Os melhores filmes de Kristen Stewart

Kristen Stewart

Kristen Stewart

09/04/1990 (34 años)
Kristen Jaymes Stewart (nascida em 9 de abril de 1990) é uma atriz e diretora de cinema americana. Nascida em Los Angeles, filha de pais que trabalharam no show business, Stewart começou sua carreira como atriz infantil em 1999. Ela ganhou notoriedade em 2002 por interpretar a filha de Jodie Foster no thriller Panic Room. Posteriormente, ela estrelou Speak (2004), Catch That Kid (2004), Zathura: A Space Adventure (2005) e Into the Wild (2007). Ela recebeu amplo reconhecimento por interpretar Bella Swan na série de filmes The Twilight Saga (2008-12), que coletivamente arrecadou mais de $ 3,3 bilhões em todo o mundo. Stewart apareceu em uma grande variedade de filmes ao longo de sua carreira adulta, incluindo Adventureland (2009), The Runaways (2010), Snow White and the Huntsman (2012), On the Road (2012), Camp X-Ray (2014), Still Alice (2014) e Equals (2015). Em 2015, foi aclamada pela crítica por seu papel em Nuvens de Sils Maria, pelo qual ganhou o Prêmio César de Melhor Atriz Coadjuvante, tornando-se a primeira atriz americana a fazê-lo. Ela também estrelou em Café Society (2016), Personal Shopper (2016), Seberg (2019), Charlie's Angels (2019), Underwater (2020) e Happiest Season (2020).
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Crepúsculo

Crepúsculo
5,3/10
Isabella Swan é uma adolescente que vai morar com seu pai em uma nova cidade depois que sua mãe decide casar-se novamente. No colégio, ela fica fascinada por Edward Cullen, um garoto que esconde um segredo obscuro. Eles se apaixonam, mas Edward sabe que quanto mais avançam no relacionamento, mais ele está colocando Bella e aqueles à sua volta em perigo.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
5,5/10
Após dar a luz a Renesmee, quase morrer e ser transformada em vampira, Bella agora tem que proteger sua filha da ameaça dos Volturi, juntamente com a ajuda de seu grande amor Edward e seu melhor amigo Jacob.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
4,9/10
Um casamento, uma lua de mel e o nascimento de uma criança trazem imprevistas e chocantes consequências para Bella e Edward e para aqueles a quem amam, incluindo novas complicações com o lobisomem Jacob Black.

A Saga Crepúsculo: Lua Nova

A Saga Crepúsculo: Lua Nova
4,8/10
Logo após Bella Swan completar 18 anos, Edward Cullen decide deixá-la para trás em um esforço para protegê-la após um ataque que quase tirou sua vida. Com uma tristeza inconsolável, Bella descobre que ela pode chamar a imagem de Edward sempre que se coloca em perigo e seu desejo em estar com ele a leva a assumir riscos cada vez maiores. Com a ajuda de Jacob Black, seu amigo de infância e um membro da misteriosa tripo Quileute, o coração de Bella vai gradualmente descongelando, enquanto Jacob esconde seu próprio segredo sobrenatural. Ao receber a notícia de que seu amado decide acabar com a própria vida, Bella parte para impedi-lo, sem imaginar que um perigo ainda maior a aguarda.

A Saga Crepúsculo: Eclipse

A Saga Crepúsculo: Eclipse
5,1/10
Bella mais uma vez encontra-se rodeada pelo perigo, já que Seattle está sendo devastada por uma sequência de misteriosos assassinatos e um malicioso vampiro continua em sua busca por vingança. Em meio a tudo isso, ela é forçada a escolher entre Edward e Jacob, sabendo que sua decisão tem o poder de incendiar a luta entre os vampiros e os lobisomens. Prestes a concluir a graduação, Bella tem que enfrentar a decisão mais importante da sua vida.

Branca de Neve e o Caçador

Branca de Neve e o Caçador
6,1/10
A Rainha Ravenna quer destruir a Branca de Neve, que é mais bonita do que ela. A rainha contrata um caçador, mas tudo começa a dar errado quando ele ajuda a princesa.

Jumper

Jumper
6,1/10
David Rice (Hayden Christensen) é um "jumper", alguém capaz de se teleportar para qualquer lugar do planeta que queira. Ele usa seus poderes para se divertir, até que um dia descobre que está sendo perseguido por uma organização secreta, que pretende matar todos os Jumpers. A partir de então David se une a outro jumper e passa a enfrentar uma guerra que já existe há milhares de anos.

Ameaça Profunda

Ameaça Profunda
5,9/10
Um grupo de pesquisadores se encontra em um laboratório subaquático a 11 mil metros de profundidade, quando um terremoto causa a destruição do veículo e expõe a equipe ao risco de morte. Eles são obrigados a caminhar nas profundezas marítimas, com quantidade insuficiente de oxigênio, para tentarem sobreviver.

O Quarto do Pânico

O Quarto do Pânico
6,8/10
A recém-separada Meg Altman e a filha Sarah são surpreendidas com a invasão de sua casa por três bandidos. Elas se escondem em um quarto secreto para situações de emergências, mas passam a enfrentar pequenos problemas dentro e fora de seu refúgio, pois o que os homens procuram está justamente no quarto onde elas estão.

Na Natureza Selvagem

Na Natureza Selvagem
8,1/10
  • Gênero: AventuraDrama
  • Premiere: 11/09/2007
  • Personagem: Tracy Tatro
Início da década de 90. Christopher McCandless (Emile Hirsch) é um jovem recém-formado, que decide viajar sem rumo pelos Estados Unidos em busca da liberdade. Durante sua jornada pela Dakota do Sul, Arizona e Califórnia ele conhece pessoas que mudam sua vida, assim como sua presença também modifica as delas. Até que, após dois anos na estrada, Christopher decide fazer a maior das viagens e partir rumo ao Alasca.

As Panteras

As Panteras
5/10
Elena, uma cientista brilhante, inventa Calisto, fonte de energia sustentável revolucionária. Quando sua criação acaba nas mão erradas, ela pede a ajuda das Panteras para evitar que o projeto seja usado como arma de destruição em massa.

Zathura: Uma Aventura Espacial

Zathura: Uma Aventura Espacial
6,3/10
Dois irmãos briguentos são lançados em pleno espaço sideral enquanto jogavam um misterioso jogo que acharam no porão de sua casa velha. Em sua fantástica jornada, eles se juntam a um astronauta perdido e têm que sobreviver a chuva de meteoros, alienígenas hostis parecidos com lagartos, um furioso robô movido a jato e a uma batalha de nave espacial intergaláctica. A não ser que eles terminem o jogo e encontrem o planeta Zathura, eles podem ficar presos no espaço para sempre.

Os Flintstones em Viva Rock Vegas

Os Flintstones em Viva Rock Vegas
3,7/10
Fred Flintstone conhece e paquera a bela Wilma Slaghoople. Junto com o melhor amigo Barney Rubble e a futura noiva dele, Fred e Wilma passam um romântico fim de semana em Rock Vegas, o hotel mais badalado do continente.

Café Society

Café Society
6,6/10
Bobby é um jovem aspirante a escritor, que resolve se mudar de Nova York para Los Angeles. Lá ele deseja ingressar na indústria cinematográfica com a ajuda de seu tio Phil, um produtor que conhece a elite da sétima arte. Após um bom período de espera, Bobby consegue o emprego de entregador de mensagens dentro da empresa de Phil. Enquanto aguarda uma oportunidade melhor, ele se envolve com Vonnie, a secretária particular de seu tio.

Crimes of the Future

Seberg Contra Todos

Seberg Contra Todos
6/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 13/12/2019
  • Personagem: Jean Seberg
Paris, 1968. A atriz Jean Seberg (Kristen Stewart) está no auge de sua popularidade, graças ao sucesso de vários filmes rodados na França. Ao chegar aos Estados Unidos ela logo se envolve com o ativista de direitos civis Hakim Jamal (Anthony Mackie), que conheceu ainda durante o voo. Jean logo se posiciona a favor dos Panteras Negras e passa a ser uma das financiadoras do movimento, ao mesmo tempo em que mantém um caso com Hakim. Tal situação é acompanhada de perto peo FBI, que mantinha um programa de vigilância para romper e expor os Panteras Negras. Dentre os agentes designados para espioná-la está Jack Solomon (Jack O'Connell), que começa a se rebelar quando o FBI inicia um plano de difamação contra a atriz.

Spencer

Spencer
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 04/11/2021
  • Personagem: Princess Diana
Spencer é um longa cujo título faz referência ao sobrenome de solteira de Diana. Se passando nos anos 1990, Diana passa o feriado do Natal com a família real na propriedade de Sandringham, em Norfolk, Reino Unido. Apesar das bebidas, brincadeiras e comidas que Diana já sabe o script, esse final de ano vai ser diferente. Após rumores de traição e de divórcio, a princesa se vê em um impasse quando percebe que seu casamento com Príncipe Charles já não está dando mais certo, mesmo com os dois filhos, portanto ela decide o deixar. Spencer é apenas uma especulação do que pode ter acontecido durante esses turbulentos dias e notícias.

American Ultra: Armados e Alucinados

American Ultra: Armados e Alucinados
6,1/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 19/08/2015
  • Personagem: Phoebe Larson
Jesse vai interpretar um desmotivado drogado chamado Mike, que mora com sua namorada Phoebe (Stewart), em uma pequena cidade. Uma noite, suas vidas tomam um rumo inesperado quando o passado de Mike volta para assombrá-lo, e ele se torna o alvo de uma operação do governo feita para mata-lo.

Para Sempre Alice

Para Sempre Alice
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 05/12/2014
  • Personagem: Lydia Howland
A Dra. Alice Howland (Julianne Moore) é uma renomada professora de linguistica. Aos poucos, ela começa a esquecer certas palavras e se perder pelas ruas de Manhattan. Ela é diagnosticada com Alzheimer. A doença coloca em prova a a força de sua família. Enquanto a relação de Alice com o marido, John (Alec Baldwinse), fragiliza, ela e a filha caçula, Lydia (Kristen Stewart), se aproximam.

Alguém Avisa?

Alguém Avisa?
6,6/10
Uma jovem tem um plano para propor casamento à sua namorada na festa de Natal da família, mas descobre que sua parceira ainda não se assumiu perante seus pais conservadores.

Atores relacionados