Os melhores filmes de Ng Chin Han

Ng Chin Han

Ng Chin Han

27/11/1969 (54 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Ng Chin Han. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Ng Chin Han.
Gênero:
Disponível no:

Batman: O Cavaleiro das Trevas

Batman: O Cavaleiro das Trevas
9/10
Após dois anos desde o surgimento do Batman, os criminosos de Gotham City têm muito o que temer. Com a ajuda do tenente James Gordon e do promotor público Harvey Dent, Batman luta contra o crime organizado. Acuados com o combate, os chefes do crime aceitam a proposta feita pelo Coringa e o contratam para combater o Homem-Morcego.

2012

2012
5,8/10
Bilhões de habitantes da Terra não estão cientes de que o planeta tem uma data de expiração. Com os avisos de um cientista norte-americano, os líderes mundiais começam os preparativos secretos para a sobrevivência de alguns membros da sociedade. Quando o cataclisma global finalmente ocorre, o fracassado escritor Jackson Curtis tenta levar sua família para um lugar seguro quando o mundo começa a desmoronar.

Mortal Kombat

Mortal Kombat
6/10
O lutador de MMA Cole Young deve treinar para liberar seu verdadeiro poder para unir-se aos maiores campeões mundiais contra inimigos da Exoterra em uma batalha decisiva pelo universo.

Arranha-Céu: Coragem Sem Limite

Arranha-Céu: Coragem Sem Limite
5,8/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 11/07/2018
  • Personagem: Zhao Long Ji
Will Sawyer, veterano de guerra e ex-líder da equipe de resgate do FBI, é agora responsável pela segurança de arranha-céus, trabalhando na China. Quando descobre que o mais alto e seguro edifício do mundo está em chamas e ele está sendo acusado por isso, Will torna-se um foragido procurado e precisa encontrar os verdadeiros culpados, limpar seu nome e, de alguma forma, resgatar sua família, que está no prédio, acima da linha de fogo.

Contágio

Contágio
6,8/10
Pouco depois de voltar de uma viagem de negócios, Beth Emhoff morre de uma suposta gripe. Enquanto a epidemia mortal se espalha, os médicos precisam identificar o vírus para conseguir combatê-lo e acabar com o pânico da população.

Independence Day: O Ressurgimento

Independence Day: O Ressurgimento
5,2/10
Duas décadas depois do devastador ataque alienígena do Dia da Independência, a Terra enfrenta uma nova ameaça que vem diretamente do espaço. Uma nova geração de pilotos é convocada para combater os inimigos e garantir a liberdade da humanidade.

A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell

A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell
6,3/10
Num mundo pós 2029, cérebros se fundem facilmente a computadores e a tecnologia está em todos os lugares. Motoko Kusanagi é uma ciborgue com experiência militar que comanda um esquadrão de elite especializado em combater crimes cibernéticos.

Capitão América 2: O Soldado Invernal

Capitão América 2: O Soldado Invernal
7,7/10
Após os eventos catastróficos em Nova York com Os Vingadores, Steve Rogers, segue tentando se ajustar ao mundo moderno. Porém, quando um colega da agência S.H.I.E.L.D. é atacado, Steve se vê preso em uma rede de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco. Em parceria com a Viúva Negra e Falcão, seu novo aliado, o Capitão América tem que enfrentar um misterioso e inesperado inimigo, o Soldado Invernal.

Inquietos

Inquietos
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 16/09/2011
  • Personagem: Dr. Lee
Doente em fase terminal, Annabel (Mia Wasikowska) se apaixona por um garoto (Henry Hopper) que tem uma mania estranha: gosta de frequentar funerais. Juntos, eles têm encontros sobrenaturais com o fantasma de um piloto kamikaze da Segunda Guerra Mundial.

Final Recipe

Final Recipe
6,7/10
  • Premiere: 10/10/2013

Unidos Pelo Sangue

Unidos Pelo Sangue
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/09/2005
  • Personagem: Soldier Xuan
Histórias sobre a crise da Aids. Uma chinesa vende sangue contaminado no mercado negro, freiras na África cuidam de trabalhadores doentes e no Canadá uma atriz pornô soropositiva rouba o sangue do pai para forjar teste e manter carreira.

A Different Sun

A Different Sun
6,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/06/2017
  • Personagem: Zu Qing

Atores relacionados