Os melhores filmes de Leland Orser

Leland Orser

Leland Orser

06/08/1960 (63 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Leland Orser, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Leland Orser.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Busca Implacável 3

Busca Implacável 3
6/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 16/12/2014
  • Personagem: Sam (Gilroy)
O ex-agente do governo norte-americano Bryan Mills tenta tornar-se um homem família, mas vê tudo ruir quando sua esposa, Lenore, é assassinada. Acusado de ter cometido o crime, ele entra na mira da polícia de Los Angeles. Desolado e caçado, ele tenta encontrar os verdadeiros culpados e proteger a única coisa que lhe resta: a filha Kim.

Seven: Os Sete Crimes Capitais

Seven: Os Sete Crimes Capitais
8,6/10
Quando, a ponto de se aposentar, o detetive William Somerset aborda o último caso com a ajuda do recém-transferido David Mills, eles descobrem uma série de assassinatos. Logo percebem que estão lidando com um assassino que tem como alvo pessoas que ele acredita representar os sete pecados capitais.

Busca Implacável

Busca Implacável
7,7/10
Bryan Mills é um ex-agente do governo, que deixou o emprego para que pudesse passar mais tempo com Kim, a filha que teve com sua ex-esposa Lenore. Ele passa então a trabalhar com antigos colegas, realizando serviços leves de segurança particular. Um dia Kim pede ao pai autorização para que viaje a Paris com uma amiga, a qual é negada pelo fato de que Bryan sabe bem os perigos que ela correria em um país estranho. Isto não a impede, fazendo a viagem assim mesmo. Só que o temor de Bryan se concretiza, já que logo após a chegada Kim e sua amiga desaparecem.

O Resgate do Soldado Ryan

O Resgate do Soldado Ryan
8,6/10
Ao desembarcar na Normandia, no dia 6 de junho de 1944, capitão Miller recebe a missão de comandar um grupo do segundo batalhão para o resgate do soldado James Ryan, caçula de quatro irmãos, dentre os quais três morreram em combate. Por ordens do chefe George C. Marshall, eles precisam procurar o soldado e garantir o seu retorno, com vida, para casa.

O Hóspede

O Hóspede
6,7/10
Um dia, o soldado David chega à casa da família Peterson. Ele diz ser um amigo do filho dos Peterson, morto em combate, e logo é acolhido neste lar. Aos poucos, no entanto, uma série de mortes começam a acontecer entre os membros da família.

Busca Implacável 2

Busca Implacável 2
6,2/10
Em busca de vingança, um chefe do crime de Istambul sequestra um ex-agente da CIA e sua ex-esposa, forçando a filha deles a correr contra o tempo pelas ruas da cidade tentando resgatá-los antes que seja tarde demais.

Pearl Harbor

Pearl Harbor
6,2/10
Dois pilotos e amigos de longa data se apaixonam pela mesma mulher, mas precisam deixar suas diferenças de lado quando os japoneses atacam a base naval de Pearl Harbor em 7 de dezembro de 1941.

Independence Day

Independence Day
7/10
Perto do Dia da Independência dos Estados Unidos, o país fica em pânico com uma invasão alienígena. Preparados para um ataque iminente dos extraterrestres, a humanidade precisa se unir antes que uma catástrofe mundial ocorra.

Alien: A Ressurreição

Alien: A Ressurreição
6,2/10
Duzentos anos após seu suicídio, Ripley acorda. Cientistas conseguiram tirar a rainha alienígena de seu corpo e criaram alienígenas que escaparam, provocando terror. Eles precisam ser detidos.

Demolidor: O Homem Sem Medo

Demolidor: O Homem Sem Medo
5,3/10
O advogado Matt Murdock é cego, mas os seus outros quatro sentidos funcionam com uma nitidez sub-humana. De dia, Murdock representa os oprimidos e à noite, ele é o Demolidor, um vigilante mascarado e vingador implacável da justiça.

Canterbury Glass

Canterbury Glass
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 04/11/2022

O Apostador

O Apostador
6/10
O professor de literatura Jim Bennett leva uma vida secreta como jogador de grandes apostas. Ele sempre se arrisca e pede dinheiro emprestado para um gângster, oferecendo sua própria vida como garantia. À medida que seu relacionamento com uma estudante se consolida, seu vício irrefreável o coloca em uma situação de vida ou morte.

Ponto Cego

Ponto Cego
7,4/10
O filme segue Collin (Daveed Diggs), que deve passar pelos últimos três dias de liberdade condicional para ganhar a chance de um novo começo. Ele e seu amigo de infância problemático, Miles (Rafael Casal), trabalham como mensageiros e, quando Collin testemunha um tiroteio policial, a amizade dos dois homens é testada à medida que lidam com suas identidades e diferentes realidades no bairro em que cresceram.

O Colecionador de Ossos

O Colecionador de Ossos
6,7/10
A policial Amelia Donaghy está na perseguição de um assassino em série cujo cartão de visita é um pequeno pedaço de osso extraído de cada uma de suas vítimas. Incapaz de decifrar as pistas enigmáticas que o assassino deixa para trás na cena do crime, Amelia apela para o tetraplégico especialista em criminologia forense, Lincoln Rhyme, para ajudar. Com ela agindo como intermediária de Rhyme, os dois se juntam na esperança de descobrir quem pode ser a próxima vítima.

O Júri

O Júri
7,1/10
Após considerar que uma grande empresa é a culpada pela morte de seu marido, uma viúva decide entrar com um processo na justiça, pedindo uma indenização milionária. Para defendê-la ela contrata o advogado Wendell Fohr (Dustin Hoffman). Porém Fohr precisará enfrentar Rankin Fitch (Gene Hackman), um especialista em selecionar os jurados de forma a garantir de antemão sua vitória no julgamento. Porém o que Fohr e Fitch não contavam é que um dos jurados, Nicholas Easter (John Cusack), tem seus planos para manipular o júri. E, com o apoio de Marlee (Rachel Weisz), passa a chantagear a dupla avisando que o veredicto desejado sairá bastante caro.

A Marca

A Marca
5,3/10
Ashley Judd está sensual e surpreendente como Jessica Sheppard, uma investigadora de São Francisco, à caça de um assassino serial, cujas vítimas têm algo em comum: ela mesma. A investigação se torna mais e mais controversa, à medida que seu parceiro (Andy Garcia) se comporta de forma estranha, e pedem ao comissário de polícia (Samuel L. Jackson) para afastá-la do caso po ser a principal suspeita. Todas as pistas levam a ela e a própria Jessica começa a acreditar que é a assassina que está procurando. Com suspense de roer as unhas, A Marca é um filme provocativo e pulsante, que mantém a expecttiva até o último momento.

Fuga de Los Angeles

Fuga de Los Angeles
5,7/10
Em 1998, um candidato à presidência (Cliff Robertson) prega em sua campanha que Los Angeles precisa ser "punida" pelos pecados que contém. No ano 2000, a cidade é separada do continente por um grande terremoto e se transforma em um local para qual todos os indesejáveis são remetidos. No ano 2013, o candidato do final do milênio tornou-se presidente vitalício mas sua filha (A.J. Langer), não concordando com a política ditatorial do seu pai, que suprimiu uma série de liberdades individuais, rouba uma "caixa preta", que tem o poder de "desligar" todo o planeta e a entrega para o principal chefe de quadrilha (Georges Corraface) de Los Angeles. Assim, um aventureiro (Kurt Russell), que é um misto de herói e bandido, mas que em 1997 tinha salvado o presidente dos EUA, é "convocado" pelo presidente para recuperar a caixa e matar sua filha. Mas se ele não cumprir a missão em menos de dez horas, será morto por um vírus que foi colocado na sua corrente sanguínea.

O Golpe Perfeito

O Golpe Perfeito
6,6/10
Jake Vig (Edward Burns) é um polido trapaceiro que, junto com seus asseclas, acabou de roubar milhares de dólares do contador Lionel Dolby (Leland Orser). Tudo parece ter dado certo, mas quando o contador e um de seus comparsas aparecem mortos Jake descobre que na verdade o dinheiro roubado pertencia ao excêntrico chefão do crime organizado Winston King (Dustin Hoffman). Jake então marca um encontro com King para acertar as coisas e recebe a missão de dar um golpe de cinco milhões de dólares em Morgan Price (Robert Forster), um banqueiro com ligações com a máfia. Se juntam ao bando Lupus (Franky G), homem de confiança de King, e Lily (Rachel Weisz), uma batedora de carteiras por quem Jake se apaixona. Eles são perseguidos de perto pelo incansável agente do FBI Gunther Butan (Andy Garcia), um antigo inimigo de Jake.

Ressurreição - Retalhos de um crime

Ressurreição - Retalhos de um crime
6,1/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 05/06/1999
  • Personagem: Det. Andrew Hollinsworth
Em Chicago um serial killer é conhecido por levar a parte do corpo de suas vítimas, e deixá-las sangrar até a morte. Ele também escreve números nos corpos e, assim, é chamado de "Assassino Dos Números". Quem está investigando o caso é o detetive John Prudhomme (Christopher Lambert), que acaba descobrindo que o assassino está juntando os pedaços das vítimas para montar "Jesus Cristo", e que em cada sexta-feira ele terá mais uma vítima, para tudo ficar pronto na Páscoa. Três mortes já aconteceram e Prudhomme tem de correr contra o tempo pra que não haja mais nenhuma vítima.

A Arte da Autodefesa

A Arte da Autodefesa
6,6/10
Um homem é atacado na rua e se inscreve em um Dojô - liderado por um sensei carismático e misterioso - num esforço para aprender a se defender. O que ele descobre é um mundo sinistro de fraternidade, violência, hiper masculinidade e uma mulher lutando por seu lugar nele.

Atores relacionados