Os melhores filmes de Jon Gries

Jon Gries

Jon Gries

17/06/1957 (66 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jon Gries. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jon Gries.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Busca Implacável 3

Busca Implacável 3
6/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 16/12/2014
  • Personagem: (Mark) Casey
O ex-agente do governo norte-americano Bryan Mills tenta tornar-se um homem família, mas vê tudo ruir quando sua esposa, Lenore, é assassinada. Acusado de ter cometido o crime, ele entra na mira da polícia de Los Angeles. Desolado e caçado, ele tenta encontrar os verdadeiros culpados e proteger a única coisa que lhe resta: a filha Kim.

Busca Implacável

Busca Implacável
7,7/10
Bryan Mills é um ex-agente do governo, que deixou o emprego para que pudesse passar mais tempo com Kim, a filha que teve com sua ex-esposa Lenore. Ele passa então a trabalhar com antigos colegas, realizando serviços leves de segurança particular. Um dia Kim pede ao pai autorização para que viaje a Paris com uma amiga, a qual é negada pelo fato de que Bryan sabe bem os perigos que ela correria em um país estranho. Isto não a impede, fazendo a viagem assim mesmo. Só que o temor de Bryan se concretiza, já que logo após a chegada Kim e sua amiga desaparecem.

MIB - Homens de Preto

MIB - Homens de Preto
7,3/10
Kay e Jay, os Homens de Preto, são o maior segredo já mantido no universo. Eles são agentes de uma agência não-oficial do governo e responsáveis por monitorar todos os encontros com alienígenas na Terra. Ao investigar uma série de atividades extraterrestres, descobrem um terrorista intergaláctico cuja missão é assassinar dois embaixadores de galáxias opostas.

Busca Implacável 2

Busca Implacável 2
6,2/10
Em busca de vingança, um chefe do crime de Istambul sequestra um ex-agente da CIA e sua ex-esposa, forçando a filha deles a correr contra o tempo pelas ruas da cidade tentando resgatá-los antes que seja tarde demais.

Bem-vindo à Selva

Bem-vindo à Selva
6,7/10
Travis (Seann William Scott) é um jovem de família rica que foi para a Amazônia em busca de uma mina de ouro perdida, popularmente chamada de Helldorado. Para encontrá-lo sua família contrata Beck (The Rock), que parte para o Brasil à sua busca. Após alguns desentendimentos iniciais, Travis convence Beck a ajudá-lo em sua busca. Porém eles precisarão enfrentar Hatcher (Christopher Walken), o chefe de uma mineradora, que também está em busca de Helldorado.

O Nome do Jogo

O Nome do Jogo
6,9/10
Um gângster (John Travolta) se vê em situação delicada quando seu chefe morre de um ataque cardíaco. Ele se vê obrigado a trabalhar para pessoas que não gosta e seu primeiro trabalho é cobrar em Los Angeles uma dívida de um produtor de filmes classe "B" (Gene Hackman). Mas ao chegar em Los Angeles sua paixão pelo cinema e a oportunidade de ter outro tipo de vida o fazem apostar todas as fichas em seu sonho.

Academia de Gênios

Academia de Gênios
6,9/10
O trio adolescente de gênios formado por Chris (Val Kilmer), o inteligente que só quer saber de festas; Mitch (Gabriel Jarret), o caçula; e Lazlo (Jon Gries), o prodígio número um da América, supostamente trabalham duro em um grande projeto laboratorial. Porém, eles descobrem que seu mentor, o professor Hathaway (William Atherton), os obrigou a construir uma arma secreta para os militares, e planejam uma sofisticada vingança.

Napoleon Dynamite

Napoleon Dynamite
7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/06/2004
  • Personagem: Uncle Rico
Napoleon Dynamite é um estudante deslocado em todos os sentidos da palavra. Mais interessado em jogar sozinho ou em desenhar seu animal favorito (o "Legre" – uma combinação de leão e tigre), Napoleon é ignorado por todos os habitantes de sua pequena Preston, em Idaho. Em casa, as coisas não são muito melhores: seu uber-nerd irmão mais velho, Kip e o ultra fútil Tio Rico estão sempre ocupados demais com suas próprias obsessões para dedicar algum tempo a Napoleon. Só com a chegada de um novo aluno, Pedro, é que Napoleon consegue um amigo e realiza um ato de coragem e desafio que o transforma em um verdadeiro herói.

A Hora do Espanto 2

A Hora do Espanto 2
5,9/10
Em uma cidade americana, quatro vampiros se mudam para uma grande casa. Liderados pela sedutora Regine Dandridge (Julie Carmen), eles parecem ter um particular interesse em Charlie Brewster (William Ragsdale) e em Alex (Traci Lind), a namorada dele, pois Charlie matou um vampiro que era irmão de Regine, que agora planeja se vingar de Charlie.

Os Imorais

Os Imorais
6,9/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 08/08/1990
  • Personagem: Drunk's Friend
Depois de muito tempo, jovem desonesto reencontra a mãe também metida em contravenções. É mais uma comédia de humor negro do que propriamente uma tese sobre imoralidade. Martin Scorsese assina a coprodução e faz a narração em off.

Deu a Louca nos Monstros

Deu a Louca nos Monstros
6,9/10
Um grupo de crianças forma um clube para ajudar a combater uma infiltração de monstros em sua cidade. O que se revela, é uma mistura esperta de monstros com efeitos de ficção científica de Holywood, e uma paródia bem concebida dos filmes de terror do passado e do presente.

Um Time de Malucos

Um Time de Malucos
4,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 19/10/2007
  • Personagem: Barber
Os produtores de Penetras Bons de Bico arrancam gargalhadas em grande estilo com esta sátira hilária que ironiza os momentos mais marcantes dos melhores filmes de esportes já feitos! Lambeau Fields (David Koechner) pode ser o treinador mais perdedor da história, mas agora ele tem uma chance única de liderar um time de pernas-de-pau e levá-los à vitória. Usando um programa rígido de antitreinamento, administração cuidadosamente mal elaborada e uma ingenuidade inacreditável, o Treinador Fields precisa fazer com que UM TIME DE MALUCOS esteja pronto para o campeonato antes que sua esposa (Melora Hardin) o abandone e que sua sensual filha ginasta (Brooke Nevin) o deixe maluco!

Enlouquecendo com a Liberdade

Enlouquecendo com a Liberdade
5,5/10
Um homem em liberdade condicional descobre que a vida fora da prisão é muito mais insana depois que ele conhece o peculiar mundo de sua irmã.

Os Últimos Sobreviventes

Os Últimos Sobreviventes
5,3/10
Num futuro próximo, a água doce, nosso mais valioso bem, está muito escassa e a sociedade entrou em colapso. No vale Oregon assolado pela seca, um egoísta e ganancioso barão da água está determinado a acabar com todos os sobreviventes, mesmo que precise utilizar os meios mais violentos. A valente Kendal, uma garota de 17 anos, luta para defender o último poço de água livre que ainda funciona no ressequido vale.

...E o Bravo Ficou Só

...E o Bravo Ficou Só
7,1/10
Will Penny, um vaqueiro de meia-idade solitário que trabalha em um rancho no Velho Oeste americano se indispõe seriamente com posseiros, mas acaba se apaixonando pela viúva da casa.

Operação Chromite

Operação Chromite
6,2/10
Quando as forças conjuntas da Coreia do Sul e dos Estados Unidos parecem prestes a perder a Guerra da Coreia, o General Douglas MacArthur (Liam Neeson) se junta à guerra e, durante a Batalha de Incheon, no dia 15 de setembro de 1950, ajuda as tropas a vencer o conflito e retomar o controle sobre Seul.

Dois Policiais em Apuros

Dois Policiais em Apuros
6,5/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 27/06/1986
  • Personagem: Det. Tony Montoya
Uma pouco convencional dupla de policiais se vê as voltas com um traficante de drogas. Eles querem na realidade se aposentar e curtir a vida, mas antes precisam concluir sua missão.

Sonhando Alto

Sonhando Alto
6,3/10
Após seu pai falecer, Charles Farmer (Billy Bob Thornton), um astronauta da Nasa, é forçado a se aposentar para cuidar da fazenda da família. Entretanto Charles se recusa a desistir de seu sonho de viajar pelo espaço e começa a construir seu próprio foguete, mesmo sofrendo ameaças do governo.

Faults

Faults
6,7/10
Na trama, Ansel Roth (Leland Orser), um homem que ganha a vida tratando de pessoas que sofreram algum tipo de lavagem cerebral, mas que se encontra em decadência. Quando um casal de idosos pede o seu auxílio para ajudar sua filha (Mary Elizabeth Winstead), que entrou para um culto, ele vê uma oportunidade para reerguer a carreira.

Virada radical

Virada radical
6,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 21/04/2006
  • Personagem: Brice Graham
Jeff Bridges e a novata Missy Peregrym lideram um jovem elenco em Virada Radical. Depois de ter problemas com a lei, a rebelde ex-ginasta Haley (Peregrym) encontra um destino pior do que a cadeia - trabalhar em uma academia de ginastas dirigida por um famoso técnico linha-dura. Forçada a voltar para o mundo cheio de regras que tinha abandonado, Haley decide se superar e mudar as coisas lá dentro. Mas enquanto o seu amor pelo esporte renasce, ela aprende muitas lições de como fazer as coisas por conta própria e o real significado do termo "Ser Amigo".

Atores relacionados