Os melhores filmes de Peter Facinelli

Peter Facinelli

Peter Facinelli

26/11/1973 (50 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Peter Facinelli, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Peter Facinelli.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Crepúsculo

Crepúsculo
5,3/10
Isabella Swan é uma adolescente que vai morar com seu pai em uma nova cidade depois que sua mãe decide casar-se novamente. No colégio, ela fica fascinada por Edward Cullen, um garoto que esconde um segredo obscuro. Eles se apaixonam, mas Edward sabe que quanto mais avançam no relacionamento, mais ele está colocando Bella e aqueles à sua volta em perigo.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
5,5/10
Após dar a luz a Renesmee, quase morrer e ser transformada em vampira, Bella agora tem que proteger sua filha da ameaça dos Volturi, juntamente com a ajuda de seu grande amor Edward e seu melhor amigo Jacob.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
4,9/10
Um casamento, uma lua de mel e o nascimento de uma criança trazem imprevistas e chocantes consequências para Bella e Edward e para aqueles a quem amam, incluindo novas complicações com o lobisomem Jacob Black.

A Saga Crepúsculo: Lua Nova

A Saga Crepúsculo: Lua Nova
4,8/10
Logo após Bella Swan completar 18 anos, Edward Cullen decide deixá-la para trás em um esforço para protegê-la após um ataque que quase tirou sua vida. Com uma tristeza inconsolável, Bella descobre que ela pode chamar a imagem de Edward sempre que se coloca em perigo e seu desejo em estar com ele a leva a assumir riscos cada vez maiores. Com a ajuda de Jacob Black, seu amigo de infância e um membro da misteriosa tripo Quileute, o coração de Bella vai gradualmente descongelando, enquanto Jacob esconde seu próprio segredo sobrenatural. Ao receber a notícia de que seu amado decide acabar com a própria vida, Bella parte para impedi-lo, sem imaginar que um perigo ainda maior a aguarda.

A Saga Crepúsculo: Eclipse

A Saga Crepúsculo: Eclipse
5,1/10
Bella mais uma vez encontra-se rodeada pelo perigo, já que Seattle está sendo devastada por uma sequência de misteriosos assassinatos e um malicioso vampiro continua em sua busca por vingança. Em meio a tudo isso, ela é forçada a escolher entre Edward e Jacob, sabendo que sua decisão tem o poder de incendiar a luta entre os vampiros e os lobisomens. Prestes a concluir a graduação, Bella tem que enfrentar a decisão mais importante da sua vida.

O Escorpião Rei

O Escorpião Rei
5,5/10
Em uma época bem remota, na cidade de Gomorra, Memnon é um governante maligno que está determinado a massacrar todos que forem contrários a ele. As poucas tribos sobreviventes, que nunca foram aliadas, se veem obrigadas a se unir para não desaparecer. Sabendo que seus inimigos acreditam e dependem das visões de um feiticeiro, eles contratam Mathayus, um eficaz mercenário, para eliminá-lo. Após se infiltrar no campo inimigo, Mathayus descobre que o feiticeiro é na verdade uma linda mulher.

A Hora da Sua Morte

A Hora da Sua Morte
5,4/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 24/10/2019
  • Personagem: Dr. Sullivan
Uma jovem enfermeira baixa um aplicativo que promete prever o momento e a data da morte das pessoas. Quando o aplicativo indica que ela tem três dias de vida restantes, a enfermeira luta por sua sobrevivência ao mesmo tempo em que enfrenta uma misteriosa criatura que a assombra.

Mal Posso Esperar

Mal Posso Esperar
6,5/10
Durante uma cerimônia de formatura para 522 alunos do colegial Preston Meyers (Ethan Embry), um jovem tímido, fica sabendo que Amanda Beckett (Jennifer Love Hewitt), a garota mais popular e desejada do colégio, foi abandonada por Mike Dexter (Peter Facinelli), seu namorado, que agora quer mulheres maduras e independentes, que acredita que encontrará na faculdade.

13 Minutes

13 Minutes
4,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 29/10/2021
  • Personagem: Brad
Quando um novo dia começa na pequena cidade americana de Minninnewah, os residentes começam o dia tão comum quanto o seguinte. A Mãe Natureza, no entanto, tem outros planos para eles. Os habitantes têm apenas 13 minutos para buscar abrigo antes que o maior tornado já tenha devastado a cidade, deixando-os lutando para proteger seus entes queridos e lutando por suas vidas. Deixadas para lidar com as consequências, quatro famílias devem superar suas diferenças e encontrar forças umas nas outras para sobreviver.

Procura-se

Procura-se
5,7/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 28/02/2020
  • Personagem: Deputy Rakes
Depois que uma menina desaparece de um parque de trailers, o pai e a mãe da garota decidem fazer justiça com as próprias mãos. A busca desesperada dos pais pela verdade acaba levando a uma revelação chocante.

Supernova

Supernova
4,8/10
Uma espaçonave de busca encontra uma nave médica num ponto distante da galáxia. Ao ser descoberto um pedido de socorro cheio de angústia e terror, a tripulação da nave começa a crer que está em perigo, a desconfiar do misterioso jovem que resgataram e do artefato alien que está carregando consigo. Ao mesmo tempo, devem se preocupar em escapar da força gravitacional de uma gigantesca estrela que está prestes a se tornar uma supernova, o que irá resultar numa grande explosão que poderá matá-los.

Agente Asher

Agente Asher
5,5/10
Asher é um ex-agente da Mossad que virou uma arma para alugar, vivendo uma vida austera em um Brooklyn em constante mudança. Aproximando-se do fim de sua carreira, ele quebra o juramento que fez quando jovem e conhece Sophie em um acidente que deu errado. Para ter amor em sua vida antes que seja tarde demais, ele deve matar o homem que ele era, por uma chance de se tornar o homem que ele quer ser.

O Homem Sem Sombra 2

O Homem Sem Sombra 2
4,4/10
Christian Slater é Michael Griffin, um homem que se torna um assassino invisível que vai enlouquecendo ao mesmo tempo em que morre lentamente, tudo resultado do fato de ter tomado um soro experimental da invisibilidade. Ele está espalhando o terror, o que leva o governo a usar uma cientista, a única capaz de mantê-lo vivo, como isca para poder pegá-lo. Nesse perigoso plano, ela conta com a ajuda de um detetive, que chega a um ponto crucial quando descobre que para manter sua protegida viva, será preciso tomar o tal soro, o que o transformará também em um homem sem sombra. Agora, dois homens invisíveis estão cara a cara e se enfrentam em uma batalha onde apenas um deles saíra com vida nessa produção de ação que prega boas surpresas nas horas certas.

Os Garotos da Minha Vida

Os Garotos da Minha Vida
6,5/10
Nos anos 60, Beverly D'Onofrio (Drew Barrymore) é uma garota que vive em uma cidade do interior dos Estados Unidos e sonha em chegar à universidade e tornar-se uma escritora. Porém, seus planos são subitamente interrompidos quando, aos 15 anos, ela fica grávida de Ray Murphy (Steve Zahn), um motoqueiro que conheceu há apenas poucas semanas. Com medo de que sua filha se tornasse mãe solteira, os pais de Beverly a obrigam a se casar com Ray e abandonar os estudos para cuidar da criança. Mas Beverly não desiste de seu sonho e, após enfrentar alguns erros e obstáculos, busca enfim realizá-lo.

Wilde Se Casa Novamente

Wilde Se Casa Novamente
5,2/10
Eve Wilde é uma atriz famosa aposentada que está prestes a se casar pela quarta vez. Seu futuro marido, o britânico Harold Alcott, também é um ator mundialmente conhecido. Para as comemorações pré nupciais, Eve organizou uma festa em sua luxuosa casa localizada na região norte de Nova York, entre os convidados estão os familiares do noivo e o seu primeiro marido, Laurence Darling, que seguiu carreira no teatro. No entanto, o que prometia ser um final de semana tranquilo entre família acaba saindo do controle quando os convidados não conseguem manter as aparências.

The Ravine

The Ravine
4,6/10
  • Gênero: DramaMistério
  • Premiere: 02/04/2021
  • Personagem: Danny Turner

Na Rota do Tráfico

Na Rota do Tráfico
5,4/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 29/08/2019
  • Personagem: Number One
O CEO de um conglomerado internacional envia dois de seus executivos mais conceituados para investigar por que os embarques de cocaína estão sendo seqüestrados e cortados em algum lugar da cadeia de suprimentos.

The F**k-It List

The F**k-It List
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/07/2020
  • Personagem: Barry Brooks
Quando uma brincadeira dá errado e abala a vida de um aluno aplicado, ele cria uma lista de coisas que teria feito diferente. Talvez ainda dê tempo.

The Big Kahuna

The Big Kahuna
6,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 17/11/1999
  • Personagem: Bob Walker

Gangster Land

Gangster Land
4,3/10

Atores relacionados