mundo, O Círculo. A organização foi fundada por Eamon Bailey e o seu principal produto é o SeeChange, uma pequena câmera que permite aos usuários compartilharem detalhes de suas vidas com o mundo. Mae vê sua vida mudar completamente quando é contratada pela empresa e sua função passa a ser documentar sua vida em tempo integral. O que ela não imaginava, no entanto, é que toda essa exposição teria um preço, não só para ela, mas também para todos ao seu redor.

Por Água Abaixo

Por Água Abaixo
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/03/1996
  • Personagem: Stingray Radioman
O veterano comandante John Dodge (Kelsey Grammer) nunca será um oficial cumpridor das normas, mas ele é um marinheiro brilhante que sempre desejou comandar um submarino nuclear. Ao invés disso, ele recebe a missão de comandar o Stingray, um submarino movido a diesel, que sobreviveu à 2ª Guerra Mundial, cuja tripulação é uma coleção de desajustados e incompetentes (Lauren Holly, Rob Schneider, Harry Dean Stanton). Para coroar essa missão, Dodge recebe ordens de atacar os melhores da Marinha norte-americana em um crucial jogo de Guerra.

Ursos Sem Curso: O Filme

Ursos Sem Curso: O Filme
6,8/10
Quando Pardo, Panda e Polar, amantes de food trucks e vídeos virais saem de controle, chamam a atenção do Agente Trout da Guarda Nacional de controle Animal, que tem promessa de restaurar a "ordem natural" separando-os para sempre. Perseguidos para longe de suas casas, os Ursos se refugiaram no Canada, com sua jornada cheia de novos amigos, obstáculos perigosos e grandes festas. A jornada arriscada também os força a encarar como se conheceram e viraram irmãos, para evitar que o grupo de ursos se separem.

Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas

Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas
6,7/10
Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano são os Jovens Titãs. Ao perceberem que todos os super-heróis estão estrelando filmes, eles decidem se mobilizar para também ter espaço nas telonas. O líder do grupo, Robin, está determinado a ser visto como um astro e com ideias malucas e até uma canção eles partem em busca de um diretor de Hollywood, mas acabam enganados por um supervilão.

Starsky & Hutch - Justiça em Dobro

Starsky & Hutch - Justiça em Dobro
6,1/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 05/03/2004
  • Personagem: Disco DJ
David Starsky (Ben Stiller) e Ken Hutchinson (Owen Wilson) são dois policiais que, em plena década de 70, trabalham na cidade de Bay City. Starsky e Hutch sempre são designados para investigar os casos mais complicados de sua área, sendo que desta vez eles precisam investigar um traficante de drogas que atua no ramo desde seus tempos de estudante na universidade local. Para tanto eles contam com a ajuda do capitão Doby (Fred Williamson) e de Huggy Bear (Snoop Dogg), um informante das ruas.

Vizinhos Nada Secretos

Vizinhos Nada Secretos
5,9/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 20/10/2016
  • Personagem: Bruce Springstein / Scorpion
Um casal suburbano se envolve em uma trama de espionagem internacional quando descobre que seus aparentemente perfeitos novos vizinhos são agentes secretos.

Tudo que Quero

Tudo que Quero
6,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 26/01/2018
  • Personagem: Officer Frank
Wendy (Dakota Fanning), uma jovem mulher portadora de autismo, consegue driblar sua cuidadora e escapa com um único objetivo em mente: entregar seu manuscrito para concorrer em um competição de escrita.

O Estranho Thomas

O Estranho Thomas
6,8/10
Baseado no best-seller de Dean Koontz, o filme conta a história de Thomas (Anton Yelchin), um rapaz de 20 anos que possui poderes clarividentes e trabalha num fast-food de uma pequena cidade do deserto californiano. Logo após um sonho premonitório, ele vê entrar em seu restaurante um homem misterioso que parece ter alguma ligação com forças obscuras e ameaçadoras. Sua tarefa agora é descobrir o significado deste encontro que, para ele, não prediz coisas boas.

Desculpe Te Incomodar

Desculpe Te Incomodar
6,9/10
A trama segue um operador de telemarketing negro com problemas de auto-estima que descobre a chave para o sucesso comercial: mesclar a sua voz com a de um ator branco. Subindo na hierarquia da empresa, ele acaba descobrindo o segredo terrível dos chefes, sendo obrigado a tomar uma importante decisão.

O Natal Maluco de Harold e Kumar

O Natal Maluco de Harold e Kumar
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 04/11/2011
  • Personagem: Mall Santa
Seis anos após sua aventura na Baía de Guantanamo, Harold Lee e Kumar Patel provocam uma briga familiar por, inadivertidamente, queimarem a árvore de Natal premiada do sogro de Harold. Para corrigir o problema, eles embarcam em uma missão na cidade de Nova York para encontrar a árvore perfeita, mais uma vez causando problemas e grandes confusões.

Atores relacionados