Os melhores filmes de Jeanne Tripplehorn

Jeanne Tripplehorn

Jeanne Tripplehorn

10/06/1963 (60 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jeanne Tripplehorn. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jeanne Tripplehorn.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Instinto Selvagem

Instinto Selvagem
7,1/10
Ao investigar um assassinato, o detetive Nick Curran se vê diante de um mistério: a principal suspeita é a namorada da vítima. Catherine Tramell, uma escritora de sucesso, descreve em seu último livro uma cena exatamente igual à do crime. A situação se complica porque Nick se vê envolvido com a insinuante escritora, numa trama de intrigas e sexo que pode acabar com a sua carreira e mesmo com a sua vida.

Waterworld: O Segredo das Águas

Waterworld: O Segredo das Águas
6,3/10
Em meados do terceiro milênio, em razão do derretimento das calotas polares, a Terra se tornou um lugar sem terra sólida e a população vive em barcos ou em ilhas artificiais. Neste contexto, um ser anfíbio (Kevin Costner) vive comercializando tudo que é possível, inclusive terra pura e, após ser preso injustamente, é libertado por uma comerciante (Jeanne Tripplehorn) que exige que ele a leve embora e junto com eles uma garota (Tina Majorino), que tem nas costas o mapa para se chegar a Terraseca, o único local com terra firme. Mas o chefe (Dennis Hopper) de uma gangue resolve persegui-los, pois também deseja encontrar este local.

A Firma

A Firma
6,9/10
Mitch McDeere (Tom Cruise) é um jovem advogado vai trabalhar com um alto salário e diversas vantagens em uma firma em Memphis. Porém, logo descobre que a empresa onde trabalha está envolvida com lavagem de dinheiro da Máfia e que todos os advogados que saíram ou tentaram sair da firma morreram precocemente, de forma misteriosa. O filme questiona o código de ética, que mantêm em sigilo da relação do advogado com o cliente, que proíbe por toda a vida que um crime cometido por um cliente seja revelado por seu advogado.

Destino Insólito

Destino Insólito
3,6/10
Um magnata da indústria farmacêutica, Anthony "Tony" Leighton (Bruce Greenwood), é casado com a bela e extremamente arrogante Amber (Madonna). Tony alugou uma embarcação para, junto com a mulher e alguns amigos, fazerem um cruzeiro da Grécia até a Itália. Porém nada faz Amber feliz, com ela implicando especialmente com Giuseppe Esposito (Adriano Giannini), um pescador que está trabalhando no navio. Um dia Amber descobre que seu marido e a maioria dos seus convidados pegaram um bote para fazer um passeio nas cavernas das ilhas. Ela fica irritada e ordena que Peppe desça outro bote, apesar dele avisá-la que o momento não é uma boa hora, por causa das correntes. O temor de Peppe logo se concretiza, pois o motor do bote quebra. Para piorar ele e Amber brigam por um sinalizador e acabam dando um tiro, que fura o bote.

O Efeito da Fúria

O Efeito da Fúria
5,6/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 24/06/2008
  • Personagem: Doris Hagen
Um momento de violência gratuita em um restaurante de Los Angeles, um homem muda as vidas de milhares de pessoas. As vitimas (Kate Beckinsale, Dakota Fanning, Guy Pearce e Forest Whitaker), tentam encontrar o real significado de suas vidas após aquela tarde sangrenta. Seus familiares e amigos tentam compreender e ajudá-los a superarem toda a dor e raiva. Mas os sobreviventes precisam encontrar seus próprios caminhos neste mundo tão caótico e violento. Um filme que retrata o quanto nossas vidas são vulneráveis e como num estalar de dedos tudo pode mudar.

Uma Loucura de Casamento

Uma Loucura de Casamento
6,3/10
Faltando dias para seu casamento com Laura Garrety (Cameron Diaz), Kyle Fisher (Jon Favreau) vai a Las Vegas com os amigos Robert Boyd (Christian Slater), Adam Berkow (Daniel Stern), Michael Berkow (Jeremy Piven) e Charles Moore (Leland Orser), para a tradicional despedida de solteiro. Lá contratam uma stripper, Tina (Kobé Tai), apenas para "animá-los", mas Michael a leva para o quarto para um "serviço" extra. Enquanto praticam sexo selvagemente, ele a mata acidentalmente. Após relutarem, eles resolvem acatar a idéia de Robert de enterrar o corpo dela no deserto, pois ninguém sabia que ela estava ali. Mas um segurança do hotel, que tinha ouvido barulhos estranhos, entra no quarto, descobre o corpo de Tina e acaba sendo morto. Isto era apenas o início de vários problemas que estavam para acontecer e, enquanto eles tentam lidar com esta situação, Laura o tempo todo liga para Kyle por causa do casamento, que para ela tem de ser perfeito.

Caindo na Real

Caindo na Real
6,6/10
Após a faculdade, Lelaina (Winona Ryder) filma um documentário sobre si mesma e amigas como ela, que se debatem para começar relacionamentos e a carreira. Vickie (Janeane Garofalo) trabalha em vendas, tem uma sequencia interminável de uma noite só e aguarda os resultados de seu teste de HIV. Sammy (Steve Zahn), tenta sair com seus pais. Lelaina se envolve com Michael (Ben Stiller), enquanto mantém uma relação de amor e ódio com Troy (Ethan Hawke), que está passando por uma crise existencial.

De Caso com o Acaso

De Caso com o Acaso
6,7/10
Em uma certa manhã em Londres, ao chegar ao trabalho Helen (Gwyneth Paltrow) é despedida de uma firma de relações públicas. Quando volta para casa, as portas do metrô se fecham. Deste instante em diante pode-se ver em acontecimentos paralelos o que aconteceria na vida de Helen se tivesse pego o metrô ou se não tivesse. Em uma realidade Helen pega o metrô, conhece James (John Hannah) e chega em casa para achar Gerry (John Lynch), seu namorado, a traindo com Lydia (Jeanne Tripplehorn), uma ex-namorada dele. Na outra realidade Helen perde o metrô, é assaltada, vai para o hospital e chega em casa para achar Gerry sozinho no chuveiro, pois Lydia já foi embora. As duas realidades avançam paralelamente. Na primeira Helen deixa Gerry e inicia uma relação com James; na outra Helen leva uma vida desgastante, pois trabalha arduamente como garçonete, para sustentar a ela e a Gerry, que supostamente está escrevendo um livro mas na realidade continua tendo um tórrido caso com Lydia.

Grey Gardens: Do Luxo à Decadência

Grey Gardens: Do Luxo à Decadência
7,4/10
O documentário, baseado na verdadeira história da vida da tia e da prima de Jacqueline Kennedy, ambas chamadas Edith Bouvier Beale, mostrando como elas viveram reclusas em uma mansão de 28 salas e quartos, em estado precário, localizada em East Hampton, de onde elas raramente se afastaram por aproximadamente 50 anos.

Mickey Olhos Azuis

Mickey Olhos Azuis
5,9/10
Michael Felgate um leiloeiro em ascensão em plena Nova York. Num belo dia, decide pedir a mão de sua namorada, Gina, em casamento, que recusa sem maiores explicações. Michael então descobre que Gina filha de Frank Vitale, chefe de uma perigosa família mafiosa, e que terá que lidar com eles se quiser levar o casamento adiante.

Ana

Ana
5,9/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 03/01/2020
  • Personagem: Pastor Helen
Em Porto Rico, após um devastador furacão, uma amizade inesperada surge entre Ana, uma menina cuja mãe está na prisão, e Rafa, um vendedor de carros falido. Após se encontrarem por acaso, os dois embarcam em uma longa jornada cheia de desafios para tentar encontrar um lar para Ana e salvar Rafa do colapso financeiro.

Gloria Bell

Gloria Bell
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 07/03/2019
  • Personagem: Fiona Mason
Uma mulher sozinha com 50 anos e espírito livre (Julianne Moore) ocupa suas noites buscando amor em boates para adultos solteiros em Los Angeles. Sua frágil felicidade muda no dia em que conhece Arnold (John Turturro). Sua intensa paixão deixa ela alternando entre esperança e desespero, até ela descobrir uma nova força e que agora, surpreendentemente, ela consegue brilhar mais do que nunca.

The Amateurs

The Amateurs
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/02/2005
  • Personagem: Thelma

Enlouquecendo com a Liberdade

Enlouquecendo com a Liberdade
5,5/10
Um homem em liberdade condicional descobre que a vida fora da prisão é muito mais insana depois que ele conhece o peculiar mundo de sua irmã.

A Casa do Mal

A Casa do Mal
4/10
Chloe Keane (Jessica Alba) é uma top model londrina que, sentindo-se cansada após fazer um trabalho nos Estados Unidos, resolve aceitar o convite de um amigo com quem tivera um "amasso promissor" para passar um fim de semana no campo. Ao chegar lá descobre que ele é casado, pois Eve (Gina Bellman), a mulher dele, apareceu. Na manhã seguinte Chloe constata que ele partiu, assim como os outros convidados. Com isso ela se torna prisioneira de Stan (Iain Glen), o dono da casa, que a algema numa cama. Este gesto é apoiado por Rachel (Jeanne Tripplehorn), a mulher dele, e Gordon (Ewen Bremner), uma espécie de empregado.

Cinco Pela Cura

Cinco Pela Cura
6,9/10

Timecode

Timecode
6,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/03/2000
  • Personagem: Lauren Hathaway

Office Killer

Office Killer
5,1/10

Um Homem Perfeito

Um Homem Perfeito
5,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/11/2013
  • Personagem: Nina
Um marido mulherengo, inadvertidamente, se apaixona por sua esposa ao telefone quando ela finge ser outra mulher.

Relative Values

Relative Values
6,4/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 23/06/2000
  • Personagem: Miranda Frayle / Freda Birch

Atores relacionados