Os melhores filmes de Ethan Embry

Ethan Embry

Ethan Embry

13/06/1978 (45 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Ethan Embry. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Ethan Embry.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Hóspede

O Hóspede
6,7/10
Um dia, o soldado David chega à casa da família Peterson. Ele diz ser um amigo do filho dos Peterson, morto em combate, e logo é acolhido neste lar. Aos poucos, no entanto, uma série de mortes começam a acontecer entre os membros da família.

O Primeiro Homem

O Primeiro Homem
7,3/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 11/10/2018
  • Personagem: Pete Conrad
A vida do astronauta norte-americano Neil Armstrong e sua jornada para se tornar o primeiro homem a andar na Lua. Os sacrifícios e custos de Neil e toda uma nação durante uma das mais perigosas missões na história das viagens espaciais.

Controle Absoluto

Controle Absoluto
6,6/10
Jerry Shaw e Rachel Holloman não se conhecem, até que um telefonema feito por uma mulher desconhecida os une. Ameaçando a vida de ambos e de suas famílias, a voz utiliza a tecnologia do dia-a-dia para rastrear e controlar todos os seus movimentos. Logo eles se tornam os fugitivos mais procurados do país, precisando se unir para descobrir o que realmente está ocorrendo.

Linha do Tempo

Linha do Tempo
5,6/10
Baseado em um romance de Michael Crichton, uma expedição parte para o passado em busca de um cientista que acabou ficando preso durante a Guerra dos 100 Anos, no século XIV, entre França e Inglaterra. O problema é que, enquanto estavam na operação de resgate, acontece um incidente que faz com que a máquina do tempo deixe de operar, o que fará com que a aventura do grupo torne-se muito mais longa e perigosa do que o previsto.

Tormenta

Tormenta
6,6/10
Em 1961, um grupo de adolescentes embarca para uma longa viagem no veleiro "Albatroz", um navio-escola comandado por Christopher Sheldon (Jeff Bridges), um severo capitão que, junto com Alice (Caroline Goodall), sua mulher, pretende transformar aqueles jovens em homens. No decorrer da viagem o medo que os alunos sentem pelo capitão é substituído por respeito e admiração, mas uma tragédia poderá colocar esta confiança em risco.

Temos Vagas

Temos Vagas
6,2/10
David (Luke Wilson) e Amy (Kate Beckinsale) estão prestes a se separar e vivem brigando. Eles estão em meio a uma viagem, numa estrada deserta e escura, até que são obrigados a passar a noite num motel de beira de estrada. O gerente do local é Mason (Frank Whaley), um homem estranho mas aparentemente inofensivo. Após se alojarem no quarto, David e Amy encontram em um esconderijo uma coleção de filmes caseiros, que têm muito sangue e são bem realistas. Até que percebem que estão alojados no mesmo quarto onde os vídeos foram filmados e que são as próximas vítimas do cineasta.

Madrugada Muito Louca

Madrugada Muito Louca
7/10
Harold e Kumar, obcecados com o hambúrguer da White Castle que viram na TV, partem tarde da noite para Nova Jersey a fim de comprá-lo. Mas tudo sai errado, e eles fogem da polícia e de um ladrão de carros antes de saborear o cobiçado sanduíche.

Comportamento Suspeito

Comportamento Suspeito
5,6/10
Após o suicídio do seu irmão, Steve Clark (James Marsden) se muda com sua família para Cradle Bay e se matrícula na escola secundária local. Como qualquer colégio, há vários tipos de alunos, que formam grupos específicos. Um destes grupos é composto de jovens "perfeitos", mas Steve fica assombrado quando seu melhor amigo, que não fazia a linha "certinho", da noite para o dia passa a fazer parte deste grupo, composto por pessoas especiais. Ao tentar elucidar o caso, se depara com um espantoso segredo.

Império dos Discos, Uma Loja Muito Louca

Império dos Discos, Uma Loja Muito Louca
6,7/10
Empire Records é uma pequena loja de discos que corre o risco de ser comprada por uma grande rede de lojas, o que acabaria com o seu charme. Para ajudar o dono do lugar, os empregados precisam achar um jeito de conseguir dinheiro. Ao mesmo tempo, cada um quer resolver seus problemas: Corey quer deixar de ser a menina certinha e virgem, Gina quer namorar mais um pouco, A.J. quer se declarar a Corey, Mark e sua banda querem aprender a tocar algo que preste, a rebelde Debra raspou o cabelo, e um garoto de 15 anos pretende assaltar a loja. Ao longo do dia, segredos são revelados, amizades postas à prova, erros perdoados. E a música segue rolando.

Férias Frustradas em Las Vegas

Férias Frustradas em Las Vegas
5,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 13/02/1997
  • Personagem: Russell 'Rusty' Griswold
Quando as férias chegam, Clark Griswold (Chevy Chase) decide levar sua família para passar um tempo em Las Vegas. Lá, eles encontram os primos Eddie (Randy Quaid) e Catherine (Miriam Flynn), e também a prima Vicky (Shae D'lyn), que eles descobrem ser dançarina de uma gaiola em uma boate. No meio disso tudo, Clark descobre que não pode se controlar em relação ao jogo, e enquanto isso sua esposa passa o tempo ao lado de outro homem.

Ponto Cego

Ponto Cego
7,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 20/07/2018
  • Personagem: Officer Molina
O filme segue Collin (Daveed Diggs), que deve passar pelos últimos três dias de liberdade condicional para ganhar a chance de um novo começo. Ele e seu amigo de infância problemático, Miles (Rafael Casal), trabalham como mensageiros e, quando Collin testemunha um tiroteio policial, a amizade dos dois homens é testada à medida que lidam com suas identidades e diferentes realidades no bairro em que cresceram.

Doce Lar

Doce Lar
6,2/10
Decidida a fugir de Jake (Josh Lucas), seu marido, Melanie (Reese Whiterspoon) deixa o Alabama e passa a viver secretamente em Nova York. Lá ela conhece Andrew (Patrick Dempsey), filho da atual prefeita Kate Hennings (Candice Bergen), com quem começa a namorar. Tudo corre bem na vida de Melanie, até que Andrew decide pedi-la em casamento. Ela aceita o pedido, mas precisa retornar ao Alabama o mais rápido possível para conseguir o divórcio com seu atual marido. Mas ao voltar Melanie precisará mais uma vez confrontar seu passado, do qual buscava tanto fugir.

Habitantes da Escuridão

Habitantes da Escuridão
4,8/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 01/11/2002
  • Personagem: Sam Burnside
O mestre do terror Wes Craven (A Hora do Pesadelo, Pânico) apresenta a arrepiante história de Julia, uma estudante de psicologia que, na infância, acordava assustada depois de assombrosos pesadelos. Agora, anos depois, os sonhos ruins voltam a perturbá-la. A vida de Julia entra em parafuso quando um amigo comete suicídio em sua frente. Aos poucos ela vai descobrindo que outras pessoas também tiveram os mesmos pesadelos quando crianças. Mas eles nem desconfiam que o pior ainda virá. Algo tão sobrenatural e espantoso. Os habitantes da noite estão vivos.

The Wonders: O Sonho Não Acabou

The Wonders: O Sonho Não Acabou
7/10
Em 1964, logo após os Estados Unidos serem "tomados" pelos Beatles, surge em uma pequena cidade da Pensilvânia os 'Oneders', mais tarde rebatizado pelo empresário como 'Wonders'. Porém, às vésperas de uma apresentação de calouros, o baterista do grupo quebra o braço, o que faz com que, em cima da hora, um jovem infeliz (Tom Everett Scott), que trabalhava na loja de eletrodomésticos da família, seja convidado para substituí-lo. O jovem baterista, um aficionado de jazz, imprime durante a apresentação uma batida mais ritmada no que deveria ser uma balada, causando o descontentamento do vocalista e compositor do grupo (Johnathon Schaech). Mas seu instinto funcionou e a música se torna sucesso nacional, levando o grupo aos primeiros lugares da Billboard.

Um Visto Para o Céu

Um Visto Para o Céu
7,2/10
Daniel Miller (Albert Brooks) ao dirigir pelas ruas de Los Angeles bate em um ônibus, o que provoca um acidente fatal. Ele vai então para o céu, e começa a viver uma vida parecida com a da Terra, as vezes até melhor. Lá ele conhece Julia (Meryl Streep), uma encantadora mulher, que o faz não querer voltar ao mundo dos vivos de jeito nenhum. Só que para conseguir ficar nesse "pós-vida", ele é obrigado a passar por um julgamento, onde terá que provar que encarou seus medos na terra e que teve coragem. Caso Daniel não consiga, ele terá que voltar e começar tudo de novo, e sem a Julia.

Mal Posso Esperar

Mal Posso Esperar
6,5/10
Durante uma cerimônia de formatura para 522 alunos do colegial Preston Meyers (Ethan Embry), um jovem tímido, fica sabendo que Amanda Beckett (Jennifer Love Hewitt), a garota mais popular e desejada do colégio, foi abandonada por Mike Dexter (Peter Facinelli), seu namorado, que agora quer mulheres maduras e independentes, que acredita que encontrará na faculdade.

Anjos Rebeldes 2

Anjos Rebeldes 2
5,7/10
O anjo Gabriel (Christopher Walken) retorna à Terra para evitar o nascimento de um nefilim, que é o filho de um anjo com uma mulher, pois a idéia de um humano com poderes angelicais o desagrada imensamente, estando disposto a matar para evitar este nascimento. Valerie (Jennifer Beals) engravida do anjo Danyael (Russell Wong) e se vê envolvida em fatos que não entende totalmente, mas fica claro que sua vida corre perigo. Quando Daniel mata membros do exército de anjos de Gabriel, este por sua vez utiliza uma adolescente, que tentou cometer suicídio e a qual vem mantendo viva, para auxiliá-lo a combater Daniel e outros anjos.

The Devil's Candy

The Devil's Candy
6,4/10
Um artista (Ethan Embry) e sua família compram a casa dos seus sonhos, mas com o tempo descobrem que a propriedade tem uma misterioso passado e que o ex-inquilino quer mais do que simplesmente voltar para casa.

De Volta pra Casa

De Volta pra Casa
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 19/07/1991
  • Personagem: Doyle Standish
O mimado e arrogante Doyle tem tudo que o dinheiro pode comprar, mas desde que seus pais (Natalie e Reed) se separaram, lhe falta a figura paterna, já que seu pai vem se distanciado a cada dia. Tudo piora quando Doyle descobre que seu pai prefere viajar a passar o feriado com ele. Revoltado, o garoto se nega a ir para casa da sua mãe. É quando o atrapalhado e divertido Dutch, namorado de Natalie, decide buscá-lo, no colégio interno, e trazê-lo para o feriado de ação de graças. Contrariado, Doyle promete não ceder e pretende transformar uma simples viagem de carro em uma verdadeira guerra.

Cheap Thrills

Cheap Thrills
6,7/10

Atores relacionados