Os melhores filmes de Michael Jai White

Michael Jai White

Michael Jai White

10/11/1967 (56 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Michael Jai White. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Michael Jai White.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Batman: O Cavaleiro das Trevas

Batman: O Cavaleiro das Trevas
9/10
Após dois anos desde o surgimento do Batman, os criminosos de Gotham City têm muito o que temer. Com a ajuda do tenente James Gordon e do promotor público Harvey Dent, Batman luta contra o crime organizado. Acuados com o combate, os chefes do crime aceitam a proposta feita pelo Coringa e o contratam para combater o Homem-Morcego.

O Lutador

O Lutador
7/10
Preso na Rússia, um homem depende de suas habilidades no ringue para poder salvar sua própria vida ao enfrentar um boxeador extremamente bruto.

Quebrando Regras 3: Não Se Rendam

Quebrando Regras 3: Não Se Rendam
6,3/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 05/06/2016
  • Personagem: Case Walker
Ex-campeão do MMA, Case Walker se manteve fora dos holofotes, vencendo pequenas competições regionais, após se recusar a entrar em uma poderosa nova liga que é a favor do uso de anabolizantes. Seu antigo amigo e famoso lutador Brody James convence Walker a ir à Tailândia e treiná-lo para uma grande luta contra o mortal e invicto Caesar Braga. Durante o treinamento, Brody sofre uma lesão. Sob a pressão de um inescrupuloso e poderoso promotor, Walker aceita substituir James e lutar contra seu mais desafiador oponente, mas apenas de acordo com suas próprias condições.

Lutador de Rua

Lutador de Rua
6,7/10
Isaiah Bone (Michael Jai White), um ex-presidiário, entra de cabeça no submundo das lutas clandestinas de Los Angeles determinado a cumprir a promessa que fez a um grande amigo já falecido.

Quebrando Regras 2

Quebrando Regras 2
5,7/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 13/09/2011
  • Personagem: Case
Atrás das portas fechadas de uma faculdade aparentemente normal, planeja-se o confronto secreto máximo de lutas de artes marciais mistas. O ex-astro de lutas Case Walker treina quatro lutadores da faculdade, cada um com seus próprios obstáculos individuais. Case os ensinará a dominar as mais surpreendentes técnicas de luta e a enfrentar a competição mais exaustiva já criada — o Beatdown.

Soldado Universal

Soldado Universal
6,1/10
Durante a Guerra do Vietnã, o soldado Luc Deveraux descobre que seu superior, Andrew Scott, se tornou descontroladamente violento, e os dois lutam até a morte. Seus corpos são resgatados e colocados num programa secreto em que são reanimados e treinados para se tornar máquinas assassinas. Inicialmente, Devereaux e Scott não têm memória de suas vidas passadas, mas lampejos do passado começam a retornar, reavivando o intenso conflito.

Send It!

Send It!
4,5/10

Tripla Ameaça

Tripla Ameaça
5,6/10
A filha de um bilionário torna-se o alvo de um perigoso e eficiente cartel criminoso. O que eles não contavam, é que sua proteção passaria a ser três implacáveis mercenários - dois lutadores passando por dificuldades e um terceiro que jurou vingança contra os outros - lutando com unhas e dentes para impedir que os assassinos alcancem seu alvo.

Justiça Brutal

Justiça Brutal
6,9/10
O veterano policial Brett Ridgeman (Mel Gibson) e seu parceiro mais jovem e volátil, Anthony Lurasetti (Vince Vaughn), são suspensos quando um vídeo de suas táticas de trabalho brutais vira notícia. Sem dinheiro e sem opções, eles decidem entrar para o mundo do crime. Porém, o que eles encontram na criminalidade é algo muito mais obscuro do que esperavam.

As Tartarugas Ninja II: O Segredo do Ooze

As Tartarugas Ninja II: O Segredo do Ooze
6/10
As Tartarugas Ninja estão procurando um novo lugar para morar nos esgotos de Nova York, quando encontram integrantes do clã Foot, liderado por Destruidor. É quando eles descobrem o Ooze, a substância que transformou as próprias Tartarugas Ninja. O Destruidor usa este material para criar dois novos capangas, Tokka e Rahzar, e os envia para provocar destruições na cidade. Com a ajuda da jornalista April O'Neill, do professor Jordan Perry e do entregador de pizza Keno, as Tartarugas Ninja precisam detê-los.

Em Terreno Selvagem

Em Terreno Selvagem
4,6/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 18/02/1994
  • Personagem: Oil Worker (uncredited)
Alasca. Um lugar de belezas naturais, habitado por nativos que vivem em harmonia com o meio ambiente. Para a Companhia de Petróleo Aegis, o local perfeito para explorar as riquezas do solo... não importa a que preço. Quando o especialista em incêndios Forrest Taft descobre que a empresa onde trabalha planeja destruir a paisagem local e ameaçar a vida da população, ele decide que é hora de fazer alguma coisa. Ao lado da bela ativista Masu, ele entra em conflito com os interesses do presidente da Aegis, Michael Jennings, iniciando uma disputa de vida ou morte.

O Carma de Um Assassino

O Carma de Um Assassino
6,2/10
Mike Fallon, o Accident Man, é um assassino muito frio, e é o melhor no que faz. Mas quando uma pessoa de quem gostava é arrastada para o submundo de Londres e assassinada por seus comparsas, Fallon é forçado a largar a vida que conhecia para vingar a única pessoa que realmente significava algo para ele.

S.W.A.T. - Operação: Escorpião

S.W.A.T. - Operação: Escorpião
4,6/10
Quando um confronto entre grupos do D.E.A. e S.W.A.T. acaba em tiroteio, o agente da S.W.A.T. Travis Hall leva um prisioneiro sob custódia. Mas, este homem mistério é um agente duplo e procurado por todos.

Rede de Corrupção

Rede de Corrupção
5,6/10
Orin Boyd (Steven Seagal) é um detetive que, ao realizar seu trabalho, ultrapassou o limite da lei para servir a população. Transferido para o pior distrito policial do centro da cidade, ele logo se envolve na luta contra o tráfico de drogas local, recebendo a ajuda de Latrell Walker (DMX), um dos chefes do crime local que também pretende desbaratar a quadrilha dos traficantes.

The Commando

The Commando
3,3/10

Batman: Alma do Dragão

Batman: Alma do Dragão
6,1/10
Na década de 1970, Bruce Wayne enfrenta uma ameaça mortal de seu passado com a ajuda de três ex-colegas das artes marciais: Richard Dragon, Ben Turner e Lady Shiva.

Black Friday

Black Friday
4,7/10
Um grupo de empregados de uma loja de brinquedos deve proteger-se mutuamente de uma horda de compradores infectados por parasitas.

O Caminho Difícil

O Caminho Difícil
4,8/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 05/03/2019
  • Personagem: Payne
Depois de ficar sabendo que seu irmão morreu em uma missão na Romênia, um antigo soldado se junta a dois aliados para caçar e se vingar de um inimigo misterioso.

Por Que Eu Me Casei Também?

Por Que Eu Me Casei Também?
4,7/10
Os quatro casais escolhem um novo destino para sua reunião anual: Bahamas. O objetivo, como sempre, renovar os votos do matrimônio, trocar experiências de vida enquanto aproveitam para discutir com humor seus respectivos relacionamentos. Mas as coisas complicam quando o ex marido Mike (Richard T. Jones) aparece na área disposto a reconquistar Sheila (Jill Scott), atualmente casada com Troy (Lamman Rucker). Está aceso o estopim de uma série de questionamentos que surgem também com os outros integrantes do grupo. (

Mortal Kombat: Rebirth

Mortal Kombat: Rebirth
7,8/10
  • Gênero: AçãoFantasia
  • Premiere: 08/06/2010
  • Personagem: Jackson Briggs

Atores relacionados